Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kev

[ROH & NJPW] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O character work do Okada é muito bom, então quando ele perdeu o título para o Omega e passou-se da cabeça foi um mimo. 

Okada com balões ❤️

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 9 minutos:

O character work do Okada é muito bom, então quando ele perdeu o título para o Omega e passou-se da cabeça foi um mimo. 

Okada com balões ❤️

Nessa altura lutou de calças se não me engano e depois teve um pop do caraças só porque voltou a usar os trunks.

Ah mas nada bate o verdadeiro Ace Yano 😅

Compartilhar este post


Link para o post

It’s just my opinion. E ando bastante desligado do wrestling em si. Prefiro a apresentação da wwe mil vezes no doubt tho 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 horas:

É difícil avaliar wrestlers que não lutem na América. In ring incrível mas o character work? Meh. Eu gosto de wrestling mas a gimmick é metade da coisa. Que adianta grandes combates que eu não tenho conexão mental? It’s all about the angles bro 

Percebo o que queres dizer mas o Okada tem uma personagem bastante bem trabalhada. Ver todo o character work desde que se estreou até agora é excelente, tenho pena de só ter começado a acompanhar NJPW em 2017. E os próprios combates são uma maneira de construir isso.

E depois, como dizes, é sempre difícil comparar lutadores dos States com os do Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Finn Balor, há 2 horas:

Falando de WK quem acham que sai de lá com os 2 títulos? Gostava que fosse o Naito mas duvido

Está na altura de criação do babyface perfeita vencer...

tenor.gif

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

tmb n faz mt sentido dizer q X wrestler da NJPW n tem personagem qd n se percebe o q eles estão para lá a dizer dps de defenderem o título nos main events 😄 é lógico que mais facilmente te vais apegar a uma story line da WWE/AEW pq n tens barreira linguística. 

mas há cenas q gosto mt na apresentação da NJPW. por exemplo, aquele zoom in súbito da câmara no início dos combates, ou o facto de não parecer tão super produzido como os shows da WWE (dando um exemplo, pq é q os ringues da WWE têm aqueles LEDs de lado?)

mas admito que a NJPW podia apostar um pouco mais nisso

Citação de Ed, há 4 minutos:

Está na altura de criação do babyface perfeita vencer...

tenor.gif

sim pls. Ibushi deus. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 11 minutos:

Percebo o que queres dizer mas o Okada tem uma personagem bastante bem trabalhada. Ver todo o character work desde que se estreou até agora é excelente, tenho pena de só ter começado a acompanhar NJPW em 2017. E os próprios combates são uma maneira de construir isso.

E depois, como dizes, é sempre difícil comparar lutadores dos States com os do Japão.

Eu não estou a criticar a abordagem da new japan, dos wrestlers e de quem gosta mas prefiro uma abordagem ao wrestling mais carny e de entretenimento do que desporto em si. Claro que gosto dum bom combate mas sem a história por detrás não tenho qualquer investimento. E investir em querer ver o wrestler x ou y vencer é o que me cativa e deixa frustrado ao mesmo tempo. Sem as promos da semana porquê querer ver os combates no domingo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 52 minutos:

Está na altura de criação do babyface perfeita vencer...

tenor.gif

Também ficava contente com o Ibushi claro,  no fundo só não gostava que fosse o Jay, apesar de achar que tem evoluído bem 

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post


Link para o post

O Okada já é um dos GOATs. E a personagem dele é muito boa.

Tal como a do Naito, que tem uma história brutal por trás e que tem que dar os 2 títulos neste WK. NAITO ❤️ 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Finn Balor, há 11 horas:

Falando de WK quem acham que sai de lá com os 2 títulos? Gostava que fosse o Naito mas duvido

Gostava que fosse o Kota porque adoro o gajo, mas sendo realista vai ser o Naito e já o merece ha muito também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 7 horas:

Tem que ser o Naito lol

O Naito era o culminar da storyline, e é isto que eles lá fazem tão bem, não sei se de propósito, sobre como nunca conseguiu vencer o grande combate no WK. Mas claro que podem espremer mais um pouco isso com o Naito a falhar na segunda noite, e a acontecer a vitória do Naito da primeira noite, o adversário terá de ser sempre o Okada. 

Compartilhar este post


Link para o post

Marty Scurll has signed a new deal with Ring of Honor, PWInsider.com has confirmed with multiple sources.  The two sides had been working on a deal for some time after Scurll's last deal expired at the end of November.   PWInsider.com has not confirmed the length of the deal, although ROH has been locking talents into multi-year deals of late, so it makes sense that the new deal is at least a two year deal.

PWInsider.com can confirm, however, that as of this weekend, Scurll is taking on lead booking duties for the company.  Hunter “Delirious” Johnston remains with the company in a creative capacity and will be working with Scurll, but we are told that moving forward, Scurll will have the lead position for creative with Johnston working in conjunction with him.   Scurll was heavily involved in all aspects of ROH's event last night in Atlanta from a behind the scenes perspective.  We are also told that the upcoming 2/9 free event in Baltimore was a Scurll idea.

It appears that Scurll’s new ROH deal will also allow Scurll to continue to work for the NWA.  The NWA storyline for Scurll vs. Aldis bled over into last night’s ROH event in Atlanta, where the NWA tapes TV.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...