Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

Tenho que desinstalar a Beta para instalar a versão final? (Elitekeys)

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem já recebeu a key da EliteKeys?

 

Cumps :compinchas:

 

Eu perguntei se iamos receber a key a meia noite e esta foi a resposta:

 

"Boa tarde,

 

Será entregue durante as próximas horas, já demos inicio ao processo de envio. Provavelmente será antes das 0h00, mas neste momento ainda não o podemos garantir

 

Obrigado pela preferência

 

 

Cumprimentos

 

Floyd

EliteKeys Team"

Compartilhar este post


Link para o post

Eu perguntei se iamos receber a key a meia noite e esta foi a resposta:

 

"Boa tarde,

 

Será entregue durante as próximas horas, já demos inicio ao processo de envio. Provavelmente será antes das 0h00, mas neste momento ainda não o podemos garantir

 

Obrigado pela preferência

 

 

Cumprimentos

 

Floyd

EliteKeys Team"

 

Obrigado! :compinchas:

 

Estou a fazer constantemente "refresh" ao meu email!! :mrgreen:

Editado por coluereco

Compartilhar este post


Link para o post

malta, alguém que me esclareça sff esta situação, para não ter de gastar dinheiro num dvd externo. É possível instalar o jogo num portátil com leitor de dvd e depois ir ao outro portátil sem leitor de dvd e entrar na conta steam e fazer o download do jogo através da conta para esse mesmo portátil (sem leitor) ?

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho que desinstalar a Beta para instalar a versão final? (Elitekeys)

eu desinstalei e depois meti a key.

ainda aparece versão beta lol, não percebo

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

Há alguém ainda à espera da Key da Elitekeys?

EliteKeys - CD Key Store Boa tarde Francisco. Conforme indicado no nosso post anterior, as entregas já se encontram a decorrer, estando estas a ser enviadas por ordem de compra. Contamos durante as próximas horas ter todos os códigos entregues.

 

 

Post deles em resposta a um cliente.

Compartilhar este post


Link para o post

Há alguém ainda à espera da Key da Elitekeys?

 

 

Eu...comprei de manhã mas ainda não recebi a Key, apenas o email de atualização de pedido!

Enviei mail de tarde para esclarecer a entrega da mesma e a resposta foi esta...

 

"Boa tarde,

 

Será entregue durante as próximas horas, já demos inicio ao processo de envio mediante a nossa base de dados e respetiva ordem de compra.

Provavelmente será antes das 0h00, mas neste momento ainda não o podemos garantir.

 

Obrigado pela preferência

 

 

Cumprimentos

 

Floyd

EliteKeys Team"

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei na elite e já tenho a key, chegou ás 15h.

 

As keys veèm por ordem dos pedidos.

Compartilhar este post


Link para o post

Liguei agora o steam atualizou o fm15 e agora tenho a versão 15.0.3 mas continua a aparecer beta version. COmprei na dlgamer. Podem ajudar-me?

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei na elite e já tenho a key, chegou ás 15h.

 

As keys veèm por ordem dos pedidos.

 

Sim, devo receber nas próximas horas. Disseram-me que já começaram a enviar e nas próximas horas esperam ter as keys todas enviadas...

 

Resta-me aguardar... :wink:

Editado por coluereco

Compartilhar este post


Link para o post

Liguei agora o steam atualizou o fm15 e agora tenho a versão 15.0.3 mas continua a aparecer beta version. COmprei na dlgamer. Podem ajudar-me?

 

É mesmo assim, ainda estamos em modo beta :biggrin: a versão final penso que só á meia noite.

 

15.0.3 é o ultimo patch que saiu para a beta.

 

Sim, devo receber nas próximas horas. Disseram-me que já começaram a enviar e nas próximas horas esperam ter as keys todas enviadas...

 

Resta-me aguardar... :wink:

 

Isso, se só compras te hoje deves receber a tempo mas mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei na Instante Gaming a já recebi a chave durante a tarde de hoje

Compartilhar este post


Link para o post

malta, alguém que me esclareça sff esta situação, para não ter de gastar dinheiro num dvd externo. É possível instalar o jogo num portátil com leitor de dvd e depois ir ao outro portátil sem leitor de dvd e entrar na conta steam e fazer o download do jogo através da conta para esse mesmo portátil (sem leitor) ?

 

Em principio sim. Mas isso nao vem com o codigo no manual para activar sem ser preciso o dvd?

Compartilhar este post


Link para o post

Em principio sim. Mas isso nao vem com o codigo no manual para activar sem ser preciso o dvd?

 

era mesmo isso que eu precisava de saber, tenho ideia que dá para activar sem ter de meter o dvd.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu comprei pela Kinguin, já instalei a BETA quando saiu e hoje mandaram-me novamente a key para activar na steam. Quando introduzo a respectiva key diz que o produto já foi activado. Tenho de desinstalar a BETA e instalar o jogo?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...