Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Posts recomendados

Citação de Hammerfall, Em 18/07/2019 at 16:07:

Vais-me dizer que se fores passear com a tua namorada e estiveres a ver constantemente gajos a olhar para ela, não te incomoda?

Citação de Che, Em 19/07/2019 at 14:30:

Agarras-lhe a nalga em frente aos gulosos.

Funciona assim.

Pela primeira vez, posso concordar contigo caro Che.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, Em 01/09/2019 at 13:44:

Vocês tiveram dificuldades em ter uma boa relação com os pais da vossa namorada?

Epa, eu por incrível que pareça eles nem sabem que a filha namora comigo (já vamos com quase 2 anos de relação, já tinhamos namorado quando tinhamos 14 e 15 anos, e eu ia conhecê-los nessa altura mas tenho a certeza que deixei uma impressão negativa de mim, e depois acabámos uns meses depois, e voltamos a andar 3 anos depois). Ela tem medo de lhes contar porque eles fazem um bocado de chantagem emocional com ela, e ela tem medo que as coisas entre nós fiquem piores por causa deles. Enfim, um 31 do crl e eu sinceramente nem sei o que fazer para a ajudar com isto, porque sempre lhe disse que não a ia forçar a contar aos pais sobre nós e já falei sobre isto com alguns amigos meus e dizem-me que tenho que mudar isto.

E no meio disto tudo é complicado irmos a algum lado porque eles são super controladores, é quase impossível fazer algo de consciênicia tranquila porque ela acaba sempre por ficar ansiosa. E sinceramente eu também, principalmente quando estou em casa dela (que é onde passamos todo o tempo) porque os pais podem decidir chegar mais cedo a casa que o habitual 😂)

Acho muito estranho passarem a maior parte do tempo na casa dela. Quer dizer, a não ser para certas coisas. 😄 Ela não consegue sequer socializar um bocado em cafés e isso?? Podia ser um pequeno passo para começar a ganhar alguma pequena independência, começar a sair mais.

Ela começa a sair mais -> pais torcem o nariz no início -> começa a se tornar normal -> começa a dizer que tá a sair com um amigo -> pais torcem o nariz no início -> começa a se tornar normal ela ter um amigo -> diz que é namorado -> pais torcem o nariz -> eventualmente aceitam -> vais um dia lá a casa e és julgado como se fosses um animal bárbaro que quer torturar a angélica filha -> um dia começam a te tolerar, mais ou menos -> um dia tornas-te o genro querido, e podes ir às horas que quiseres lá a casa fazeres o que quiseres.

É um caminho loooooooooooooongo e sem garantias nenhumas, mas provavelmente melhor do que ela se virar para eles do nada um dia e dizer "olhem eu tenho um namorado o Metal que tem vindo cá a casa regularmente já há 2 anos tratar da minha xaroca"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Acho muito estranho passarem a maior parte do tempo na casa dela. Quer dizer, a não ser para certas coisas. 😄 Ela não consegue sequer socializar um bocado em cafés e isso?? Podia ser um pequeno passo para começar a ganhar alguma pequena independência, começar a sair mais.

Ela começa a sair mais -> pais torcem o nariz no início -> começa a se tornar normal -> começa a dizer que tá a sair com um amigo -> pais torcem o nariz no início -> começa a se tornar normal ela ter um amigo -> diz que é namorado -> pais torcem o nariz -> eventualmente aceitam -> vais um dia lá a casa e és julgado como se fosses um animal bárbaro que quer torturar a angélica filha -> um dia começam a te tolerar, mais ou menos -> um dia tornas-te o genro querido, e podes ir às horas que quiseres lá a casa fazeres o que quiseres.

É um caminho loooooooooooooongo e sem garantias nenhumas, mas provavelmente melhor do que ela se virar para eles do nada um dia e dizer "olhem eu tenho um namorado o Metal que tem vindo cá a casa regularmente já há 2 anos tratar da minha xaroca"

Pensando assim parece ser uma abordagem muito mais fácil e "segura". Obrigado 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, Em 01/09/2019 at 21:07:

A rapariga por acaso já teve vontade de sair de casa mas é sempre uma coisa delicada porque ainda é muito dependente dos pais (pagam-lhe as propinas da faculdade). E ela tem medo que se fizer algo assim eles deixem de as pagar como se fosse uma forma de consequência.

Amigo, se fores de Lisboa, deixa-a masé tar sossegada. Como as rendas estão, nem um full-time safava uma casa em condições.

Agora a sério: qual é a pressa de querer conhecer os pais dela ou vice-versa? Desde que ela diga que tem um namorado e a deixem sair de casa...

Para meter o gato a miar é que é mais complicado, mas sempre tens a tua casa ou o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boo Riquelme, há 6 horas:

Amigo, se fores de Lisboa, deixa-a masé tar sossegada. Como as rendas estão, nem um full-time safava uma casa em condições.

Agora a sério: qual é a pressa de querer conhecer os pais dela ou vice-versa? Desde que ela diga que tem um namorado e a deixem sair de casa...

Para meter o gato a miar é que é mais complicado, mas sempre tens a tua casa ou o carro.

Não é bem conhecer os pais dela. É que ela não tem liberdade nenhuma e ela diz-me muitas vezes que gostava de mudar isso mas fica extremamente ansiosa para falar sobre o assunto quando tem a oportunidade de o fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 hora:

Não é bem conhecer os pais dela. É que ela não tem liberdade nenhuma e ela diz-me muitas vezes que gostava de mudar isso mas fica extremamente ansiosa para falar sobre o assunto quando tem a oportunidade de o fazer

As grilhetas de pais controladores são um caso muito delicado e se se deixar andar... Tenho um amigo meu com 28 anos que vive com os pais, trabalha e tem como hobby fotografia. Ele manda vir as m*rda relacionadas com a câmara tipo lentes e wtv para o trabalho porque tem "receio" da reação dos pais.

É um caso bicudo, porque a pessoa não se consegue abstrair da situação em que vive porque nem sequer conhece outra realidade. @Duluoz- tenho ideia que trabalhas na área de psicologia, desculpa se estou enganado :mrgreen:

Como abordarias alguém assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não têm estaleca para terem uma namorada toda grossa mais vale andarem solteiros, serem inseguros não é nada sexy.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

As grilhetas de pais controladores são um caso muito delicado e se se deixar andar... Tenho um amigo meu com 28 anos que vive com os pais, trabalha e tem como hobby fotografia. Ele manda vir as m*rda relacionadas com a câmara tipo lentes e wtv para o trabalho porque tem "receio" da reação dos pais.

É um caso bicudo, porque a pessoa não se consegue abstrair da situação em que vive porque nem sequer conhece outra realidade. @Duluoz- tenho ideia que trabalhas na área de psicologia, desculpa se estou enganado :mrgreen:

Como abordarias alguém assim?

Isso é o Vaart. Eu sou farmacêutico (mas tenho um interesse especial por doenças mentais). 

Ele é assim por ser tímido e algo preso ao ninho, ou há mais qualquer coisa? Esse controlo parte também da sua maneira de ser ou há realmente algum tipo de abuso? Havendo abuso, é preciso alguém externo mostrar-lhe que há mais vida além dos pais e que não tem obrigações para com eles, tem direito à sua existência. Eu tentava convencê-lo a ir a um psicólogo. Como disse atrás, passei por uma situação bem delicada e em que pensava que apenas havia incapacidade de dizer "não" ao pai e afinal era toda uma história terrível. Por isso é sempre preciso ter noção que o que se sabe e vê pode ser apenas superficial (e muitas vezes a vergonha leva ao embelezamento das situações).

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 33 minutos:

Isso é o Vaart. Eu sou farmacêutico (mas tenho um interesse especial por doenças mentais). 

Ele é assim por ser tímido e algo preso ao ninho, ou há mais qualquer coisa? Esse controlo parte também da sua maneira de ser ou há realmente algum tipo de abuso? Havendo abuso, é preciso alguém externo mostrar-lhe que há mais vida além dos pais e que não tem obrigações para com eles, tem direito à sua existência. Eu tentava convencê-lo a ir a um psicólogo. Como disse atrás, passei por uma situação bem delicada e em que pensava que apenas havia incapacidade de dizer "não" ao pai e afinal era toda uma história terrível. Por isso é sempre preciso ter noção que o que se sabe e vê pode ser apenas superficial (e muitas vezes a vergonha leva ao embelezamento das situações).

Eu por acaso estava a falar do caso da namorada do @Metal, apenas dei esse meu amigo como exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 2 horas:

Se não têm estaleca para terem uma namorada toda grossa mais vale andarem solteiros, serem inseguros não é nada sexy.

Olá Leston, pareces-me ser um indivíduo acoroçoado. Não achas ambicioso demais, pessoas que frequentam fóruns de videojogos, terem namoradas grossas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Pequeno e gordo?

*A falta que faz o mrgreen neste fórum.

😂 invejoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 42 minutos:

Olá Leston, pareces-me ser um indivíduo acoroçoado. Não achas ambicioso demais, pessoas que frequentam fóruns de videojogos, terem namoradas grossas?

Depende, há pessoal com guita e outro pessoal com bons genes.😊

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 12 minutos:

Depende, há pessoal com guita e outro pessoal com bons genes.😊

Não sabia que eras rico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 1 hora:

o CMPT engloba do mais feio ao mais bonito, do mais gordo ao mais magro, do mais Angelo ao mais Angélico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 03/09/2019 at 13:43:

A minha namorada é que tem um namorado grosso

E tu não tens ciúmes quando ela vai ter com ele e deixa-te pendurado sozinho? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, Em 03/09/2019 at 14:58:

o CMPT engloba do mais feio ao mais bonito, do mais gordo ao mais magro, do mais Angelo ao mais Angélico.

O importante no fundo também é o interior, a beleza é só um adereço. Nunca se sabe quando vamos precisar de um rim e convém saber se o nosso parceiro é sãozinho e possui um mais que possa emprestar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 horas:

Não porque ele vem ter comigo e fica melhor. @Bashir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 horas:

Citação de Almeno, há 1 hora:

Não porque ele vem ter comigo e fica melhor. @Bashir

Só quando o @Sumudica by Night está ocupado a fazer piadas para o CMPT. És 2nd choice almeco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 22 horas:

Só quando o @Sumudica by Night está ocupado a fazer piadas para o CMPT. És 2nd choice almeco

Estou perfeitamente ciente disso e não levanto qualquer objecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem batido uma saudade da minha ex. Mas pronto, não lhe disse nada, também da forma que ela me tratou das últimas vezes que falámos, quando eu tentei resolver as coisas já depois de acabar, sempre à procura de discussão e conflito, parecia que eu era um monte de m*rda e ela era a última bolacha do pacote.

Queria só desabafar levemente.

Tenho mais coisas a passarem-me pela cabeça mas isso fica para mim ou para outro dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 7 minutos:

Tem batido uma saudade da minha ex. Mas pronto, não lhe disse nada, também da forma que ela me tratou das últimas vezes que falámos, quando eu tentei resolver as coisas já depois de acabar, sempre à procura de discussão e conflito, parecia que eu era um monte de m*rda e ela era a última bolacha do pacote.

Queria só desabafar levemente.

Tenho mais coisas a passarem-me pela cabeça mas isso fica para mim ou para outro dia.

Normal, é um "amor" que te marcou, é normal por vezes te lembrares dela, e pensares se tivesses feito isto ou aquilo, se teria sido diferente. Como eu já tinha escrito aqui anteriormente, estou numa relação que era a melhor que poderia ter no momento em que estava, mas sempre que passo pela minha ex, não é me indiferente, mas é algo que já controlo e não fico "cego" por ela na minha cabeça. Levo como uma lição e como um grande amor que falhou, mas já chega de lamentar sobre essa relação, custou-me imenso, levou-me a pensar em coisas que nunca tinha pensado na vida, mas bola para a frente, ainda tens muito para dar e viver, conhece miudas, e vais ver que do nada vai haver uma que te vai transmitir uma quimica que te vai fazer " esquecer " a tua ex, e é ai que vais aprender a ultrapassar essa barreira que ainda tens contigo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 12 minutos:

Normal, é um "amor" que te marcou, é normal por vezes te lembrares dela, e pensares se tivesses feito isto ou aquilo, se teria sido diferente. Como eu já tinha escrito aqui anteriormente, estou numa relação que era a melhor que poderia ter no momento em que estava, mas sempre que passo pela minha ex, não é me indiferente, mas é algo que já controlo e não fico "cego" por ela na minha cabeça. Levo como uma lição e como um grande amor que falhou, mas já chega de lamentar sobre essa relação, custou-me imenso, levou-me a pensar em coisas que nunca tinha pensado na vida, mas bola para a frente, ainda tens muito para dar e viver, conhece miudas, e vais ver que do nada vai haver uma que te vai transmitir uma quimica que te vai fazer " esquecer " a tua ex, e é ai que vais aprender a ultrapassar essa barreira que ainda tens contigo mesmo.

Tu deves estar a falar da rapariga com quem acabei à um ano, mas entretanto já estive com outra uns meses. Falo desta última (apesar de essa me passar pela cabeça de vez em quando). Essa que estás a falar sim, bati mesmo mal, desta estou mais ponderado, mas opa já estava aqui a sentir alguma saudade e tive de vir só descarregar aqui para me aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post