Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Concordo com o que vem a ser dito. Janela cirurgica com boas contratacoes. Nelson, Willock e Smith Rowe devem ter mais minutos esta epoca. E é bom saber que Holding sera opcao tambem. Em ultimo caso e so se tiver que ser devido a lesoes ou rotatividade, coloquem o Mustafi à direita. No meio é que nao...

Compartilhar este post


Link para o post

Leno; Bellerín, Sokratis, David Luiz, Tierney; Torreira, Ceballos; Pépé, Özil, Aubameyang; Lacazette.

Penso que o nosso onze mais forte será esse, mas não vejo o Emery a jogar assim. De resto, temos o melhor plantel dos últimos anos e, como disseram aí atrás, não há desculpas para terminar fora do top4.

Compartilhar este post


Link para o post

So agora reparei que o Roberto (antigo GR do Benfica) foi parar ao West Ham e o Ravel Morrison esta no Sheffield United.

O Ravel é mais um que nao aproveitou o talento que tem, atingindo patamares mais elevados. Por outras palavras, mais um idiota.

Ravel Morrison Sheffield United

Editado por cadete

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 7 horas:

So agora reparei que o Roberto (antigo GR do Benfica) foi parar ao West Ham e o Ravel Morrison esta no Sheffield United.

O Ravel é mais um que nao aproveitou o talento que tem, atingindo patamares mais elevados. Por outras palavras, mais um idiota.

Ravel Morrison Sheffield United

Tem cara de trengo também

Compartilhar este post


Link para o post

Quão reduzidas são as chances de ficar com o Ceballos depois da época acabar? Sei que não tem cláusula de compra, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de nopla, Em 19/08/2019 at 14:10:

Quão reduzidas são as chances de ficar com o Ceballos depois da época acabar? Sei que não tem cláusula de compra, mas...

Supostamente havia um acordo de cavalheiros entre o Arsenal e o Real Madrid para no final da época se discutir uma possível transferência. 

Compartilhar este post


Link para o post

Arsenal: podemos por favor ficar com o ceballos? 

Real Madrid: Nao 

arsenal: thanks sir 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 37 minutos:

Supostamente havia um acordo de cavalheiros entre o Arsenal e o Real Madrid para no final da época se discutir uma possível transferência. 

No outro dia não te respondi porque estava sem acesso à net, companheiro. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

No outro dia não te respondi porque estava sem acesso à net, companheiro. 

Bem me parecia que os tópicos dos núcleos andavam muito parados... 🤣🤣

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Fisicamente está arruinado. Os joelhos estão piores que o aboubakar. Não consegue fazer 90m seguidos 

Compartilhar este post


Link para o post

Vou viver para Inglaterra e quero ir ver um jogo da Premier League. Dentro destes estádios que estão mais perto de mim, qual aconselham? (Seja por ambiente, seja pela facilidade de bilhetes caso já tenham ido, etc.): Man Utd, Man City. Liverpool, Wolves ou Leicester. 

Obrigado, cumps

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Em ‎26‎/‎08‎/‎2019 at 11:00:

Triste, muito triste… 😞 Considero-os como uma espécie de segunda equipa pois a minha primeira experiência em Inglaterra foi contra eles e, na altura, travei amizade com muito adepto! Nem quero pensar no que vai pela cabeça deles, neste momento… Vitórias e derrotas são meramente secundárias.

O Bury está numa situação parecida, mas é capaz de se safar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Danskin, há 1 hora:

Triste, muito triste… 😞 Considero-os como uma espécie de segunda equipa pois a minha primeira experiência em Inglaterra foi contra eles e, na altura, travei amizade com muito adepto! Nem quero pensar no que vai pela cabeça deles, neste momento… Vitórias e derrotas são meramente secundárias.

O Bury está numa situação parecida, mas é capaz de se safar.

Pode ser que ainda exista uma pequena esperança.

Bolton administrator optimistic of saving club as liquidation looms

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...