Ir para conteúdo

Posts recomendados

Citação de doom_master, há 17 minutos:

O primeiro de muitos 😄 

Faltam 32 pra ultrapassar o Benfica. Está quase 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Gonzalo Teixeira, há 2 horas:

Parabéns, para a próxima época é o bicampeonato e a Champions 😀

Esse Ben Achour é o que passou por PSG, Vitória e Marítimo? 

O próprio 😉 

Quanto à próxima época, se ganhar o campeonato, fico muito satisfeito. A Champions é outro nível 😅

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Decidi pegar nisto e começar um save com a Lázio no modo mais puro do jogo, sem qualquer update ou patch. Aproveito o quadro do Taka para resumir a nossa primeira época.

lazio-0102.png

Época de estreia fantástica. Vencemos tudo o que havia para ganhar. Na Serie A andámos o campeonato sempre a correr em 2º lugar atrás da Roma e apenas passámos para primeiro à 30ª jornada quando vencemos os Romanos em nossa casa por 1-0 (Simeone). Na Taça de Itália vencemos o Inter por um acumulado de 4-1 e na Champions derrotámos o Dortmund por 2-0. Tsigalko foi o nosso melhor marcador como não podia deixar de ser, com Hernan Crespo a ficar em segundo com 26 golos marcados. De realçar que ambos jogaram praticamente o mesmo numero de jogos pois eu colocava um a jogar a primeira parte e outro a segunda. Mendieta foi o nosso assistente de serviço com 28 assistências e ainda 10 golos marcados.

11.png

Entradas:

Maxim Tsigalko - Dinamo Minsk - 1.3M
Taribo West - Livre
Hugo Pinheiro - Marinhense - 150m
Isaak Okoronkwo - Shakhtar - 3.7M

Saídas

Giuseppe Pancaro - Inter - 3.9M
Giuseppe Favalli - Lille  - 2.5M
César - Vasco - 8.5M
Guerino Gottardi - Frankfurt - 1M
Francesco Colonnese - Lecce - 2.7M

Alguma SS que pretendam é só pedir.

Editado por BisDost

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações chave e 1ª época perfeita. 😎

Agora é tornar isso numa hegemonia da Lazio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 horas:

Contratações chave e 1ª época perfeita. 😎

Agora é tornar isso numa hegemonia da Lazio 

Está-se a tornar 🙂 Já não me lembrava o quão rápido se fazia uma época nisto.

resumo.png

Depois de uma época de estreia fantástica onde vencemos tudo, esta deixa um amargo na boca. Fomos novamente campeões e curiosamente com os mesmos pontos apesar de este ano a concorrência ter sido fraquinha ( a Juventus ficou em 2º lugar a 17 pontos). Na Taça de Itália vencemos o Verona por um acumulado de 4-1, a Supertaça Europeia vencemos o Lyon por 3-1 e na Taça Intercontinental batemos o Corinthians por 2-0. No entanto perdemos a Supertaça Italiana para o Inter por 2-0 e fomos derrotados pelo Celtic (que acabaram por vencer o Bayern na final) nos penaltis depois de um empate a 1 na eliminatória. Tsigalko foi mais uma vez o melhor marcador com mais 1 golo que a época passada e Mendieta voltou a ser o melhor assistente.

lineup.png

Entradas:

Marat Izmailov - Lokomotiv Moscovo - 7.5M
Alex - Cruzeiro - 16M
Deco - Porto - 15.25M
Stéphane Dalmat - Inter - 30M

Saidas:

Claudio López - Anderlecht - 12.25M
Dino Baggio - Barcelona - 15M
Fernando Couto - Real Madrid - 1.5M
Sinisa Mihajlovic - Estrela Vermelha - 1.1M
Darko Kovacevic - Dinamo Kiev - 9.25M
Lucas Castroman - Deportivo - 10.25M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 8 minutos:

Não tiveste Campeonato do Mundo de Clubes?

O campeonato do mundo é agora em Julho não sei porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, olhando ao save do Taka com a Oliveirense estava tentado em fazer algo do género mas com o Paços de Ferreira. E para dificultar, usar apenas a tática 442 clássica que, à partida, é a que menos 'explora' o motor de jogo.

Já agora alguém sabe se ainda se arranja esses backgrounds que vou vendo nos vossos prints?

Obrigado e um abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, Em 13/05/2020 at 19:45:

Quais foram os passos que seguiste? Nas tentativas que fizeste de resolver o problema, podes ter feito alguma coisa de mal. Talvez seja melhor fazeres tudo de novo

1 - Instalar jogo

2 - Instalar Patch 3.9.68

3 - Instalar Tapani

4 - Instalar Update (opcional)

5 - Colocar as Pictures

pegando outra vez nisto, a ver se dá visto que preciso de algo para passar o tempo.

3, que opções colocam na cena do tapani? 😐

o 4 usei a BD do Lusenhoff(?), não sei se poderá ser por aí também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 11 horas:

pegando outra vez nisto, a ver se dá visto que preciso de algo para passar o tempo.

3, que opções colocam na cena do tapani? 😐

o 4 usei a BD do Lusenhoff(?), não sei se poderá ser por aí também

Que opções existem? Já não me lembro. Sei que troquei a resolução pra 1280x800. Não me recordo do resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 4 horas:

Que opções existem? Já não me lembro. Sei que troquei a resolução pra 1280x800. Não me recordo do resto.

a2b648baa10a965c58ede90dce188011.png

estas 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 11 minutos:

a2b648baa10a965c58ede90dce188011.png

estas 🙂 

Acho que só alterei a resolução pra 1280x800 e meti o ano em 2001.

E executa sempre o jogo como Administrador.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Ainda não acabei a época 2011/2012, mas vamos ter um início de mês de Abril engraçado. Ora vejamos, esta é a classificação à 26ª jornada

kUnECiV.png

E Abril começa assim:

OCO7dsP.png

🙃

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

É essa mesma BD. 

O CR está no Celtic e antes tinha estado no Blackburn. Mas não te deixes enganar. 

Foi campeão inglês no Blackburn, bateu recorde de golos da Premier League numa época e chegou várias vezes às últimas etapas da Champions.

No Celtic, juntou se a Ronaldinho, Ferdinand e outras estrelas. Já foram vice campeões europeus por duas vezes. Estão cheios de dinheiro. Este ano, calharam no meu grupo na 2ª fase e foram com os porcos. 😎

Meanwhile, o Messi já ganhou duas Champions, uma delas ao Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

resumo.png

Mais uma época finalizada e 99% perfeita. Começámos a época com o Campeonato do mundo de clubes onde vencemos o Suwon, o Santos e o Tunis na fase de grupos. Na meia-final eliminámos o Lyon por 3-0 e batemos na final o River Plate por 2-0. 

Antes de começar o campeonato fomos derrotados na Supertaça Italiana por 0-3 frente ao surpreendente Veneza (ganharam também a Taça Uefa esta época e ficaram em 5º lugar na Série A).

No campeonato foi um autêntico passeio. Batemos o nosso record de pontos ao conquistar 27 vitórias e 7 empates sem ter qualquer derrota. De notar que esses 7 empates foram todos na reta final do campeonato onde os jogadores parece que jogavam desmotivados pois só marcavam golos nas outras competições.

Na Taça de Itália começámos por bater o Reggina por 5-1. Seguiram-se a Fiorentina (8-2), AC Milan (5-0) e na final batemos os nossos rivais romanos por um agregado de 5-3.

Na Champions foi quase um passeio também. Na primeira fase de grupos ficámos em primeiro com 16 pontos num grupo que contava com Schalke 04 (10pts), Spartak Moscovo (9pts) e Sparta Praga (0pts). Na segunda fase de grupos vencemos (13pts) com distinção o grupo da morte. Liverpool (9pts), Bayern Munique (7pts) e Barcelona (2pts) foram os nossos adversários. Nos quartos-final voltámos a defrontar o Schalke 04 que vencemos por 4-0. Nas meias-finais batemos o Leeds por 6-3 e na final vencemos apenas nas grandes penalidades a Juventus após um empate a 1 bola.

Tsigalko esmerou-se e começou finalmente a carburar a sério ao marcar 74 golos em 58 jogos. Dalmat que passou grande parte da temporada lesionado foi ainda o melhor assistente com 18 passes para golo. Agora que a hegemonia está completa e parece-me que tão cedo não tenho rival a altura o objectivo deste save passará por chegar aos 1000 golos na carreira de Maxim Tsigalko que no momento conta com 175 golos em 160 jogos.

lineup.png

Entradas:

Kevin Hofland - PSV - 28M
Salah Bakour - Amiens - 14.5M
Igor Tudor - Juventus - 39M
El-Hadji Diouf - Lens - 3.2M
Rubinho - Corinthians - Emprestado

Saidas:

Angelo Peruzzi - Lille - 5.25M
Simone Inzaghi - Genova - 4.7M
Karel Poborsky - Fulham - 1.5M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 6 horas:

Wow, Celtic como potência Europeia. Pelo menos pelo plantel 😄 

Sem dúvida...

image.thumb.png.d924549f9bff0690af38a92d0662c5b4.png

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Época terminada... Finalmente. Que sofrimento

feAxXHH.png

Bicampeões, mas os 4 pontos de avanço enganam. A última jornada foi a 13 de Maio. No dia 10 de Maio, eu tinha 70 pontos. À partida para o último dia a classificação era:

1-Oliveirense 73; 2 - Benfica 71; 3 - Sporting 71; 4 - Académica 69

A Académica acabou por ficar fora destas contas depois de perder 0-3 com o Benfica. Na última jornada, Benfica e Sporting empatarm. Eu fui ganhar ao Seixal, já despromovido, por 0-4.

Aqui fica a loucura do final de época, com jogos de 2 em 2 dias, a certo ponto:

Cd41yx3.png

Ali alguns resultados podiam ter comprometido o campeonato. Naquela 2ª mão, com o Rangers, fui com a maior parte dos suplentes e, mesmo assim, quase conseguíamos ir a prolongamento. O jogo com o Varzim (17º), foi sofrido e só ganhamos com um auto-golo. O último jogo foi um passeio, apesar do desgaste.

Na final da Taça, já nem quis saber. Fui na máxima força e perdemos num jogo equilibrado. Anyway, o mais importante estava conquistado.

image.thumb.png.791aa85b11fdab5c60a3011dd3c31a3b.png

Supertaça Europeia conquistada frente ao Barcelona e CM Clubes perdido para o mesmo Barcelona, no prolongamento.

btw, a 2ªB acabou agora e apareceu-me a notícia que o Freamunde bateu o recorde de golos marcados, com 101, mas acabou em 7º. Rapidamente percebi porquê:

image.thumb.png.fa404b513c03b1ee16ea513f30763d72.png

O Estarreja foram outros iguais. Neste caso, literalmente.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...