Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

O problema em relaçao a GoT é que por culpa do 9gag ja sei grande spoiler :mrgreen:

E tu ainda tens SFU na gaveta?

SFU ainda está na gaveta, mas estas férias vou ver!

 

Já perguntei aí atrás, mas não sei se viram. Twin Peaks que tal é?

Compartilhar este post


Link para o post

Twin Peaks que tal é?

escelente, principalmente para quem gosta do estilo do Lynch. foi a primeira vez que uma série surrealista passou na TV e foi muito bem aceite, e tendo em conta que foi há mais de 20 anos diz muito da sua qualidade.

 

o único "problema" são alguns atores, mas naquela altura a qualidade não abundava nas séries televisivas...

Compartilhar este post


Link para o post

Sopranos: Final

 

 

Acabei agora de ver a série. UAU excelente serie sem dúvida :prayer:

No final o Tony morre certo? O gajo que passa por ele para ir a casa de banho quando volta vai-lhe dar um tiro e precisamente nesse instante a série acaba.

 

Editado por Detlef

Compartilhar este post


Link para o post

Sopranos: Final

 

 

Acabei agora de ver a série. UAU excelente serie sem dúvida :prayer:

No final o Tony morre certo? O gajo que passa por ele para ir a casa de banho quando volta vai-lhe dar um tiro e precisamente nesse instante a série acaba.

 

 

sim, está implícito. quando a meadow tenta estacionar o carro e só consegue à 3ª tentativa é um simbolismo para as 2 tentativas falhadas (e eventual 3ª bem sucedida) de homicídio ao tony

 

Compartilhar este post


Link para o post

 

sim, está implícito. quando a meadow tenta estacionar o carro e só consegue à 3ª tentativa é um simbolismo para as 2 tentativas falhadas (e eventual 3ª bem sucedida) de homicídio ao tony

 

 

Bem visto, nem tinha pensado nisso. Eu pensei foi que o atraso da Meadow fez com que ela não se sentasse a tempo a beira do Tony. Caso o tivesse feito provavelmente o gajo não o matava ali.

Ja agora quem achas que poderá ter ordenado a morte dele?

 

Editado por Detlef

Compartilhar este post


Link para o post

 

Bem visto, nem tinha pensado nisso. Eu pensei foi que o atraso da Meadow fez com que ela não se sentasse a tempo a beira do Tony. Caso o tivesse feito provavelmente o gajo não o matava ali.

Ja agora quem achas que poderá ter ordenado a morte dele?

 

sopranos - final

 

 

acaba por ser irrelevante, o gajo tinha muitos inimigos (já vi a série há uns bons anos, nem me lembro se fiquei a suspeitar de alguém)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Rumpas

Não era suposto o Series Finale de Californication ter saído na semana passada?

Compartilhar este post


Link para o post

Só vai passar lá nos EUA domingo. Andava era a sair sempre com uma semana de antecedência na net, à semelhança de outras temporadas mas ao último episódio lembro-me de ser sempre só depois de ser emitido.

Compartilhar este post


Link para o post

Não era suposto o Series Finale de Californication ter saído na semana passada?

 

é já o series final? com a temporada de m*rda que tem sido ate agora?

Compartilhar este post


Link para o post

o que andam a ver que tenha saído recentemente?

 

Acabei de ver o Flash e gostei do Pilot.

Compartilhar este post


Link para o post

acabei de manhã de ver Prison Break. vi tudo em 6 dias,tava todo coladão mesmo :lol:

 

Michael :'(

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei a ver hoje "Breaking Bad". Pelo 1º episódio, a coisa promete.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Rumpas

é já o series final? com a temporada de m*rda que tem sido ate agora?

Yap, tb não estou a gosta propriamente do rumo, mas estou curioso para ver o que guardaram para o último.

Compartilhar este post


Link para o post

Yap, tb não estou a gosta propriamente do rumo, mas estou curioso para ver o que guardaram para o último.

 

californication series finale?:

 

 

casamento da becca, charlie faz m*rda, stu arromba a marcie ou chega la o charlie no fim e impede, o levon causa vergonha alheia como de costume. hank decide que quer ficar com a karen e manda a outra ir apanhar no cu para longe. deve ser isto

 

Compartilhar este post


Link para o post

o que andam a ver que tenha saído recentemente?

 

Acabei de ver o Flash e gostei do Pilot.

 

Achei o Pilot melhor do que o pilot da a serie-mãe Arrow. No entanto, mantenho a indecisão de ver ou nao The Flash. Tempo é curto e Gotham/ Constantine (a partida...depois de sairem será outra coisa), convencem-me mais para assistir. Mas bom pilot o The Flash

Compartilhar este post


Link para o post

The Flash

 

O pilot foi melhor que o de Arrow e o final deixou-me intrigado e com vontade de ver mais.

 

 

Não percebi muito bem o final. Mas será que o Wells é o Flash do futuro ou alguém do futuro que tentou criar um novo Flash para que ele não desapareça em 2024.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Deve ter sido dos papéis que mais curti ver.

 

Lorne Malvo :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

The Flash

 

O pilot foi melhor que o de Arrow e o final deixou-me intrigado e com vontade de ver mais.

 

 

Não percebi muito bem o final. Mas será que o Wells é o Flash do futuro ou alguém do futuro que tentou criar um novo Flash para que ele não desapareça em 2024.

 

 

 

Tendo em conta que há viagem no tempo, será que foi ele (sendo ele tb Flash), ou o próprio Barry que matou a mãe?

 

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei a ver agora Power, nova série da Starz, e estou a achar muito porreiro, aconselho.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Tendo em conta que há viagem no tempo, será que foi ele (sendo ele tb Flash), ou o próprio Barry que matou a mãe?

 

 

The Flash

 

 

Há o Professor Zoom que deverá ser o principal antagonista e teoricamente é o Eddie. E o Zoom que é amigo do Wally West que é o sucessor do Barry como Flash, que fica numa cadeira de rodas depois de ser atacado pelo Grodd (a jaula que aparece nas instalações da StarLabs). Esse torna-se no Reverse Flash e acredita que para se ser um bom Flash tem que se passar por uma grande tragédia, mas agora há que esperar para ver. O que é certo é que logo no pilot deixou-me com vontade de ver o próximo episódio e isso não aconteceu por exemplo com Arrow.

 

Compartilhar este post


Link para o post

The Office - season 9

Que m*rda foram fazer com a personagem do Andy :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...