Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Posts recomendados

Espero é que alguém consiga arranjar stream para a malta depois ver!

Isto!

Ou gravem e arranjem maneira de meter no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

do que vi gostei muito eheh, venha de la esse FM 2015, matou-me aquela do gajo que vestiu o fato para jogar a final da taça :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

do que vi gostei muito eheh, venha de la esse FM 2015, matou-me aquela do gajo que vestiu o fato para jogar a final da taça :biggrin:

Mesmo :D. Foi um bom documentário. É bom saber que há pessoas a ter reações piores que as minhas a jogar FM :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Que nostalgia ao ver isto. Tanta recordação me veio à cabeça. A quantidade de saves que já fiz, aqueles jogadores que só eu conhecia dos meus saves, a tristeza e irritação ao perder, a alegria e euforia ao vencer. Os saves que acompanhei no CMPT, os pouquíssimos saves que consegui partilhar por aqui. Enfim...

Championship/ Football Manager, melhor jogo de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tonight is the night! If you can't make it to a cinema, here's how you can see the new #‎FM15 features video & live Q&A from home.

19:15 #‎FMDoc (cinema only)

20.40 New features (cinema & Twitch)

21:15 Q&A (cinema & Twitch)

For TV details (outside of the UK) see www.fmdocumentary.com

Twitch channel is http://www.twitch.tv/footballmanagerofficial

If the documentary isn't being shown in your country tonight it will be available globally (excluding Germany) in a couple of weeks from various digital stores.

Às 20h30 pode ser visto aqui

Clique aqui

ou aqui

Clique aqui

ou seja, ou no twitch no no fmscout

Compartilhar este post

Link para o post

Que nostalgia ao ver isto. Tanta recordação me veio à cabeça. A quantidade de saves que já fiz, aqueles jogadores que só eu conhecia dos meus saves, a tristeza e irritação ao perder, a alegria e euforia ao vencer. Os saves que acompanhei no CMPT, os pouquíssimos saves que consegui partilhar por aqui. Enfim...

tal e qual quando so se via as caricas e o Rui Costa era uma maquina :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Assino por baixo

Compartilhar este post

Link para o post