Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

skin e transferências? :compinchas:

Tem atenção ao quote que fazes das imagens. :compinchas:

 

A skin é esta:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162232

 

Tem alguma alterações quando puder coloco aí no fórum.

 

Transferências:

 

 

xNMuNCX.png

 

eDr3EPm.png

 

 

Na baliza estive na dúvida se havia de contratar o Nyland ou o seu compatriota André Hansen que acaba contrato em Janeiro. Como no save com o Bari o Nyland, apesar dos atributos, fazia maravilhas no Calgiari contratei-o a ele. O Hansen acabou por rumar a custo zero ao Molde. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tem atenção ao quote que fazes das imagens. :compinchas:

 

A skin é esta:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162232

 

Tem alguma alterações quando puder coloco aí no fórum.

 

Transferências:

 

 

xNMuNCX.png

 

eDr3EPm.png

 

 

Na baliza estive na dúvida se havia de contratar o Nyland ou o seu compatriota André Hansen que acaba contrato em Janeiro. Como no save com o Bari o Nyland, apesar dos atributos, fazia maravilhas no Calgiari contratei-o a ele. O Hansen acabou por rumar a custo zero ao Molde. :mrgreen:

 

Fiz um save no Molde e o Nyland era MAQUINÃO!

Compartilhar este post


Link para o post

Como fazer um jovem evoluir o seu potencial? Tem 15 anos potençial de 5*, mas ainda não tem capacidade para jogar na 1 equipa, já o meti a ser tutorado

Editado por Metrixe

Compartilhar este post


Link para o post

Como fazer um jovem evoluir o seu potencial? Tem 15 anos potençial de 5*, mas ainda não tem capacidade para jogar na 1 equipa, já o meti a ser tutorado

tutor para meter a determinação o mais alto possível. Deixa-o nos juniores até aos 17 anos, e depois mete na equipa principal jogando aos poucos, mas metes "disponivel para juniores ou reservas 90 minutos".

 

Tenho feito tudo isto com este menino

 

d05d1ad7e955864b59595b85671aa48f.png

Compartilhar este post


Link para o post

sempre que apanho equipas com 3 pontas de lança fora, sou dizimado.

Compartilhar este post


Link para o post

Apostem no Cristante :prayer: que jogador, tou no Benfica e ele na 2º epoca ganhou agora o Jovem Europeu do Ano. Marca, assiste, joga e faz jogar, que maquinao!

Compartilhar este post


Link para o post

Às vezes tenho dificuldades em ver a bola, alguém sabe onde se pode sacar aquele ficheiro que aumenta o tamanho da bola ou o brilho da mesma?

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que precisas é de uns óculos amigo Trenza. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Conseguimos vencer a Liga Europa!!! Grandes... :carinhoso:

 

2hhewr5.png

 

 

2medcn5.png

 

 

No Campeonato desperdiçamos pontos, em jogos onde não podíamos falhar e perdemos o primeiro lugar. Neste momento, o objectivo passa por alcançar o segundo lugar.

 

Eu acredito!! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tão perto do titulo, mas infelizmente ainda não foi desta.

 

Fizemos uma excelente temporada, fizemos mais 11 pontos que na temporada anterior e ainda ganhamos uma competição europeia. :handclap:

 

Para a próxima temporada temos 2 objectivos claros: Passar aos Oitavos da Champions e ganhar a Supertaça Europeia.

 

Quanto ao campeonato, não posso exigir o titulo ( o Real, o Barca e o Atlético têm planteis fantásticos) mas queremos voltar a estar na luta pelas decisões.

 

 

2i7ts3p.png

Editado por Quintero

Compartilhar este post


Link para o post

E lá se foi uma das minhas peças chave. Não pude fazer nada, bateram a clausula e na hora a seguir o Bernardo já estava em Paris. :-| :adeus:

 

Bernardo%20Silva_%20Histoacuterico%20Dados%20da%20Carreira_zpsi9kgafjf.png

Compartilhar este post


Link para o post

Qual a principal diferença entre o "Manter a posse de bola" e o "levar a bola até à área"?

Isto a nivel de tipo de passe, cruzamentos, etc...

Compartilhar este post


Link para o post

Tão perto do titulo, mas infelizmente ainda não foi desta.

 

Fizemos uma excelente temporada, fizemos mais 11 pontos que na temporada anterior e ainda ganhamos uma competição europeia. :handclap:

 

Para a próxima temporada temos 2 objectivos claros: Passar aos Oitavos da Champions e ganhar a Supertaça Europeia.

 

Quanto ao campeonato, não posso exigir o titulo ( o Real, o Barca e o Atlético têm planteis fantásticos) mas queremos voltar a estar na luta pelas decisões.

 

 

http://i60.tinypic.com/2i7ts3p.png[/img

Excelente trabalho. É quase uma inspiração :mrgreen: :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente trabalho. É quase uma inspiração :mrgreen: :prayer:

 

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Qual a principal diferença entre o "Manter a posse de bola" e o "levar a bola até à área"?

Isto a nivel de tipo de passe, cruzamentos, etc...

O "Manter a posse de bola" acho que reduz a temporização e os passes passam a ser mais curtos, não tenho a certeza em relação à largura e o "Levar a bola até à área" faz com que os jogadores rematem e cruzem menos. Deve ser mais ou menos isso.

Editado por janeka

Compartilhar este post


Link para o post

como faço para um jogador tutelar outro jogador?

 

Desenvolvimento ----> Treino e em baixo aparece a parte dos tutores

 

Btw voltei ao save que estava a fazer no Porto mas como tinha dito antes, vou sair do clube, já andei em contactos com outras equipas mas as respostas foram de desprezo por mim :mrgreen: .. Deparei-me com uma cena no mínimo invulgar

 

2mi4vub.jpg

 

2s14nlk.jpg

 

:lol:

 

Edit: e mais uma vez ia vender o Jackson por 22M e ele lesiona-se 3 meses. já vão 3x seguidas em que não o vendo :lol:

 

142zeko.jpg

 

:- :- :- :- :-

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post


Link para o post

Tão perto do titulo, mas infelizmente ainda não foi desta.

 

Fizemos uma excelente temporada, fizemos mais 11 pontos que na temporada anterior e ainda ganhamos uma competição europeia. :handclap:

 

Para a próxima temporada temos 2 objectivos claros: Passar aos Oitavos da Champions e ganhar a Supertaça Europeia.

 

Quanto ao campeonato, não posso exigir o titulo ( o Real, o Barca e o Atlético têm planteis fantásticos) mas queremos voltar a estar na luta pelas decisões.

 

 

2i7ts3p.png

 

:handclap:

 

Munir chega ao meu plantel do Celta para tentar segurar um lugar europeu!

Compartilhar este post


Link para o post

:handclap:

 

Munir chega ao meu plantel do Celta para tentar segurar um lugar europeu!

 

O munir vai ser aposta mais consistente nesta terceira época, a idade começa a pesar no Saviola, o rendimento já não é o mesmo...

 

Para esta nova temporada contratei o Nemanja Gudelj ( está uma máquina :carinhoso: ) falta me contratar um Defesa Central, um Lateral esquerdo e um Ponta de lanca...

Compartilhar este post


Link para o post

1425wfl.jpg

 

Tem futuro este :handclap:

 

m81jd5.jpg

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post


Link para o post

Tão perto do titulo, mas infelizmente ainda não foi desta.

 

Fizemos uma excelente temporada, fizemos mais 11 pontos que na temporada anterior e ainda ganhamos uma competição europeia. :handclap:

 

Para a próxima temporada temos 2 objectivos claros: Passar aos Oitavos da Champions e ganhar a Supertaça Europeia.

 

Quanto ao campeonato, não posso exigir o titulo ( o Real, o Barca e o Atlético têm planteis fantásticos) mas queremos voltar a estar na luta pelas decisões.

 

 

http://i60.tinypic.com/2i7ts3p.png

 

Que dizes do celta achas um bom desafio ? tenho andado sem ideias

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...