Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

como alguém disse anteriormente o que acabaste de dizer não é mais que uma " tentativa frustrada de ter piada." :happy:

 

Errado, porque:

1º não teve piada

2º não pretendia ter piada

3º demonstrou apenas o disparate do teu comentário anterior

Compartilhar este post


Link para o post

Errado, porque:

1º não teve piada

2º não pretendia ter piada

3º demonstrou apenas o disparate do teu comentário anterior

A sério, és mesmo deprimente !

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente, o tópico já está como deve ser. Era para ter comentado antes mas ia incendiar mais a cena.

 

On-topic, malta daqui que já tenha jogado online, alguém interessado em fazer uma liga CMPT?

Compartilhar este post


Link para o post

quanto ao tópico, grandes resullts lestão.

Danke :)

 

A ver se ate amanha ja chego a março pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post

Boas

 

Alguem me pode dizer o que fazer com o computador pois acho que ultimamente anda muio lento na transição das paginas ( p.e. quando avanço os dias, demora muito a aparecer a pagina da mensagens).

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

5eqbGyD.jpg

 

3 anos a comer pó do Marselha no campeonato até o Bielsa rumar ao Arsenal. Mas fds... A vingança serve-se assim! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Atlético de Madrid foi o que me calhou no sorteio para 19 de Fevereiro 2020. Não assusta muito para já!

 

Vou vender o Bruno Fernandes por 70M€ ao PSG. Preciso de 2 MC's, já ando a sondar alguns, que me dizem destes:

 

- Mocinic

- Marcelo Meli

- Pasalic

Editado por Leston

Compartilhar este post


Link para o post

depende do que quiseres que o médio faça. Já treinei o Meli e o Mocinic e gostei. O Tielemans já está num colosso?

Compartilhar este post


Link para o post

Preciso de uma alternativa ao Gaston Gil Romero e outro para Organizador Movel como o Bruno Fernandes fazia.

 

Ok esses 2 já os contratei. O Tielemans já esta no Wolfsburgo e está um bicho caro :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

vê um puto italiano chamado Castellano. No meu save era máquina. Acho que ele é de 1997

Compartilhar este post


Link para o post

vê um puto italiano chamado Castellano. No meu save era máquina. Acho que ele é de 1997

Esse nao quer vir para cá,

E entretanto comprei o Vadalá

 

6a4c243e_l.png

8)

 

Só custou 16M€ que pechincha, tá craque!

Editado por Leston

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho de voltar a jogar isto para um ultimo save.... Já bate saudade :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Está a dar as ultimas este FM. Mais uma época e finalmente fui campeão. Ainda tive um inicio complicado, mas quando a equipa entrou em forma ninguém nos parou. Perdi apenas a Taça da Liga, nos penaltis e a jogar com 9 jogadores, frente ao Troyes, do Leonardo Jardim. Venci a Taça de França. Na Champions caí para a Liga Europa (fiz 12 pontos, os mesmo que Barça e Tottenham, mas não chegou), mas acabei por vencer a competição pelo 2º ano consecutivo.

 

Campeonato:

KqxZBtC.jpg

 

Taças:

Taça de França

Taça da Liga

 

Europa:

Supertaça Europeia

Champions League

Europa League

 

TPLkyei.jpg

 

Plantel:

l3JRQj4.jpg

 

Para o ano é atacar a Champions em força. Já garanti 3 reforços de peso. E aos poucos queria introduzir jogadores formados no clube no plantel.

 

Btw... O Brahimi foi um best autêntico. Mas lesionou-se e depois não o consegui meter no ritmo certo novamente.

Editado por DonSk

Compartilhar este post


Link para o post

ora bom, depois de ter limpado tudo dois anos seguidos no Atlético de Madrid decidi sair em fim de contrato. Tive várias propostas mas nada que me despertasse o desejo de treinar. Decidi tirar um ano sabático e esperar pelo fim da época 2024/2025 para aí sim arranjar um projeto mais à maneira do que queria. No entanto em agosto a seleção portuguesa depois dum europeu mau, fez-me uma proposta e aceitei porque não tinha clube e podia passar na mesma a época rápido. Fiz alguns amigáveis e a liga das nações num grupo com Itália e Rep. Checa onde nos apuramos em primeiro. No entanto em inicio de abril algo aconteceu, o treinador do Rennes saiu para o Liverpool e esse mesmo clube era o que mais pretendia treinar. E porquê? Porque foram em 2016 comprados por um magnata e tendo algum sucesso (1 liga em 2021 e nesse mesmo ano a Liga Europa) eu senti que comigo podiamos quebrar a hegemonia do PSG e eu treinaria ao mesmo tempo numa liga que não joguei ainda neste FM. Entrei a 6 jornadas do fim, estando em sexto lugar sendo de meu desejo ficar em terceiro para ir à Champions no ano seguinte. Apanhei um calendário fácil. dos 6 jogos tinha obrigação de ganhar 5, tirando a deslocação a Lyon, mas acabamos por ganhar os 6. Tive sorte de apanhar a equipa que vinha de jogar um 4231 como tanto gosto com o antigo treinador por isso só tive mesmo de implementar alguns pormenores diferentes meus em relação àquilo que estavam habituados.

 

 

afba98a2baf4176c6a40f7daf05a9c90.png

 

ficamos em terceiro atrás do Bordeaux e do PSG, tendo acesso à pré-eliminatória da Champions, até aqui ótimo. Mas tudo ficou melhor ainda quando vi a notícia que o PSG falhou a cena do fair play financeiro (que noobs!!!! rsrsrs) e assim eu entrei direto e o Marselha de quarto saltou para a pré-eliminatória em que bottlaram à grande mas foi a melhor coisa que lhes aconteceu (mais nisto no final do post!!!)

 

a minha equipa era boa, mas não tinha laterais basicamente. O esquerdo eram dois centrais que tinham sido adaptados, o Kongolo e o Deswill e o direito era um Santon de 34 anos a ganhar 900k por mês e sem suplente. :lol: Também não tinha guarda-redes para a época a seguir porque o Consigli já tinha contrato acertado com o Inter e o Costil iria retirar-se. Já eram os dois velhos que f*de também. A ironia, tendo em conta quem fui buscar para a baliza :mrgreen:

Sendo que A COMPRA da época foi o Odegaard, sempre o quis treinar mas nunca tive a oportunidade, ou por não ter o dinheiro ou por ele não querer vir. Aqui juntei o útil ao agradável e consegui traze-lo por 50M a pronto mais 18M em objetivos. Para a baliza veio um bem velhinho Hugo Lloris, os olheiros bem não queriam, mas aqui deixou o coração levar a sua e trouxe o meu guarda-redes preferido do mundo real.

 

04053ce657be9f5fa81035672f6b68b4.png

 

quanto à época em si, foi muito boa e só falhamos na taça de frança onde um sorteio amargo nos pôs em casa do PSG, que nos bateu duas vezes na liga, única equipa a derrotar-nos, e logo por duas vezes.

84fca3b5ce7104a15f68c40969548a74.png

 

a liga não foi dificil mas o PSG e o Marselha deram muita luta até pouco depois do fim da primeira volta. O OM só perdeu pela primeira vez depois da jornada vinte e tal. E empatarem 0-0 comigo os dois jogos deles. Lembram-se de eu falar que eles falharam na pré-eliminatória da CL foi a sorte grande? os gajos ganharam a LE e assim apesar de ficarem em quarto vão à CL. E jogam claro, a SE com o Rennes. Dois anos seguidos que ficam fora dos lugares de acesso à CL e que se apuram na mesma. Mas muito bom para a liga ter 4 equipas lá para o ano que vem.

 

5e17772d16b9450ee6d994492e4e2f6e.png

apesar de ninguém querer saber da taça da liga, joguei sempre com o refugo, tirando a final por razões óbvias, curtia ganhar porque o clube não tinha nenhuma ainda na sua história.

 

dba99dff799c5c572aa1fc153dc8bc19.png

 

:prayer:

orgulho da minha época, até eu chegar o melhor que estes gajos tinham feito foi por uma!!! vez ir aos oitavos. mais nada. Nota ainda para nas meias ter jogado com a equipa com a qual comecei o save e ganhei a primeira champions deste save em 2019. Fico contentíssimo por ainda chegarem aqui passado tanto tempo da minha saída do clube. Ainda jogam imensos jogadores que lancei e comprei por lá.

 

c147f3abc89f122e1ab24df34e375348.png

ffb108d1545786ffcffbd9ce9e3ebb7d.png

 

estatísticas do plantel por ordem de mais jogos para ser mais simples a interpretações. Destaque para o Ambrose que sendo a segunda opção de ataque foi o melhor marcador da equipa :mrgreen: O extremo direito, o Lorenzo, é capaz de ser o meu jogador preferido da equipa. Que craque. Extremo puro.

 

vou meter aqui em spoiler os perfis dos 11 jogadores do uso tipo, mais o Ongenda que foi o 12º jogador com um rendimento brutal. Os regens não têm cara btw.

 

 

4f476f059f48f9e85d768bc2d176125b.png

d877a1e407bed366fc72bf0f8e036ebd.png

2db4fd8f8bcb92ac9dd1be1dfbb03c7a.png

7223052ab668a07f75e84780f2678c6f.png

afe8fee35bbd89369cc2ed254e2fb40d.png

abfae0346a2c6daba3bfc6e083700c98.png

66d98811866ea7b8c68951ee42f9e847.png

ea75e4a7fef2ad2e0700a15364d6ea14.png

45415478293c4e9762f7d66203d79733.png

d5020ec6ce318baf89de0dd49b4c651b.png

97c5f8b9b4a5badd94b1f02e480dfdfc.png

954c3d64fb95984fe55448c0fd86add7.png

 

 

 

mostro ainda as Champions que ganhei neste save, de longe o que mais sucesso tive desde que jogo fm, em equipas diferentes pelo menos. no quadro de honra já estou em terceiro atrás do Sir Alex e do Mou.

 

Zn3U1yg.png

 

agora estou em dúvida se renovo mais um anito para tentar ganhar tudo e consolidar-nos acima do PSG ou se saio. O Ancelotti finalmente retirou-se e saiu dum Real em decadência com um plantel velho e ausentes de títulos há uns anos. Ainda agora terminaram em quarta na La Liga. Estou mais inclinado em ficar em França mais um ano, mas vou ponderar caso me façam proposta. Qualquer SS peçam e desculpem o post tão grande.

Compartilhar este post


Link para o post

Está a dar as ultimas este FM. Mais uma época e finalmente fui campeão. Ainda tive um inicio complicado, mas quando a equipa entrou em forma ninguém nos parou. Perdi apenas a Taça da Liga, nos penaltis e a jogar com 9 jogadores, frente ao Troyes, do Leonardo Jardim. Venci a Taça de França. Na Champions caí para a Liga Europa (fiz 12 pontos, os mesmo que Barça e Tottenham, mas não chegou), mas acabei por vencer a competição pelo 2º ano consecutivo.

 

Campeonato:

 

Taças:

 

Europa:

 

Plantel:

 

Para o ano é atacar a Champions em força. Já garanti 3 reforços de peso. E aos poucos queria introduzir jogadores formados no clube no plantel.

 

Btw... O Brahimi foi um best autêntico. Mas lesionou-se e depois não o consegui meter no ritmo certo novamente.

 

Podes por as transferencias desde a 1º epoca?

Compartilhar este post


Link para o post

Podes por as transferencias desde a 1º epoca?

Sim, deixa-me só tirar print a isto tudo! :mrgreen:

 

Cá estão:

 

Entradas - 2014/2015

Saídas - 2014/2015

 

Entradas - 2015/2016

Saídas - 2015/2016

 

Entradas - 2016/2017

Saídas - 2016/2017

 

Entradas - 2017/2018

Saídas - 2017/2018

 

Para o próximo ano já assegurei o Martial e o Abdennour a custo zero. E investi uns milhões (tinha cerca de 300M para investir) no Griezemann e saquei o Lacazette barato ao Chelsea. O sonho é mesmo o Pogba. :mrgreen:

 

Entretanto tenho as estruturas do clube a serem todas melhoradas incluindo um estádio novo (condição para renovar). Kita! :heart:

Editado por DonSk

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...