Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

teaser da 5ª e última temporada Boardwalk Empire

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei Office :heart:

 

Das melhores séries de comédia que vi. Top 3 com Arrested Development e Community.

Vouter saudades das personagens apesar de algumas terem sofrido desgaste durante as últimas duas temporadas mas o final remendou isso com todas (principalmente o Andy).

Erin :heart: que nonsense mais brutal :heart:

Jim and Pam :heart:

Michael carregou a série às costas :prayer:

Dwight carregou depois da saída do Michael :prayer:

Creed em 10 segundos por episódio fazia tanto mas tanto :prayer:

 

Editado por Nanas

Compartilhar este post


Link para o post

californication series finale?:

 

 

casamento da becca, charlie faz m*rda, stu arromba a marcie ou chega la o charlie no fim e impede, o levon causa vergonha alheia como de costume. hank decide que quer ficar com a karen e manda a outra ir apanhar no cu para longe. deve ser isto

 

 

acertei nos bolds

no caso do levon foi so vergonha alheia no inicio mas tipo, falou com 1 gaja a primeira vez e so fez m*rda ao inicio e ela ficou la porque sim, e ele deixa-o assim? que fim e esse para a personagem lol.

 

quanto a julia deixou-a na m*rda mas deixou-a com o outro.

 

acho que podiam ter acabado isto muito melhor, isto foi muito à pressa e em cima do joelho e os episodios não tinham fio nenhum entre eles.

 

Compartilhar este post


Link para o post

acertei nos bolds

no caso do levon foi so vergonha alheia no inicio mas tipo, falou com 1 gaja a primeira vez e so fez m*rda ao inicio e ela ficou la porque sim, e ele deixa-o assim? que fim e esse para a personagem lol.

 

quanto a julia deixou-a na m*rda mas deixou-a com o outro.

 

acho que podiam ter acabado isto muito melhor, isto foi muito à pressa e em cima do joelho e os episodios não tinham fio nenhum entre eles.

 

 

 

Também achei que foi um final "pobre" em relação ao que a série já foi. Esta última season pareceu cheia de histórias para encher chouriço, o que importa mesmo (Karen e Becca) ficou só mesmo para o fim e com pouco screen time. Mas quero deixar isto:

 

 

Editado por rozas

Compartilhar este post


Link para o post

O final da primeira temporada de Orange is the New Black :prayer:

também vi há uns dias. muito bom. já estou quase a acabar a segunda temporada e já fazia algum tempo que uma serie me fazia colar assim.

Compartilhar este post


Link para o post

está fixe, também estou a ver a 2ª. mas não está ao nível de weeds

Compartilhar este post


Link para o post

também vi há uns dias. muito bom. já estou quase a acabar a segunda temporada e já fazia algum tempo que uma serie me fazia colar assim.

Há uns tempos atrás, vi para aí os primeiros quatro episódios mas não liguei muito, mas depois decidi dar uma oportunidade e não me arrependi. A Vause também faz um papel do crl.

Editado por Joaninha

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Rumpas

Há uns tempos atrás, vi para aí os primeiros quatro episódios mas não liguei muito, mas depois decidi dar uma oportunidade e não me respondi. A Vause também faz um papel do crl.

Mas falas sozinha?

Compartilhar este post


Link para o post

Esta última season de Californication foi um bocado meh, mas não desgostei do final.

 

Rocket Man :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Esta última season de Californication foi um bocado meh, mas não desgostei do final.

 

Rocket Man :heart:

Concordo, mas apesar de tudo vou sentir falta. :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

24 :prayer: :prayer:

 

 

CHENG!!!! WTF!! WTF!!

 

Compartilhar este post


Link para o post

Vi hoje o pilot de The Leftovers. Ainda é cedo para avaliar, mas muito potencial. Gostei bastante, recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post

Saiu o pilot de Constantine. Só vi 12 minutos ainda e acho que é das piores coisas que vi desde sempre, vou dar até ao fim do episódio para decidir se continuo a ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Dentro desse género há por aí Dominion, só vi o primeiro episódio e curti.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...