MichaelAndrews Publicado 7 Outubro 2014 TIMINGS (all GMT): 8:40-9:10pm - New #FM15 features video. 5min break. 9:15-10:15pm - Live Q&A. (All times subject to change). Citação Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Outubro 2014 (editado) É só a mim que aparece offline ou estou a fazer algo mal? Editado 7 Outubro 2014 por PequenoGenio Citação Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Outubro 2014 É só a mim que aparece offline ou estou a fazer algo mal? Só começa ás 20:40 Citação Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Outubro 2014 É só a mim que aparece offline ou estou a fazer algo mal? Aqui também Se fosse em Portugal era normal, estava atrasado agora lá, não sei Citação Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Outubro 2014 vai começar filhos #askmiles Citação Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Outubro 2014 Só começa ás 20:40 Aqui também Se fosse em Portugal era normal, estava atrasado agora lá, não sei Já vi que vai começar.. Pensei que fosse necessário registo Citação Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 7 Outubro 2014 (editado) mais de 3600 pessoas a ver de momento... EDIT : 4.035 Editado 7 Outubro 2014 por ChiqooPT Citação Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Outubro 2014 Ansioso para que comece... :cadeirada: Citação Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2014 Ao que parece há um pequeno atraso. Começará uns minutos depois da hora prevista. FINALLY Citação Compartilhar este post Link para o post
Flanders Publicado 7 Outubro 2014 Começou :carinhoso: Citação Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Estou a gostar até agora Pelo menos mexeram na ME! Editado 7 Outubro 2014 por JC3 Citação Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Outubro 2014 Não tenho possibilidade de acompanhar em directo depois se puderem vão postando aqui as novidades mais sonantes Citação Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2014 Lindo!!! Agora podemos falar á equipa durante o jogo. Acalmar, Agressivo etc Citação Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Outubro 2014 Viva aos atrasos! Só agora é que cheguei a casa para ver isto Citação Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2014 Wide Playmayker :carinhoso: Para meter como função no Gaitán Citação Compartilhar este post Link para o post
Flanders Publicado 7 Outubro 2014 Comments: "AKINFENWA CONFIRMED 20 STRENGTH" :funny: Citação Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2014 Aquela barra em cima para pesquisar muito fixe Citação Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 7 Outubro 2014 Burger Vans confirmadas também :mrgreen: Citação Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 7 Outubro 2014 Depois arranjem o video desta apresentação pf tmb :D Citação Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Outubro 2014 Nãu curto da barra da esquerda Citação Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Outubro 2014 Top até agora... Apenas tenho medo do quanto o ME possa puxar pela gráfica Citação Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Outubro 2014 (editado) e de mim ou os treinos parecem me iguais ? ESTA CA FORA DE HOJE A UM MES Editado 7 Outubro 2014 por DarkDragonaite12 Citação Compartilhar este post Link para o post