Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Posts recomendados

Então se o jogo já está na biblioteca a steam deve dar como pre-order isso são eles a ver se sacam mais uns cobres espero eu

Compartilhar este post

Link para o post

Então se o jogo já está na biblioteca a steam deve dar como pre-order isso são eles a ver se sacam mais uns cobres espero eu

Isto. Nos outros anos que comprei, eles enviavam uma key da versão beta e só depois tinhas o jogo na biblioteca. Neste caso, por steam gift, já o tens, pelo que mal saia a beta ele vai automaticamente estar disponivel para download pq ja o tens na biblioteca. Isso parece me mesmo esquema para sacar mais algum pq não faz sentido.

E tal como o SergioTrindade disse, na altura que comprei na kinguin, aquela descrição que tinhamos acesso à versão beta realmente estava lá pq tive o cuidado de ler antes de o comprar.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e um colega comprámos a versão mais barata naquele site e até enviá-mos um email a perguntar se tinha direito à versão beta, ao que eles responderam que sim.

Agora fazem isto. Não sei o que diga às pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar na Kinguin o de 30€ por 3€ não me importo muito de dar. Mesmo assim acho que não se arranja mais barato do que na Kinguin para já.

Eu na 2f já devo efectuar a compra.

Já não percebo nada disto :estrelas:

Qual é a diferença deste FM de 33€?

xadYYxK.png

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar na Kinguin o de 30€ por 3€ não me importo muito de dar. Mesmo assim acho que não se arranja mais barato do que na Kinguin para já.

Eu na 2f já devo efectuar a compra.

Já não percebo nada disto :estrelas:

Qual é a diferença deste FM de 33€?

xadYYxK.png

Ja nao percebo nada sinceramente -.-

Compartilhar este post

Link para o post

steam gift é alguém, neste caso a kinguin, que compra o jogo na steam e que quando vai a pagar mete lá o vosso user e assim vocês recebem o jogo.

Outra coisa é a key que são voces que tem de colocar na steam etc etc.

Basicamente não há risco nenhum, até diria que o gift é mais seguro, visto que não foram vocês que compraram directamente na store.. portanto caso haja alguma coisa podem reclamar e simplesmente dizer que receberam um presente.

edit : acho que depois não podem vender o jogo ( se quiserem ( steam gift ) )

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
For those awaiting news on #FM15 in October - it'll all tie in with the documentary release. New features video to debut on October 7th

There'll be one main video this year with lots of information in it. Then a few little things. And lots to discover when the #FM15 releases.

Miles Jacobson no Twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver esse tal video, mas tipo acho que em termos de mostrar o que é o novo jogo têm regredido de ano para ano. Deixamos de ter demos, no ano passado mostravam as novidades naquela espécie de podcast e este ano temos apenas isto.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma pequena duvida. (provavelmente já foi respondida, mas eu gostava de ter a certeza :mrgreen: )

Se comprar-mos o jogo no site Kinguin como steam gift temos acesso há beta?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que saem as novidades do FM ?

For those awaiting news on #FM15 in October - it'll all tie in with the documentary release. New features video to debut on October 7th

There'll be one main video this year with lots of information in it. Then a few little things. And lots to discover when the #FM15 releases.

Miles Jacobson no Twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades já confirmadas no novo FM:

Twitch integration - confirmed

Voice chat and video to come in further patches - confirmed

Largest database ever including over 580.000 players and staff - confirmed

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma funcionalidade que adorava mesmo que tivesse: auto-save depois de terminar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabei de fazer a minha reserva por aqui e parece-me ser de confiança e seguro. Já tenho na Steam a pré-reserva.

:celebracao:

quando é q se pode começar a jogar a beta?

vou comprar tambem por este site, se dissem q é seguro, vou arriscar

Editado por soumnt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho o meu em espera!

Perguntei ao Miles, entretanto, por novidades, via Twitter, e ele disse logo que em Outubro é que sairão novidades!

Já estou à espera eheh

compraste onde?

ja vi foi atraves da steam, nao ligues, quanto custou?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post