Ir para conteúdo
Major Tom

[TV] Séries III

Posts recomendados

este final de westworld lol.

que coisinha deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o resultado final seja melhor, que isso não foi grande coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a primeira season de American Vandal e que coisinha tão boa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Acabei de ver a primeira season de American Vandal e que coisinha tão boa. 

O nonsense da série parte-me todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 1 minuto:

O nonsense da série parte-me todo.

Gostei imenso da maneira como a premissa parece palerma mas a meio da season já estava super investido nas personagens e no que estava a acontecer e os dois ultimos episodios foram excelentes.

A segunda mantém a qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Gostei imenso da maneira como a premissa parece palerma mas a meio da season já estava super investido nas personagens e no que estava a acontecer e os dois ultimos episodios foram excelentes.

Do que me lembro, a 2ªtemporada é bem melhor que a 1ª, por isso vais gostar.

Pena é que entretanto foi cancelada 😔.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 4 minutos:

Amanhã começo então. 

Já li 😞 Espero que os criadores a levem para outro sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer das formas, gostava de salientar a qualidade da banda sonora, de uma forma geral é do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Amanhã começo então. 

Já li 😞 Espero que os criadores a levem para outro sitio.

O problema é que essa noticia já tem ano e meio e até agora nada 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 11 minutos:

O problema é que essa noticia já tem ano e meio e até agora nada 😐

Keep hope. 😂

ja agora

season finale

Spoiler

quem achas que pintou as piças? 😂

aquilo deu a entender que foi a christa e o namorado mas as imagens do kratz a sair do palco quando tá o prof de ed.fisica a receber o prémio foram demasiado on the nose e o gajo é estranho para crl 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 40 minutos:

Eu acho que diminui um pouco a qualidade, mas vale a pena ver, pena não haver 3º temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes próximos tempos só vos venho chatear com Community até acabar i guess...

Acabei de ver o ep do dia das mentiras, chorei de rir pqp 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Westworld tinha tanto potencial, mas ao quererem transformar a série em algo extremamente complexo acabaram por diminuir a sua qualidade. Só rodriguinhos e decisões questionáveis. O rumo dos 2 eps finais não me agradou. E só de pensar que o plano são 6 temporadas... espero que não se ponham com villain of the week.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Siul, Em 05/05/2020 at 23:40:

Citação de Ricardo Pinto, Em 06/05/2020 at 00:11:

Eu acho que diminui um pouco a qualidade, mas vale a pena ver, pena não haver 3º temporada.

Gostei imenso. Da temporada e de toda a série. Esta e Derry Girls foram uma lufada de ar fresco em relação a séries que mostram o que é ser um high schooler. Espero que os gajos depois de fazerem a série do Tiger King com o Nic Cage arranjem um sitio onde fazer mais seasons desta 😂

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, Em 04/05/2020 at 21:08:

Acabámos YOU. Ela agora quer ver La Casa de Papel. Vale mesmo a pena? E até que temporada? Todas? as duas primeiras?

Sim. Se estás a perguntar até onde é que é bom, é para aí na segunda temporada, mas o resto não é mau o suficiente para deixares a meio.

Citação de Mayday, Em 04/05/2020 at 23:37:

La Casa de Papel deixa-te a pensar porque é que aquilo é uma m*rda mas continuas a ver. 

Tens aí uma boa sugestão em cima: DARK.

Eheh o teu elitismo intelectual neste tópico nunca desilude. Imagina só ver séries super da cena e que fazem pensar e o crl.

Citação de Keef, há 17 horas:

Westworld tinha tanto potencial, mas ao quererem transformar a série em algo extremamente complexo acabaram por diminuir a sua qualidade. Só rodriguinhos e decisões questionáveis. O rumo dos 2 eps finais não me agradou. E só de pensar que o plano são 6 temporadas... espero que não se ponham com villain of the week.

Eu acho que esta temporada não teve nada de complexo. Eu estava a gostar no início, mas a demora a arrancar foi tanta que pareceu tudo uma premissa longa para o último episódio.

Eu gostei bastante do último episódio enquanto episódio, mas ficaram coisas por explicar, personagens que aparecem e desaparecem da história por nenhum motivo. Não teve aquele cuidado com o plot que a primeira temporada teve. Criaram um bicho grande e agora não o conseguiram domar, o que é pena, porque todo este cenário tinha imenso potencial.

Mas como já disse, o último episódio esteve impec.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolan e a Lisa ainda vão revelar que quem escreveu esta temporada de westworld foi o Lee Sizemore

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Acabei agora a última temporada de 30 Rock. Adorei a série, conseguiu ser sempre consistente ao longo de 7 temporadas.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

@andriy pereplyotkin o 5º episódio de Gangs foi uma brutalidade do crl. Não gostei muito, porque me fez perder um bocado a ligação à história mas é bruto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

@andriy pereplyotkin o 5º episódio de Gangs foi uma brutalidade do crl. Não gostei muito, porque me fez perder um bocado a ligação à história mas é bruto.

É maravilhoso. Aquele plano superior é lindo fds. Percebo o que dizes, na altura senti um pouco o mesmo mas acho que te abre um contexto da história que é importante para seguir a partir daí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos:

Aquele plano superior é lindo fds

Isto. Só estragou ali um pequeno flicker do drone ao chegar à casa 😂

Sim, fez sentido e teve ligação, mas foram 50+ minutos em que sentes que te estás a desviar da história, principalmente quando ainda estamos na fase de conhecer as personagens.

Mas para já, estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, demorei a apanhar o gosto a Community, mas algures a meio da primeira temporada isto arrancou definitivamente. Vou no episódio do simulador espacial e estou a chorar.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Ok, demorei a apanhar o gosto a Community, mas algures a meio da primeira temporada isto arrancou definitivamente. Vou no episódio do simulador espacial e estou a chorar.

buckle up, it gets better.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...