Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shaarawy

Sporting - Sporting TV

Publicações recomendadas

Excelente notícia.

 

As audiências não se medem assim, mas fica a boa intenção. :mrgreen:

Como se medem, já agora? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dpitz

Isso não é possível, mesmo que queiramos. Temos contrato com a Olivedesportos até 2019, salvo erro.

contrato (re)negociado pelo Godinho, e que com a assinatura do qual recebemos logo o montante total dos 7 anos, certo?

Compartilhar este post


Link para o post

Não vai haver Sporting TV na Vodafone? :(

Compartilhar este post


Link para o post

contrato (re)negociado pelo Godinho, e que com a assinatura do qual recebemos logo o montante total dos 7 anos, certo?

Sim. Que foram enfiados sabe-se lá onde. Provavelmente para pagar dívidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dpitz

Sim. Que foram enfiados sabe-se lá onde. Provavelmente para pagar dívidas.

Exacto. Até acho que foi aí que os rumores de que nem dinheiro para pagar as contas de água e luz se acentuaram.

 

Sou contra os jogos do Sporting em directo na Sporting TV

Porquê?

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente notícia.

 

 

Como se medem, já agora? :mrgreen:

São medidos os hábitos televisivos de 1000 lares portugueses através de um aparelho de audimetria.

Compartilhar este post


Link para o post

Sou contra os jogos do Sporting em directo na Sporting TV

A curto prazo também sou.

 

Exacto. Até acho que foi aí que os rumores de que nem dinheiro para pagar as contas de água e luz se acentuaram.

Sim, foi nessa altura.

Compartilhar este post


Link para o post

Exacto. Até acho que foi aí que os rumores de que nem dinheiro para pagar as contas de água e luz se acentuaram.

 

 

Porquê?

 

Pelo mesmo motivo que me faz ser contra os jogos do Benfica na Benfica TV: Porque sou a favor da centralização dos direitos e da maior imparcialidade possível das emissoras

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post

Aproveitando o facto de ter terminado uma licenciatura na área e ainda ser sócio, mandei para lá o meu CV na esperança de estarem a recrutar pessoal :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo mesmo motivo que me faz ser contra os jogos do Benfica na Benfica TV: Porque sou a favor da centralização dos direitos e da maior imparcialidade possível das emissoras

:arrow:

Compartilhar este post


Link para o post

Não chegaram a acordo de verbas

A Vodafone esta em negociações com a Sporting Tv.

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebeste, se vão transmitir os jogos do Sporting no canal, o canal terá de ser Premium. Ou então passam em diferido.

 

Sim, nesse caso sim.

Mas sou contra isso, tal como sou contra o Benfica transmitir os seus.

Compartilhar este post


Link para o post

Não chegaram a acordo de verbas

 

Esta imagem tem dois dias, estava no forum scp:

 

qa7unana.jpg

 

O pessoal com Vodafone ainda pode ter esperanças. A Cabovisao é que acho que não.

Editado por Bugias

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Pelo mesmo motivo que me faz ser contra os jogos do Benfica na Benfica TV: Porque sou a favor da centralização dos direitos e da maior imparcialidade possível das emissoras

 

Concordo inteiramente, tira-me do sério ver jogos na Benfica TV em que o Benfica joga e ouvir o Calado comentar....aquele gajo é do mais parcial que eu já vi fdx! Já nem falo do PortoCanal :facepalm:

 

No entanto também não concordo com a monopolização que a Olivedesportos faz. (ou fazia)..e como não havia concorrência acabavam por pôr e dispor a seu belo prazer...e depois claro está praticavam os preços que se sabe

Editado por Duracell88

Compartilhar este post


Link para o post

Aproveitando o facto de ter terminado uma licenciatura na área e ainda ser sócio, mandei para lá o meu CV na esperança de estarem a recrutar pessoal :mrgreen:

Bem pensado :mrgreen: Qual é a tua área?

Compartilhar este post


Link para o post

Bem pensado :mrgreen: Qual é a tua área?

Comunicação e Cultura, mais virado para o jornalismo.

Tentar não custa :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado Bugias :)

 

Eu disse aquilo consoante vi o que foi escrito no jornal :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Comunicação e Cultura, mais virado para o jornalismo.

Tentar não custa :mrgreen:

Pois, então até é possível que te chamem, caso precisem. Comigo seria mais difícil :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo mesmo motivo que me faz ser contra os jogos do Benfica na Benfica TV: Porque sou a favor da centralização dos direitos e da maior imparcialidade possível das emissoras

 

Isto e não querer que o canal se torne premium. O objectivo do canal é levar a realidade desportiva das mais variadas modalidades a casa dos sportinguistas, algo que deixa de acontecer quando o canal se torna premium e é necessário pagar um valor adicional para a ele aceder.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...