DiogoSilva Publicado 25 Setembro 2014 por mais 3€ consigo com BETA nao faz sentido :estrelas: Citação Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Setembro 2014 por mais 3€ consigo com BETA nao faz sentido :estrelas: Exacto Citação Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 26 Setembro 2014 Então se o jogo já está na biblioteca a steam deve dar como pre-order isso são eles a ver se sacam mais uns cobres espero eu Citação Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 26 Setembro 2014 Alguém me sabe dizer se já se pode fazer pré-reserva do jogo numa loja Fnac? Citação Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Então se o jogo já está na biblioteca a steam deve dar como pre-order isso são eles a ver se sacam mais uns cobres espero eu Isto. Nos outros anos que comprei, eles enviavam uma key da versão beta e só depois tinhas o jogo na biblioteca. Neste caso, por steam gift, já o tens, pelo que mal saia a beta ele vai automaticamente estar disponivel para download pq ja o tens na biblioteca. Isso parece me mesmo esquema para sacar mais algum pq não faz sentido. E tal como o SergioTrindade disse, na altura que comprei na kinguin, aquela descrição que tinhamos acesso à versão beta realmente estava lá pq tive o cuidado de ler antes de o comprar. Editado 27 Setembro 2014 por googol Citação Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 27 Setembro 2014 Eu e um colega comprámos a versão mais barata naquele site e até enviá-mos um email a perguntar se tinha direito à versão beta, ao que eles responderam que sim. Agora fazem isto. Não sei o que diga às pessoas. Citação Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Eu vou comprar na Kinguin o de 30€ por 3€ não me importo muito de dar. Mesmo assim acho que não se arranja mais barato do que na Kinguin para já. Eu na 2f já devo efectuar a compra. Já não percebo nada disto :estrelas: Qual é a diferença deste FM de 33€? Editado 27 Setembro 2014 por Thiagoac Citação Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 28 Setembro 2014 Eu vou comprar na Kinguin o de 30€ por 3€ não me importo muito de dar. Mesmo assim acho que não se arranja mais barato do que na Kinguin para já. Eu na 2f já devo efectuar a compra. Já não percebo nada disto :estrelas: Qual é a diferença deste FM de 33€? Ja nao percebo nada sinceramente -.- Citação Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Setembro 2014 (editado) steam gift é alguém, neste caso a kinguin, que compra o jogo na steam e que quando vai a pagar mete lá o vosso user e assim vocês recebem o jogo. Outra coisa é a key que são voces que tem de colocar na steam etc etc. Basicamente não há risco nenhum, até diria que o gift é mais seguro, visto que não foram vocês que compraram directamente na store.. portanto caso haja alguma coisa podem reclamar e simplesmente dizer que receberam um presente. edit : acho que depois não podem vender o jogo ( se quiserem ( steam gift ) ) Editado 28 Setembro 2014 por depina Citação Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Setembro 2014 For those awaiting news on #FM15 in October - it'll all tie in with the documentary release. New features video to debut on October 7th There'll be one main video this year with lots of information in it. Then a few little things. And lots to discover when the #FM15 releases. Miles Jacobson no Twitter. Citação Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 28 Setembro 2014 Boas para quando o desconto cmpt com dlgamer, alguem sabe? Citação Compartilhar este post Link para o post
miccoli2007 Publicado 29 Setembro 2014 O meu comprei aqui http://www.gamekeys4all.com/359-football-manager-2015-cd-key-steam.html?ps_full_site=1 25,24 euros com acesso á beta Citação Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Setembro 2014 Estou para ver esse tal video, mas tipo acho que em termos de mostrar o que é o novo jogo têm regredido de ano para ano. Deixamos de ter demos, no ano passado mostravam as novidades naquela espécie de podcast e este ano temos apenas isto. Citação Compartilhar este post Link para o post
nunosdl Publicado 29 Setembro 2014 tenho uma pequena duvida. (provavelmente já foi respondida, mas eu gostava de ter a certeza :mrgreen: ) Se comprar-mos o jogo no site Kinguin como steam gift temos acesso há beta? Citação Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Setembro 2014 O meu comprei aqui http://www.gamekeys4all.com/359-football-manager-2015-cd-key-steam.html?ps_full_site=1 25,24 euros com acesso á beta Bom preço. Citação Compartilhar este post Link para o post
Mo Salah Publicado 29 Setembro 2014 Quando é que saem as novidades do FM ? Citação Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Setembro 2014 Quando é que saem as novidades do FM ? For those awaiting news on #FM15 in October - it'll all tie in with the documentary release. New features video to debut on October 7th There'll be one main video this year with lots of information in it. Then a few little things. And lots to discover when the #FM15 releases. Miles Jacobson no Twitter. Citação Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 30 Setembro 2014 Alguém comprou na instint gaming? Citação Compartilhar este post Link para o post
Mo Salah Publicado 30 Setembro 2014 Alguém comprou na instint gaming? Conheço pessoas que encomendaram o jogo por lá . Citação Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Outubro 2014 Novidades já confirmadas no novo FM: Twitch integration - confirmed Voice chat and video to come in further patches - confirmed Largest database ever including over 580.000 players and staff - confirmed Citação Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Outubro 2014 E cenas que interessem oh Miles? Citação Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Outubro 2014 Há uma funcionalidade que adorava mesmo que tivesse: auto-save depois de terminar o jogo. Citação Compartilhar este post Link para o post
amieiro Publicado 5 Outubro 2014 O meu comprei aqui http://www.gamekeys4all.com/359-football-manager-2015-cd-key-steam.html?ps_full_site=1 25,24 euros com acesso á beta Também acabei de fazer a minha reserva por aqui e parece-me ser de confiança e seguro. Já tenho na Steam a pré-reserva. :celebracao: Citação Compartilhar este post Link para o post
soumnt Publicado 5 Outubro 2014 (editado) Também acabei de fazer a minha reserva por aqui e parece-me ser de confiança e seguro. Já tenho na Steam a pré-reserva. :celebracao: quando é q se pode começar a jogar a beta? vou comprar tambem por este site, se dissem q é seguro, vou arriscar Editado 5 Outubro 2014 por soumnt Citação Compartilhar este post Link para o post
el_capone Publicado 6 Outubro 2014 (editado) Eu já tenho o meu em espera! Perguntei ao Miles, entretanto, por novidades, via Twitter, e ele disse logo que em Outubro é que sairão novidades! Já estou à espera eheh compraste onde? ja vi foi atraves da steam, nao ligues, quanto custou? Editado 6 Outubro 2014 por el_capone Citação Compartilhar este post Link para o post