Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

[Topico Oficial] Apple/Mac

Posts recomendados

Eu tenho um portatil...asus nao é mac!

Mas talvez seja a opçao certa por agora...

Soz, pensei que tinhas Mac

Tugax, tomei a liberdade de colocar no 1º post um link directo para o teu, dessa forma fica mais facil terem acesso rapido sem terem que andar à procura, não vá isto crescer muito! :mrgreen:

Se por acaso alguem criar um post com informação util, ou que entam que é "imprescindivel" para os mac users, mandem-me uma PM que eu coloco um link no 1º post para que esta não se perca no tempo.

Não é mais fácil colocares logo essa info no 1º post?? ou existe alguma limitação?

Compartilhar este post

Link para o post

Soz, pensei que tinhas Mac

Não é mais fácil colocares logo essa info no 1º post?? ou existe alguma limitação?

Deve dar para colocar, mas é um meia post, pelo que se for lá colocar toda a informação que vocês vão postar, mais tarde ficará uma coisa simplesmente gigantesca.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai deixar de haver iPod e iTunes, bela m*rda

iTunes? E iPod deixará de haver o clássico, o que é pena por acaso, mas entendo.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o meu pai deu-me um MacBook, sendo que eu não percebo muito disto, alguém me diz alguns dos softwares que devo ter? :D

Já agora, deixo as especificações do Macbook :)

32zt7v8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que ele gastou nisso?

Btw, se o Bazuka vier aqui vai-te dizer para venderes já isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o meu pai deu-me um MacBook, sendo que eu não percebo muito disto, alguém me diz alguns dos softwares que devo ter? :D

Já agora, deixo as especificações do Macbook :)

32zt7v8.png

Não faço a mínima ideia quanto gastou. Sei que já colocou mais RAM e umas cenas.

Vai dizer para vender porquê? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Porque isso não vale um crl!!!

Se fosse alguma coisa de jeito, não vinhas aqui perguntar o que é que punha ai, para o poderes utilizar para alguma coisa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, espero que não tenha gasto muito, é que o processador já é antigo, a gráfica é fraquinha, e RAM apesar de serem 5gb, são 1067Mhz

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ter gasto muito uma vez que já tem pelo menos 6 anos. :mrgreen:

Sim, mas serve para trabalhar fixe, pelo menos, não? E para FM, no mínimo não? Ou já é pedir muito? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tens 5 gb de memória?

Normalmente dizem que isso deve estar equilibrado entre as slots, tipo 2 de 2 Gb ou 4Gb.

Compartilhar este post

Link para o post

É, para trabalhar deve ser agradável, mas é como já te disseram, a nível de software e programas é limitativo. Sim, deve rodar o FM. O FM15 é que talvez já seja um bocado mais complicado, vão melhorar ainda mais os gráficos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É, para trabalhar deve ser agradável, mas é como já te disseram, a nível de software e programas é limitativo. Sim, deve rodar o FM. O FM15 é que talvez já seja um bocado mais complicado, vão melhorar ainda mais os gráficos :mrgreen:

Ainda assim, que software achas que devia ter? Para uso diário/esporádico?

Normalmente dizem que isso deve estar equilibrado entre as slots, tipo 2 de 2 Gb ou 4Gb.

Eu sei que o meu pai já tinha metido mais RAM nele. Só não sabia era quanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, não sei, isso depende de pessoa para pessoa, do que achas que realmente vais precisar. E depois há a cena que não percebo muito de iOS em termos de programas e aplicações :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, que software achas que devia ter? Para uso diário/esporádico?

Eu sei que o meu pai já tinha metido mais RAM nele. Só não sabia era quanto.

Pois mas devias ter isso equilibrado entre as slots. Vai ao "about this mac" e depois carrega "more info" e vê no separador "Memory" o que aparece.

Programas depende do que fizeres no computador, para correr o FM já vai ser complicado.

Como programas podes ter o AppCleaner que te remove todos os ficheiros associados a um programa, coconutBattery para veres o estado da bateria, ClamXav para veres vírus em ficheiros ou no sistema, o keka para descompactares ficheiros rar/zip, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Corre o FM na boa, não podes é meter muitas ligas nisso senão fica lento.

1 módulo de 4Gb e 1 de 1Gb, talvez?

Compartilhar este post

Link para o post

Fica lento porquê? O meu é mais fraco que o dele, tenho bastantes programas e não é nada lento.

programas que correm em background, como os anti-virus. já agora anti-virus no mac para que?

Compartilhar este post

Link para o post

programas que correm em background, como os anti-virus. já agora anti-virus no mac para que?

Tu não tens?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o VLC para vídeos, o Office (uso normalmente o Word e o Excel), o pacote da Adobe (uso o Illustrator, Dreamweaver, Premiere, Photoshop e o Audition), tenho o uTorrent, tenho o Chrome, Spotify, Unarchiver e Dropbox.

Depende do que utilizares, como é óbvio. Se não fazes praticamente nada, instala o Chrome para vires ao cmpt :compinchas:

Tu não tens?

Por acaso eu não tenho nada, devia?

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...