Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Posts recomendados

tao mas o Fischer tá lesionado 8 meses e tá a jogar em outubro? :lol: e já comecei um save no novo update, continua lesionado até quase à segunda época.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel Porto na segunda época:

GK: Kameni/ Andrés/ Gudino

DD: Mayke/ Diogo Figueiras

DC: Reyes e Martins Indi/ Marcano e Venâncio

DE: José Angel/ Rafa

MC: Lucas Silva e Óliver/ Ruben Neves e Herrera

ED: Kenedy/ Hernâni/ Demetri Mitchell

MOC: Brahimi/ Bernardo Silva/ Otávio

EE: Tello/ Bakkali/ Demetri Mitchell

PL: Aboubakar/ Timo Werner/ André Silva

Que acham? Estava a pensar em vender o Marcano e comprar um central, de preferência português, jovem. Quem aconselham? :compinchas:

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel Porto na segunda época:

GK: Kameni/ Andrés/ Gudino

DD: Mayke/ Diogo Figueiras

DC: Reyes e Martins Indi/ Marcano e Venâncio

DE: José Angel/ Rafa

MC: Lucas Silva e Óliver/ Ruben Neves e Herrera

ED: Kenedy/ Hernâni/ Demetri Mitchell

MOC: Brahimi/ Bernardo Silva/ Otávio

EE: Tello/ Bakkali/ Demetri Mitchell

PL: Aboubakar/ Timo Werner/ André Silva

Que acham? Estava a pensar em vender o Marcano e comprar um central, de preferência português, jovem. Quem aconselham? :compinchas:

Vezo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, ultimamente tenho sofrido muitos golos nas bolas paradas e até nos lançamentos de linha lateral, alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Fiorentina, mais um "gigante" que fica pelo caminho ! :D

11055252_982899981729773_2456938722164180617_n.jpg?oh=f1ac3fdf2f6c5f895d84d33125ef17b6&oe=55D16411&__gda__=1443275063_64a4d712b2bd7ba5d2256902bbd7de34

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Mikke, como tem corrido isso no Ajax?

Eu já vou na 6a época no Ajax. Internamente é bater em mortos. Nem mesmo o PSV ou Feyenoord me fazem frente :lol:

Ganhámos a Champions 3 anos seguidos e na última época perdi na final com o Bayern nos penaltys.

Já consegui ganhar uma champions com um 11 formado na academia do clube. A ideia agora é ter um plantel totalmente holandês. Por enquanto no plantel devo ter apenas uns 4 jogadores não holandeses.

Não têm aparecido regens de jeito holandeses, tipo têm aparecido muito poucos. Tenho 500 e tal M para transferências.

Btw, vendi o Klaassen ao Arsenal na 2a época ao Arsenal por 35M. Esteve lá uma época e pouco jogou. Comprei-o de volta por 7M. Esteve cá mais duas épocas e vendi-o ao PSG por 45M. Já fez uma época e jogou pouco e está descontente. Quem sabe não o compre outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

MHTpkKZ.png

Não sei se poderia estar a fazer melhor ou não, mas ao virar da 1º volta estou assim. Voltei a ter pica e a colar no FM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começei um save com o Hoffeinhem tem cada miudo ui ui

Já fiz um save lá de 6 ou 7 épocas e adorei!

Gostei muito do Baumann (GR), Süle, Rudy e Firmino. O Volland vendi-o logo em Janeiro ao Dortmund pela cláusula de rescisão ao Dortmund, mas na primeira metade da época esteve em grande forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo oficial com uma táctica nova que criei, sem nenhuma alteração até começar a época e faço isto :

mTkj3L2.png

Aqueles dois golos sofridos é que são uma vergonha :facepalm: mas vou perdoar porque quem estava na baliza (o Beto) estava tocado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post