Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Posts recomendados

Suponho que seja para mim.

Vloet | Boljevic

A cena é que para o pouco que vão jogar, não sei se os 10M compensam.

Sim, era para ti, também podias tentar o Andersen, pois no meu save do Milan, o Fischer, ao fim da segunda época estava igual em atributos, valia 550mil e pediam-me 2.5M

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era para ti, também podias tentar o Andersen, pois no meu save do Milan, o Fischer, ao fim da segunda época estava igual em atributos, valia 550mil e pediam-me 2.5M

Pá, o Andersen é para o meio-campo e eu nos médios não preciso do gajo para nada. A única posição a reforçar era mesmo os extremos... mas acho que nem ai vou mexer, a menos que os valores dos gajos fiquem a rondar os 5/6M... Até porque acho que os 2 putos podem evoluir... E para a Eredivisie, o plantel chega e sobra... Provavelmente a unica coisa que pode aconter é o Niles ir ao ar e vir outro gajo...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, só ganhamos a supertaça inglesa mas na próxima época espero vencer o campeonato e tentar chegar à final da champions.

2lkd5i0.png

cp2sm.png

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a brincar com o Ajax. Vendi-lhes o Niles por 15M€, comprei-lhes o Zivkovic por 12M€. Acho que sai a ganhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês nas estatísticas de jogo têm muitas oportunidades flagrantes? É que tenho sempre uns 30 remates e só uma ou duas oportunidades flagrantes

Compartilhar este post

Link para o post

O meu grupo na Liga Europa

elKfL6L.png

E a minha classificação à 3ª Jornada. Perdi 2-0 com Beira-Mar, empatei 1-1 com o SLB (sofri aos 90+3 pq estava com 1 expulso) e ganhei na Pedreira aos 90+1. Grande começo!

y0OFmac.png

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Meu Deus. Qualifico-me para a Liga Europa, na altura como equipa da Orangina por ter ganho a Taça de Portugal (fui campeão da Orangina também portanto agora sou de Primeira Liga) e consigo Qualificar-me na fase de Grupos para a fase seguinte, num grupo super complicado e bastante acima das minhas capacidades. Acho que é o meu save mais espetacular de sempre este. :celebracao: :celebracao:

vwIIdLV.png

JUSTISSIMO! PERDI 2 JOGOS COM O MAINZ AOS 90!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês nas estatísticas de jogo têm muitas oportunidades flagrantes? É que tenho sempre uns 30 remates e só uma ou duas oportunidades flagrantes

Deixa lá. No patch passado tinhas 20. As flagrantes tão buggadas.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Rematar muito nunca teve nada a ver com oportunidades de golo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Comecei um novo Save com o PSV.

Não tenho tido resultados avassaladores, como estava à espera.

Que tática devo usar?

Estou com um 4-2-3-1, mas deve estar a faltar qualquer coisa... Alguém pode dar uma ajudinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Comecei um novo Save com o PSV.

Não tenho tido resultados avassaladores, como estava à espera.

Que tática devo usar?

Estou com um 4-2-3-1, mas deve estar a faltar qualquer coisa... Alguém pode dar uma ajudinha?

Vais à secção de Tácticas, publicas as imagens do que estás a usar e quais os problemas que tens tido. "Que táctica devo usar" é um monte de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, demorei uma semana a "ajustar" o plantel. Ou melhor, na 1ª semana de Julho fechei o plantel para o PSV, a menos que me apareça uma super estrela.

Saídas

ukqEU07.png

O Ritzmaier e o Jozef eram suplentes. DEram um encaixe q.b.. O Jetro deu 26+5+20% futuro. Não o queria vender, mas após rejeitar a primeira proposta andou a mandar vir comigo. Não tive grande opção. Quanto ao Clasie, o PSG abordou com 15M de proposta. Negociei para 60M e eles consideraram "aceitável". Fine by me. O De Jong foi um bom roubo. Nunca na vida vale 15M. O Maher a vender por 31M+20% futuro... É questionável. A verdade é que tenho 2 médios contratados e os 30M pagam ambos e ainda dão lucro. Acabei por ver isto como um bom negócio. Se calhar até puxava até uns 50. Quanto ao Wijnaldum... É um bom extremo, fez uma boa época, mas já arranjei quem o substitua.

nipRPlr.png

Acabei por emprestar o DC puto para o gajo evoluir competitivamente. O Arias também já esperava, deram-me 30M e acabei por ceder o rapaz.

RxQXtW5.png

Tinha 80M para gastar e apostei praticamente no mercado interno. Gudelj é um médio fantástico, ao qual "só" me pediram 5M. Um roubo. O Klassen e o Tony são dois dos melhores jovens médios holandeses. Ambos vêm para a posição do Maher, dai ter vendido este. O Rhijn e o Gabriel são os meus novos laterais. Por fim, fomos as estrelas. Douglas e Dybala são para partir tudo e ajudar a segurar o titoli. O kesteren é um central bastante promissor.

Plantel:

GK: Zoet | Leali

Não me queixo. O Cilessen era demasiado caro, quando o Zoet faz o mesmo e conta como cá formado. O Leali tem um potencial enorme e quero ver se faço uns 15 jogos com ele esta época. É para em 1/2 temporadas roubar o lugar ao holandês.

DD: Rhijn | Breed

Temos um holandês que serve mais do que bem para o que a casa gasta e u puto promissor que vai passar a maior parte do tempo nos juniores. Perdemos em qualidade face a época passada, mas o Rhijn é mais que suficiente.

DE: Gabriel Silva | Hendrix

O Gabriel é um excelente lateral. Foi uma grande adição a equipa e, não sendo um Williams, poderá facilmente fazer o seu lugar sem grandes chatices. O Hendrix é o tal suplente polivalente que dá jeito ter.

DC: Bruma | Rekik | Bakker | Vallejo

Mudei 0 em relação a época passada. O City prolongou o empréstimo mais um ano. O Contrato do rapaz acaba este ano, espero "roubar-lo" em Janeiro.

MDC: Gudelj | Partley

O primeiro é nos jogos fáceis, quando é preciso construir. O segundo para os jogos f*didos, onde é preciso defender. Gosto de ambos e acho que estamos super bem servidos.

MC: Klassen | Bernardo Silva | Vilhena | Vankan

Outra posição onde gosto de praticamente todos os jogadores. Os 2 primeiros são os titulares e jogadores "já feitos". Os 2 segundos são dois putos holandeses que estão cá a crescer e, não tarde muito, vão ser estrelas de classe mundial.

EXT: Depay | Douglas Costa | Boljevic | Vloet

Conto o Vloet como um extremo interior, a Depay cool.gif Os 2 primeiros são 2 jogadores feitos que podem carregar a equipa, os dois segundos são dois putos cheios de potencial. O que, aliás, é recorrente nesta equipa. Ainda posso ir pescar um Fischer ou cena do genero ao Ajax por 10M mas... não sei se valerá apena.

PLC: Dybala | Niles | Stokkers

O Argentino é para partir todo e espero que seja top goal scorer da Eredivisie. O Niles é um excelente suplente, pena andar sempre lesionado. O Stokkers é o puto que este ano chega ao plantel principal. Até estou esperançado em que faça uma temporada engraçada nos minutos que poder jogar.

A pergunta é: compro o Fischer/Nouri ou deixo para um futuro?

No geral, até estou satisfeito.

Como é a tua tática? Comecei com o PSV e estou a jogar com um MAC, já vi que tens um MD, mas eu queria jogar com o Maher e o Wijnaldum ao mesmo tempo.

GR: Zoet; Vargas

DD: Arias; Bocanegra

DC: Bruma; Isimat-Mirim; Hendrix; Miguel Britos

DE: Willems; Masilela

MC: Wijnaldum*; Gudelj; Hiljemark; Schaars

ED: Narsingh; Jozefzoon

MAC: Maher/ Wijnaldum*

EE: Depay; Bernardeschi

AC: Luuk; Locadia; Segnhor

Compartilhar este post

Link para o post

Mayke ou Diekmeier, já tive os dois no HSV e são muito bons

O patric é muito bom, comprei-o para o monaco por 5M, e nem era titular indiscutivel, mas cumpria sempre muito bem, e vendi-o por 30M porque ele queria sair ao Man United :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a pouco mais de metade da temporada e estamos assim... enormes a exceder todas as expectativas

35dc7bq.png

erwema.png

Na Champions League não estivemos nada mal, mas não chegou para passar aos Oitavos, destaque para as vitorias em casa frente ao Dortmund e Juventus

Segue-se o Ollympiacos na Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas que não são dos grandes campeonatos mas que têm alguma historia (não precisam de ser vencedores) nas competições europeias?

Celtic, Basileia, CSKA, Ferencváros

Compartilhar este post

Link para o post