Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shaarawy

Sporting - Sporting TV

Publicações recomendadas

Vem aí uma nova Sporting TV. Continuamos em casa, a partir de 24 de Outubro...

 

Compartilhar este post


Link para o post

O que é revoltante nesse Carlos Dolbeth e por isso é que para mim está ao nivel, senão abaixo até, de um Pedro Guerra é que esse gajo tem um programa diário, ouvido por milhares de portugueses, fez relatos para a RR no passado, muitas vezes do SLB, e tem estas atitudes ... deveria ter um pouco mais de bom senso nas coisas que diz e evitar o insulto fácil.

 

Odeio o tipo e não percebo como ainda ninguém denunciou o seu comportamento irracional quando o assunto é futebol e não fez queixa dele.

 

Um tipo com responsabilidades públicas não pode ter estas atitudes.

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

 

"Só se vê as orelhas do Gonçalo." Muito bom.

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

"O Inimigo!"

E consideramos que não é com recurso a este tipo de provocação gratuita que se promove o bom ambiente e relacionamento no desporto em geral e no futebol em particular.

Compartilhar este post


Link para o post

Curioso o facto deste tópico ser mais usado por benfiquistas do que sportinguistas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Preocupam-se mais com a m*rda que passa na nossa TV que nós. Nós já sabemos quais são as bases idiotas do canal, já nem passamos cartão, eles não.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post


Link para o post

É o ciclo infinito. "Vocês só falam de nós", "nós só falamos de vocês porque vocês só falam de nós", e assim sucessivamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Preocupam-se mais com a m*rda que passa na nossa TV que nós. Nós já sabemos quais são as bases idiotas do canal, já nem passamos cartão, eles não.

??

Compartilhar este post


Link para o post

No site da Vodafone já tem lá a Sporting TV a partir do dia 1 de Julho. :D

Compartilhar este post


Link para o post

Tem melhorado desde a entrada do Sérgio Sousa e do Rui Miguel Mendonça. Já se consegue ver durante grande parte do tempo sem sentir vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda há umas semanas me ligaram da Vodafone para me impingir a cena deles e eu disse que só quando tivessem Sporting TV. Agora já posso equacionar o assunto :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tem melhorado desde a entrada do Sérgio Sousa e do Rui Miguel Mendonça. Já se consegue ver durante grande parte do tempo sem sentir vergonha.

 

Enquanto lá continuar o Dolbeth iremos sempre parecer um canal de tasqueiros.

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem fui aos estúdios do nosso canal gravar uma entrevista com um antigo jogador nosso com quem eu faço parte da equipa técnica. o programa é os "Senadores" e vai passar para a semana.

 

Ainda tive o gosto de cumprimentar o Fernando Correia.

Compartilhar este post


Link para o post

É o mesmo atrasado do "Sport Lisboa porque para ser Benfica tinha de mudar o ano de fundação" ou uma m*rda assim? Seja for como, se depois dessa amanhã ainda tiver emprego... lol

Compartilhar este post


Link para o post

Sporting TV reforça oferta de canais da Vodafone

Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

A Vodafone Portugal disponibiliza já a partir de sábado, dia 1 de julho, o canal Sporting TV. O canal do Sporting Clube de Portugal vem reforçar a oferta de conteúdos desportivos da Vodafone, ficando disponível para todos os Clientes Tv Net Voz nas posições 34 (SD) e 35 (HD) da grelha de canais.

Com o objetivo de dar a conhecer informação sobre o clube de Alvalade, a programação do Sporting TV inclui, entre outras rúbricas, a transmissão de conteúdos exclusivos como noticiários, reportagens, fóruns e entrevistas sobre modalidades, treinos, jogos, contratações, Academia do Sporting, etc.

 

Para estarem sempre a par das novidades do universo verde e branco, os Clientes podem aceder à Sporting TV onde quer que estejam, através da televisão ou da aplicação móvel Tv Net Voz. A par disso, podem rever todos os conteúdos transmitidos no canal nos últimos sete dias selecionando, para isso, no menu da Tv, a opção Gravações Automáticas.

 

Com uma cobertura de rede de fibra de última geração que chega a mais de 2,7 milhões de casas e empresas, e uma forte aposta no desenvolvimento dos serviços mais avançados e inovadores, a Tv da Vodafone oferece aos seus Clientes mais de 200 canais disponíveis em SD, HD, Full HD e 4K, assumindo cada vez mais o seu papel de liderança na vanguarda da oferta de televisão em Portugal.

http://press.vodafone.pt/2017/06/29/sporting-tv-reforca-oferta-de-canais-da-vodafone/

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...