Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Posts recomendados

Para quem está a pensar treinar alguma equipa alemã, tenham em atenção que não fazem muitos jogos, porque não têm taça da liga, ou seja, não precisam de ter um plantel muito grande, porque dificilmente vão andar a rodar os jogadores. O que eu fiz ao fim de 3 épocas, foi montar um bom plantel, sem ter 2 jogadores por posição, meti por exemplo 3 bons laterais, 1 deles joga na esquerda e na direita(Sakai), 3 bons centrais(1 joga também a lateral esquerdo) e depois contratei um gajo para o desenrasque que faça a defesa toda, que só irá jogar mesmo em caso de lesões, ou jogos muito acessíveis. A menos que tenham muitas lesões, serve perfeitamente, e assim poupam nos ordenados dos suplentes para ter bons jogadores que possam rodar sem se notar uma qualidade inferior

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta 1ª temporada na LZS acabei em 8º, sagrei-me BICAMPEÃO da Taça de Portugal, contra o PORTO CAMPEÃO DA TAÇA UEFA! Pois é, o Porto está a ser treinado pelo Mourinho (a sério!) e ganhou campeonato, supertaça (contra mim) e Taça Uefa... mas consegui tombar os dragões aos 120+1 na final da Taça de Portugal :D :D :D :D

GGCoK4h.png

WQtwOuN.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crash dumps :facepalm: Isso tira logo a vontade de jogar...

Como está o teu Celta?

Neste momento não está mau... :compinchas: mas ainda falta muito campeonato! nesta jornada (15ª) consegui ir ganhar ao Sánchez Pizjuán ganhar ao Sevilha por 3-2! Larrivey deu numa de me mostrar que estava enganado sobre ele... hat-trick!

Kranevitter, o ponto de equilíbrio deste Celta! :carinhoso:

antes desse jogo classificação estava assim:

sotkq9.jpg

Se conseguisse a tua classificação final era genial nesta primeira época! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento não está mau... :compinchas: mas ainda falta muito campeonato! nesta jornada (15ª) consegui ir ganhar ao Sánchez Pizjuán ganhar ao Sevilha por 3-2! Larrivey deu numa de me mostrar que estava enganado sobre ele... hat-trick!

Kranevitter, o ponto de equilíbrio deste Celta! :carinhoso:

antes desse jogo classificação estava assim:

Se conseguisse a tua classificação final era genial nesta primeira época! :handclap:

Estás praticamente igual, eu também fiquei em 3o.

Neste momento estou em segundo lugar a 1 ponto do Real, faltam 6 jornadas para o fim....

Na Liga Europa apanhei o Leverkusen na Meia final e empatei 3-3 fora, vamos ver como vai ser a segunda mão!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás praticamente igual, eu também fiquei em 3o.

Neste momento estou em segundo lugar a 1 ponto do Real, faltam 6 jornadas para o fim....

Na Liga Europa apanhei o Leverkusen na Meia final e empatei 3-3 fora, vamos ver como vai ser a segunda mão!!

Vamos ver é se aguentamos nesta posição até final... é dificil mas vamos lutar!

agora estamos assim!

11233055_767613793356042_1036567726_o.jpg?oh=e3fbf20294ee29cdfffdbac46f369e73&oe=555676CA

11266111_767615633355858_757936652_o.jpg?oh=d22bb47091844823e555a35f2f64d26e&oe=55554199 :carinhoso:

Tás com um pé na final! Com um pouco de sorte ainda és campeão espanhol tb! :handclap:

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

depois de 3 épocas em que ganhei 3 ligas, 2 supertaças, uma taça e fui a uma final da Champions no Feyenoord chegou esta proposta.

b8e28915dfd228fc53ee8566cfabcd5e.png

estão na liga dos campeões o que é porreiro e tal. Não sei se vá.

Acabei por rejeitar, o plantel do meio campo para a frente é fraco e não têm laterais, e com aquele dinheiro não dava para construir à minha maneira.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

o nível de lealdade dos jogadores no jogo é perto de zero.

Mesmo. Então quando vamos de boa vontade, elogiar os desempenhos deles na seleção e eles dizem que marcaram os golos pelo país e não por nós, é mesmo de ficar aziado. :mrgreen:

Bem, o save com o Vaduz foi ao ar, vou para um campeonato que não jogo desde o 2012 ! Desta vez não há updates nenhuns, dass ! :happy:

11128267_979682472051524_703806258842416764_n.jpg?oh=e4f6f68d158fea72dc25586092b6eb0a&oe=55C94637

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Então quando vamos de boa vontade, elogiar os desempenhos deles na seleção e eles dizem que marcaram os golos pelo país e não por nós, é mesmo de ficar aziado. :mrgreen:

Bem, o save com o Vaduz foi ao ar, vou para um campeonato que não jogo desde o 2012 ! Desta vez não há updates nenhuns, dass ! :happy:

11128267_979682472051524_703806258842416764_n.jpg?oh=e4f6f68d158fea72dc25586092b6eb0a&oe=55C94637

Sisto :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Sisto :cool:

Já o estou a tentar blindar, mas o máximo que ele permite no novo contrato são 10M de cláusula ! :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Já o estou a tentar blindar, mas o máximo que ele permite no novo contrato são 10M de cláusula ! :-(

Creio que pelo menos uma época o consegues aguentar

Compartilhar este post

Link para o post

Mais premios -> mais clausula. Facil

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que pelo menos uma época o consegues aguentar

Acho que sim, depois a meio da época vou tentar renovar novamente.

Mais premios -> mais clausula. Facil

Eu sei, o problema é que na altura de dar o contrato, a cláusula está bloqueada nos 10M e é inegociável.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal, alguem me pode dizer quem andou a fazer por ai um save bom no celta de vigo?lembro me de ver algo por aqui.

desde ja obrigado :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já jogou com o Fierro?

Feedback, uma vez que preciso de PL

Simplesmente um dos melhores PL do jogo... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

MLTaubI.png

Não ganhei para o susto, ainda assim :lol:

O Mou anda fortíssimo, segunda derrota na Liga e eu estou a 9pts. Fora de casa continua a ser um bcd chato. :\ Deixa lá ver se consigo alguma coisa no campeonato. Este ano há Champions, não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

A agarrar o lugar com a lesão grave do Rooney :heart: Estou a meio da segunda época só :lol:

Compartilhar este post

Link para o post