Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

boas pessoal comprando com o steam gift tambem temos acesso a beta do jogo ?

 

sim

Compartilhar este post


Link para o post

http://www.kinguin.pt/category/8855/football-manager-2015-steam-gift/

 

Comprei aqui, mas entretanto já aumentou. Na instant gaming tá esgotado.

 

Eles mandam por presente, aceitas, guardas na biblioteca e já tenho o jogo pronto a fazer download mal saia.

 

 

Viva companheiro.

E comprando aí nesse site é mesmo seguro?

E ficas com o dvd do jogo?

 

Desculpa as perguntas mas é que comprei esse na Worten (fiz sempre pré-reserva para ter desconto) só que este ano ainda não existem infos para quando poderá ser feita a pré-reserva lá.

É que faço colecção de fm (e anterioremnte de cm) e queria continuar a fazer.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post

Moderadores do Forum , vi atras que em principio vai existir a parceria DL Gamer com o forum , sempre se confirma ?

e que tenho comprado por lá com a vossa parceira e gostaria de continuar a faze lo !

 

abraço a todos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Moderadores do Forum , vi atras que em principio vai existir a parceria DL Gamer com o forum , sempre se confirma ?

e que tenho comprado por lá com a vossa parceira e gostaria de continuar a faze lo !

 

abraço a todos :smilie_cmpt:

 

Vamos ter em breve alguns passatempos sobre o lançamento do novo Football Manager 2015.

 

Teremos t-shirts CMPT e exemplares do FM2015 para oferecer. Fiquem atentos.

 

Relativamente à parceria com a DLGamer, teremos notícias no início de Setembro. Em princípio manter-se-ão os moldes do costume, versão Espanhola por um preço a rondar os 30€.

 

Mantenham-se atentos ao fórum e ao Facebook para terem acesso às novidades em primeira mão.

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Relativamente à parceria com a DLGamer, teremos notícias no início de Setembro. Em princípio manter-se-ão os moldes do costume, versão Espanhola por um preço a rondar os 30€

 

aqui nao dao por confirmado apenas gostava de saber se ja e confirmado que vai existir parceria ou nao , mas penso que derão novidades

Compartilhar este post


Link para o post

Viva companheiro.

E comprando aí nesse site é mesmo seguro?

E ficas com o dvd do jogo?

 

Desculpa as perguntas mas é que comprei esse na Worten (fiz sempre pré-reserva para ter desconto) só que este ano ainda não existem infos para quando poderá ser feita a pré-reserva lá.

É que faço colecção de fm (e anterioremnte de cm) e queria continuar a fazer.

 

Abraços.

não é versão fisica..

Compartilhar este post


Link para o post

eu estou a espera de novidades aqui do CMPT relativamente a parceria com a DL Gamer tal como houve no ano passado . espero que hajam novidades em breve por parte da administração !

 

nao me falhem CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O que é o steam gift ?

Eu para ter o jogo e a demo tenho de comprar o que no site mesmo ?

Compartilhar este post


Link para o post

apesar de estar a pensar fazer pela DL Gamer com a parceria aqui do CMPT estive a conversar com o googol e de facto o preço na Kinguin.pt era bastante bom e aproveitei antes que aumentasse :)

 

Já cá canta na biblioteca de jogos :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não percebi a 100% o que é isto...

 

Aquando da criação do teu perfil de treinador, tens determinados pontos para distribuir pelos atributos de treinos e atributos mentais, como têm os treinadores geridos pela IA do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Viva companheiro.

E comprando aí nesse site é mesmo seguro?

E ficas com o dvd do jogo?

 

Desculpa as perguntas mas é que comprei esse na Worten (fiz sempre pré-reserva para ter desconto) só que este ano ainda não existem infos para quando poderá ser feita a pré-reserva lá.

É que faço colecção de fm (e anterioremnte de cm) e queria continuar a fazer.

 

Abraços.

 

 

Nunca comprei um FM físico e agora estou a comprar os DVD's a 1€ cada um, para coleção...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu queria era uma sistema de tácticas diferente, baseado no treino, como na vida real.

 

Construías um modelo (filosofia, wtv) e depois o que treinavas era o modelo através do tipo de exercicios no treino. A aquisição de intensidade de jogo por exemplo também devia derivar do treino e devias poder fazer tu os warm-ups com a equipa antes do jogo. Escolher os exercícios, etc.

 

E depois os sistemas de jogo era outra cena que funcionava sempre de acordo com o modelo escolhido e não era preciso encher três barras para três sistemas porque o que se treina primordialmente é uma forma de jogar, não é um sistema.

Compartilhar este post


Link para o post

Ou é um simulador daquilo que é um treinador ou não é.

 

Enquanto treinador eu não sinto que o jogo seja minimamente fidedigno da realidade da profissão.

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui também é por presente?

 

Penso que não. Acho que eles dao te a serial para a compra do jogo. e já agora fica sabendo que esse nao vem com a versão Beta. Eu perguntei aos mods do site. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Penso que não. Acho que eles dao te a serial para a compra do jogo. e já agora fica sabendo que esse nao vem com a versão Beta. Eu perguntei aos mods do site. :compinchas:

Hum pois eu em relação à beta não me interessa, mas pensava que era presente. Vamos ver...

 

Obrigado pela resposta :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

O Miles já confirmou q dia 6 de outubro vai sair o primeiro vídeo de fm15, pelo q estou em crer q até ao final do mês (provavelmente dia 26 ou 27) eles terão o site atualizado ou pelo menos info sobre o q há de novo.

Para o pessoal que aguarda com expectativa a chegada de novidades, é sempre engraçado discutir o que quereria ver incluso no jogo (mensagens dessas devem estar espalhadas ao longo das 1500 páginas do tópico para o fm14.) Sugiro que se utilize este tópico para esse fim.

 

Para começar, gostava de dar início às hostilidades com o pedido "p*tas e vinho verde", pois parece-me que tem o mesmo resultado que pedir um motor 3D mais consistente ou um sistema de transferências com negociações em tempo real. Fora de brincadeiras, que análise é que fazem do futuro do FM e de que funções é que sentem necessidade para melhorar a experiência?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu volto a dizer o que disse mais atrás neste tópico...

 

Para mim se metessem para visualização o aquecimentos dos jogadores que estejam no banco e que possam entrar mais tarde no jogo já era bestial!

 

E também comentários com vozes no jogo como no Fifa por exemplo como já aconteceu com um add on que conseguiram meter num FM mais antigo (já não me lembro bem de qual)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...