Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

Barba

Publicações recomendadas

Citação de Che, Em 22/02/2019 at 16:48:

Tem mais de 8000 rpm. Que achas? 

Vais comprar a da Rowenta ? Também estou inclinado para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Vais comprar a da Rowenta ? Também estou inclinado para isso.

Comprei uma da Philips, modelo da concorrência mas não tão boa. Mas queria essa.

A que eu tenho está óptima. Apesar de não ser a que queria a priori, perde em tudo. Mas é um asseamento fazeres a barba e não teres a casa de banho num caos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 36 minutos:

Que tal essa máquina? Deixa a pele irritada? 

É o Ferrari das máquinas. 

A mim deixa-me porque eu tenho a pele sensível e a máquina é bastante potente (mas é uma irritação minima, em compração com a gilete). Em peles normais, não deixará a pele irritada. A máquina é muito suave no corte.

O único contra é a manutenção. Tens que comprar o liquido de limpeza de x em x meses. Nada de mais, mas pronto. 

Editado por Mayday

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

É o Ferrari das máquinas. 

A mim deixa-me porque eu tenho a pele sensível e a máquina é bastante potente (mas é uma irritação minima, em compração com a gilete). Em peles normais, não deixará a pele irritada. A máquina é muito suave no corte.

O único contra é a manutenção. Tens que comprar o liquido de limpeza de x em x meses. Nada de mais, mas pronto. 

Obrigado! 

Compartilhar este post


Link para o post

Ou compras uma de um segmento mais barato e quando sentires que já custa a cortar compras outra.

Eu fiz um upgrade recentemente para uma Braun com a cabeça de corte dessa aí e aquilo corta que é um mimo. Foram cerca de 50 paus. Como a minha barba não é muito cerrada e só faço de 3 em 3 dias, sinto que me vai durar uns anitos. É só ter o cuidado de a passar bem por água depois de cada lavagem e ela fica como nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Reverend, Em 22/03/2019 at 20:31:

Ou compras uma de um segmento mais barato e quando sentires que já custa a cortar compras outra.

Eu fiz um upgrade recentemente para uma Braun com a cabeça de corte dessa aí e aquilo corta que é um mimo. Foram cerca de 50 paus. Como a minha barba não é muito cerrada e só faço de 3 em 3 dias, sinto que me vai durar uns anitos. É só ter o cuidado de a passar bem por água depois de cada lavagem e ela fica como nova.

tenho andado a ver estas:

https://www.amazon.es/gp/product/B07N9CNPS1/ref=ox_sc_act_title_3?smid=A1AT7YVPFBWXBL&psc=1&fbclid=IwAR3jW4IGopC1RnBCkyEiX1kofd2TNnfV-tuU2R9Ifh25KbsPDMM0FnBvaq0

https://www.amazon.es/gp/product/B00NIO9WBS/ref=ox_sc_act_title_2?smid=A1AT7YVPFBWXBL&psc=1&fbclid=IwAR0jPeXkEk9jFNgPYH_SpGME_ex9fKUrOfBHwfhZgkGHqowiof5O5ZRBGUs

https://www.amazon.es/Philips-S5110-06-Afeitadora-recortador/dp/B012W0T9HK/ref=pd_ybh_a_7?_encoding=UTF8&psc=1&refRID=WK66FSGJVKZW0VQM5RCF

como é para passar na cabeça para ficar bem rapada não queria uma que não fizesse bem a coisa 😄 e mais importante que isso, que não me deixasse a pele muito vermelha.

Compartilhar este post


Link para o post

@Longineu Remington não me inspira grande confiança. Associo a qualidade de marca branca, inferior.

A cabeça de corte das Philips são horríveis, por mais ergonómicas que digam ser.

Panasonic não tenho opinião formada.

A que eu tenho é esta.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, Em 02/03/2019 at 01:33:

Comprei uma da Philips, modelo da concorrência mas não tão boa. Mas queria essa.

A que eu tenho está óptima. Apesar de não ser a que queria a priori, perde em tudo. Mas é um asseamento fazeres a barba e não teres a casa de banho num caos.

Acabei por comprar a da Rowenta e estou satisfeito. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 horas:

Acabei por comprar a da Rowenta e estou satisfeito. Obrigado!

Eu tenho a outra e está fixe. A longo prazo a tua continuará a ser boa, a minha só vendo. A cena do aspirador mudou a minha vida, que coisa pragmática.

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei um pente de alisar o cabelo para usar na barba e acho que nunca a tive tão bem como agora :4_joy:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

Comprei um pente de alisar o cabelo para usar na barba e acho que nunca a tive tão bem como agora :4_joy:

Uma escova? :35_thinking:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Augusto, há 3 minutos:

Uma escova? :35_thinking:

sim. isto

397332554_tn50_0.jpg

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ando à procura de uma máquina para rapar o cabelo a pente 0 em casa. Alguém o costuma fazer? Tèm sugestões de máquinas e feedback das máquinas que usam?

Citação de Pickle Rick, Em 02/03/2019 at 00:11:

Vais comprar a da Rowenta ? Também estou inclinado para isso.

 

Citação de Che, Em 02/03/2019 at 01:33:

Comprei uma da Philips, modelo da concorrência mas não tão boa. Mas queria essa.

A que eu tenho está óptima. Apesar de não ser a que queria a priori, perde em tudo. Mas é um asseamento fazeres a barba e não teres a casa de banho num caos.

Que modelos da Rowenta e da Phillips estavam a falar ao certo?

Compartilhar este post


Link para o post

Viva pessoal,

Qual é o melhor óleo/creme/produto/whatever para tratar a barba e principalmente amaciá-la?

Tenho usado um óleo da nívea mas n acho grande espingarda...

Obrigado desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, há 7 minutos:

Viva pessoal,

Qual é o melhor óleo/creme/produto/whatever para tratar a barba e principalmente amaciá-la?

Tenho usado um óleo da nívea mas n acho grande espingarda...

Obrigado desde já

https://www.lorealparis.pt/produtos/men/homem-barba/barbear/barber-club

ou se tiveres dinheiro para estoirar num óleo para a barba:

https://www.beardbrand.com/collections/beard-oil

Editado por Mayday
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, Em 25/03/2019 at 08:36:

Eu tenho a outra e está fixe. A longo prazo a tua continuará a ser boa, a minha só vendo. A cena do aspirador mudou a minha vida, que coisa pragmática.

elabora

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Leston, há 10 minutos:

elabora

Deixa apenas 1% da miséria que fazes ao aparar a barba. No final despejas os pelos que estão no aspirador na sanita, limpas o pente e a lâmina, arrumas tudo, no lavatório basta passar um pouco de água, não entope nada. 

Torna tudo mais rápido e asseado. 

Editado por Che

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, Agora:

Deixa apenas 1% da miséria que fazes ao aparar a barba. No final despejas na sanita, limpas o pente e a lâmina, arrumado tudo, no lavatório basta passar um pouco de água, não entope nada. 

Torna tudo mais rápido e asseado. 

mas é uma máquina de barbear com aspirador incluído? tipo um armazém?

isso é fixe

Compartilhar este post


Link para o post

o aspirador da minha máquina já morreu há muito, preciso de lavar a casa de banho sempre que faço a barba.

se calhar era tempo de arranjar outra

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Leston, há 7 minutos:

mas é uma máquina de barbear com aspirador incluído? tipo um armazém?

isso é fixe

Sim, tem tipo um sistema de vácuo a rodear o pente. Vale o dinheiro, até mesmo pela máquina em si, o aspirador ainda torna o produto mais top. Topiane. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 10 minutos:

Sim, tem tipo um sistema de vácuo a rodear o pente. Vale o dinheiro, até mesmo pela máquina em si, o aspirador ainda torna o produto mais top. Topiane. 

Como se chama esse topiano? Entretanto tenho de comprar uma nova.

Compartilhar este post


Link para o post

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...