Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Tenho aqui uma pergunta que não sei se há mas tento, há alguma skin para simular o football manager antigo? Do género FM 2008 ou 2009? :mrgreen: ando um bocado nostalgico

Compartilhar este post


Link para o post

VhdFIUB.png

 

Acho que nunca tinha tido uma eficácia tão grande em relação remates/remates à baliza :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Nada melhor que ganhar em casa ao FC Porto 4-1 o título depois de uma longa época de altos e baixos :prayer:

seh1e.jpg

Ben Arfa :prayer:

 

Na LC perdi com a Juventus, ganhei em casa 1-0 e perdi 0-4 fora :(

Editado por Leston

Compartilhar este post


Link para o post

campeões da net spend certinho :mrgreen:

no meu save, estou em 2020 e fui agora para o Atlético e o Tenerife há uma data de anos foi comprado por um magnata. Deram 54M por um lateral regen este ano assim do nada :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

19/20

 

Liga BBVA:

 

 

b476f1805c4af3515e9a3b49a4df4710.png

 

 

Copa do Rey:

 

 

d7ee40915a7fb1c00ea3aa6f3ce6950f.png

 

 

Liga Europa:

 

 

bc029428570f18ced37f9c4bae0712ef.png

 

 

Que época enorme novamente! Repetimos o 4º lugar da época transacta e na Copa do Rey fomos vitoriosos, bem merecido para esta equipa. Na Champions ficámo-nos pelo 3º lugar num grupo com Chelsea, Dortmund e CSKA (e quem ficou em último foi o Dortmund :mrgreen: ) e tivemos uma bela caminhada rumo à final de Hamburgo onde infelizmente não conseguimos vencer.

 

Falando competição por competição, o nosso ataque foi mortífero na BBVA. 112 golos marcados não é para qualquer um e é pena que o desacerto defensivo do início de época nos tenha custado almejar ao título. Ainda assim, é o objectivo para a 3ª época enquanto treinador do Sevilha.

 

Na Copa do Rey tivemos ali uma grande vitória contra o Real Madrid onde mostrámos que somos capazes de altos voos e depois, na final, fomos sempre superiores ao Atlético e conquistámos o meu primeiro título do save e primeiro enquanto treinador do Sevilha.

 

Por fim, a Liga Europa/Champions. Enquanto que o grupo era difícilimo e só na última jornada garantimos o 3º lugar, na Liga Europa a candidatura ao título foi imediata. Foi uma grande caminhada contra grandes equipas, goleando inclusivé o campeão português mas, na final, infelizmente, não conseguimos vencer. Ao intervalo perdíamos por 3-1 mas com uma grande segunda parte igualámos para 3-3. Infelizmente à passagem do minuto 80 o Arribas teve de fazer uma entrada feia para cortar caminho a um jogador do Arsenal que ia isolado rumo à baliza e foi expulso. No seguimento do jogo, de livre directo, Hakan fez o 4-3. Ainda fomos para cima deles mas o Ospina segurou o resultado...

 

Equipa:

 

 

1f7cea974327492ee692a622f8730f3e.pnge9f4398c15421f59928a4bbaaf794f8d.png

 

 

Na baliza, a partir da segunda metade da época o Fernando Pacheco segurou as redes e foi um pilar importante para a estabilização da defesa. O Ortolà esteve horrível durante a primeira metade da época, sinceramente nem parecia o mesmo da época anterior.

 

Depois também na defesa com a saída do Borja e do Filipe Luís se deu um upgrade à equipa. Entrou o regen das camadas jovens, António López e o regen emprestado pelo Benfica, Monteiro Bessa, para além do Dier que foi reforço a meio da época e ainda jogou muita vez. Nas restantes posições, Foket continuo dono e senhor da posição na direita e Arribas foi o capitão de equipa, o líder.

 

No meio campo o João Mário foi o Lampard de Sevilha. Marca, assiste, joga, faz jogar, defender, é raçudo, muito bom. Grande época. O Sturaro foi um belo reforço e ainda jogou muita vez, seja no habitual 4x4x2 seja no 4x3x3 dos jogos grandes. E o Aléx Fernandez foi o pendulo da equipa, novamente. O Shenton foi suplente até meio da época mas depois saiu porque não rendeu o que se esperava e chegou o Ander, que veio dar experiência e competência ao banco. Por fim, Bruno Paulista. Quando joga, joga bem, mas em princípio será emprestado para poder ser titular e voltar mais forte. Seja como for, bela época do nosso número 3.

 

Na frente, começando pela direita, o Horta teve uma época com muitas lesões. Ainda assim, é um elemento bem útil da equipa e até foi chamado ao campeonato da Europa e estreou-se pela selecção Nacional. Rober foi mais uma vez dono e senhor da posição embora também tenha estado muito tempo lesionado. Na esquerda, o número 10 Gonzalo Martínez fez mais uma grande época. Mas também esteve muito tempo lesionado...não fosse as lesões e o desacerto defensivo, talvez tivesse sido possível lutar pelo título. Sinan Kurt andava perdido pelo Bayern B e chegou cá com grandes exibições. Substituto natural do Martínez. Na frente, o Kelechi e o Pedro foram uma dupla do crl. O Pedro não é regen, estava no Fluminense e não se enganem pelos poucos golos do Kelechi visto que ele bateu o recorde de assistências da equipa esta época...James Wilson e Dongou foram os backups e que backups! Muita qualidade.

 

Transferências:

 

 

468cba42375e5d59c4175caa4610b840.png

 

 

Agora sim, no ano que vem, somos candidatos ao título. Espero eu :mrgreen:

Editado por Einstein

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de ter levado 4 secos fora pus a carne toda no assador e entrei logo em sobrecarregar e arriscar mais, afinal o que tinha a perder? Que rape, ainda dei a volta :carinhoso:

 

SrzjBZD.png

Compartilhar este post


Link para o post

2022/23, época começada em Berlim e terminada em Manchester. O período no Hertha vinha sendo interessante, mas o Man Utd chegou-se perto e foi impossível resistir. Saí de Berlim no 9º lugar, com um plantel muito interessante a médio prazo e fui substituído pelo ex-seleccionador alemão, Kosta Runjaic, que terminou no 13º lugar. Acho que se vão manter nos próximos anos, se não começaram a vender aquela malta.

 

Quanto ao United, cheguei ao clube a 19 de Novembro, depois de uma derrota por 4-0 frente ao Arsenal que os deixava no 14º posto. Em dia de jogo, ganhei ao Newcastle por 2-0, e daí em diante comecei a minha caminhada.

 

Exigiu-se, primeiro que tudo, uma limpeza no plantel. Fui-me orientando até Janeiro, mas já com vários negócios alinhavados e assim que possível concretizei-os. O plantel estava muito envelhecido e com altos salários (4 ou 5 trintões a receber mais de 1M por mês é obra). Assim fiz chegar alguns jovens, bem como alguns jogadores para o imediato.

 

Y4tns6n.png

 

Tacticamente optei por um 4-2-4 bem ofensivo, com posse em zona alta e muito envolvimento dos médios. Algo à imagem do que é o Man Utd, para mim. Destaque, por isso, para o Ramón Arce, que estava perdido "desde sempre" na Argentina e para o Larrinaga, que levei logo no início deste save para o Paços e que estava no banco em Madrid. Curiosamente na altura era médio ofensivo, mas adaptei-o com sucesso a avançado e desde aí que ocupa esse espaço por onde passa. Formaram uma grande dupla ofensiva.

 

KNhmb37.png

 

No campeonato a luta foi mesmo até ao fim e foi meritória. Para o ano o principal objectivo é voltar a vencer o título, algo que o clube não faz desde o início do save (última vitória em 2013!!). A boa trajectória valeu-me o prémio de melhor treinador da liga, que me empurrou para o top 20 de melhores treinadores de sempre.

Nas restantes competições não tive de partir de trás, o que facilitou o trabalho e me permitiu levar para casa a FA Cup e a Europa League (a primeira do salão de troféus do clube).

 

gETOgqK.png

 

05mYR4d.png

 

O Depay foi, tal como se vê nas finais, o jogador do ano. A aproximar-se dos 30 é claramente dos melhores do mundo, um dos pontos fortes da equipa que encontrei. A par dele, destaque para os dois avançados recrutados em Janeiro e para a dupla William/Schneiderlin, que segurou o meio-campo. Os reforços fizeram-se valer, o que me deixa sempre satisfeito.

 

B1RcgRm.png

 

Agora parto para nova época, com o objectivo de reafirmar o Manchester United internamente e, quiçá, no resto da Europa.

Compartilhar este post


Link para o post

64jz4kflo6k5.jpg

 

Eu acho que devias rever essa imagem :lol:

 

não sei pôr em grande

Compartilhar este post


Link para o post

Tb9WWvI.png

 

2º época fantástica, taça e campeonato também ganhos :)

 

Faz upload da imagem no imgur.

 

obrigado, muito mais fácil

Editado por pit

Compartilhar este post


Link para o post

Consegui contratar o Pogba para o Valência :lol: :heart:

 

Estava descontente e custou 55M. Todo o orçamento para o resto da época mas é o Pogba :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

iwhNYDh.jpg

 

FDS!!! :heart:

 

Este foi seguramente o 5º, 6º jogo em que tenho vantagem de 3 golos e me deixo empatar/derrotar (fui eliminado da Champions pela Juventus, no ano anterior e cheguei a estar a vencer por 3-0 na primeira mão). Felizmente os meninos deram a volta à situação desta vez e logo contra quem. O Marselha é bicampeão e atual lider à minha frente e do PSG, que é 2º.

 

Yap eu sei que tenho de melhorar a defesa. O Mangala teve a um passo de assinar, mas entretanto o Klopp entrou no City e tirou-o da lista de transferências. :(

Editado por DonSk

Compartilhar este post


Link para o post

m6KYJJZ.png

Que vitória! :heart:

Temos um grupo complicado, mas pelo menos tivemos um inicio fantástico!

 

E a minha estrela da época até agora:

 

OBQ7bN6.png

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...