Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Posts recomendados

Só em Outubro? Normalmente não é nesta altura que saem as primeiras novidades?

Sim mas este ano vai ser diferente pelos vistos. Portanto o FM deve sair só lá para meados ou final de Novembro provavelmente.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Só em Outubro? Normalmente não é nesta altura que saem as primeiras novidades?

Posso mostrar a resposta do Miles, sem problema! :)

3OnQc9b.png

Ora aí está :compinchas:

É claro que o meu comentário foi exagerado, mas assim obtive uma resposta rapidamente. Visto que o ano passado também critiquei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal, para ajudar o fórum, é esperarmos todos pelo desconto do costume a partir do CMPT. O Silvares em Setembro deve vir com essa info.

Isto.

Vou esperar pelo o desconto a partir do CMPT assim ajudo o forum. Mas primeiro quero ver as novidades e o interface e tal para ver se me agrada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Vou esperar pelo o desconto a partir do CMPT assim ajudo o forum. Mas primeiro quero ver as novidades e o interface e tal para ver se me agrada :)

Só comprei porque paguei pouco mais de 20€. Não me importo de ajudar o forúm, mas quando a carteira fala mais alto.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só comprei porque paguei pouco mais de 20€. Não me importo de ajudar o forúm, mas quando a carteira fala mais alto.. :lol:

Claro que sim , mas eu so apanho esses valores aqui no CMPT passado 2 meses do jogo sair prai

Mas claro cada um sabe de si :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/3OnQc9b.png

É claro que o meu comentário foi exagerado, mas assim obtive uma resposta rapidamente. Visto que o ano passado também critiquei :mrgreen:

Não estava a duvidar, só achei estranho porque normalmente nesta altura já existe tópico aqui com algumas novidades, assim não mete pica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi através de mensagem directa? Eu quero fazer perguntas no twitter mas não sei se mando um tweet ou mensagem, sou noob nisto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi através de mensagem directa? Eu quero fazer perguntas no twitter mas não sei se mando um tweet ou mensagem, sou noob nisto :lol:

Sim, fui diretamente ao Twitter dele e postei!

Compartilhar este post

Link para o post

foi um tweet, não DM

para mandares DM ele tem de te seguir também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter em breve alguns passatempos sobre o lançamento do novo Football Manager 2015.

Teremos t-shirts CMPT e exemplares do FM2015 para oferecer. Fiquem atentos.

Relativamente à parceria com a DLGamer, teremos notícias no início de Setembro. Em princípio manter-se-ão os moldes do costume, versão Espanhola por um preço a rondar os 30€.

Mantenham-se atentos ao fórum e ao Facebook para terem acesso às novidades em primeira mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico à espera do Link aqui do Forum se bem que nao mereciam depois de me terem apagado um topico no EMEM :asneirento: :asneirento: :asneirento:

Ate la resta esperar jogando FM 14 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

~

Como e que conseguiste por pouco mais de 20 euros?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa digo, depois do fiasco que foi o FM 2014, o 2015 terá de ser algo de espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

We’re aware that there’s some buzz and speculation around something that is claimed to be FM15 content that has been circulating online.

FM15, it’s feature set, and it’s look, are not yet finalised. As we’ve previously announced, we will be announcing FM15’s feature set in October. We will also show screenshots and videos at that point. Until then, anything you may see about the game online is just speculation.

tópico no fórum oficial da SI

Depina, esse link demora ou já foi apagado? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que coisinha tão feia f*da-se

Eles tem de variar, não pode ser todos os anos igual

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post