Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Boas pessoal.

Decidi aproveitar a promoçao do FM no fim de semana e comprei-o , mas aconteceu algo que nao tava a espera.

Quando vou para começar um save mostra que patch devo ecolher ,e engraçado que nao quando instalei o FM nao vinha com o patch 15.3.2.

Como faço para obter esse patch?

 

Cumprimentos.

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei um save de 13 epocas na semana passada. Fiz uma semana de pausae agora quero voltar a comecar um save, mas tou sem ideias.

Ainda nao treinei em inglaterra neste FM, por isso tou mais inclinado para ai. Premiership ou Championship era bom, mas nao gosto de treinar os clubes grandes. Ideias? Voces que ja treinaram recomendam alguem em especifico?

Obrigado e bons jogos

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal.

Decidi aproveitar a promoçao do FM no fim de semana e comprei-o , mas aconteceu algo que nao tava a espera.

Quando vou para começar um save mostra que patch devo ecolher ,e engraçado que nao quando instalei o FM nao vinha com o patch 15.3.2.

Como faço para obter esse patch?

 

Cumprimentos.

 

Abres o Steam, inicias o jogo e ele atualiza automáticamente para o novo patch.

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei um save de 13 epocas na semana passada. Fiz uma semana de pausae agora quero voltar a comecar um save, mas tou sem ideias.

Ainda nao treinei em inglaterra neste FM, por isso tou mais inclinado para ai. Premiership ou Championship era bom, mas nao gosto de treinar os clubes grandes. Ideias? Voces que ja treinaram recomendam alguem em especifico?

Obrigado e bons jogos

 

Podes reerguer o Nothingham ou o Leeds ou então levar o Southampton à glória.

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei um save de 13 epocas na semana passada. Fiz uma semana de pausae agora quero voltar a comecar um save, mas tou sem ideias.

Ainda nao treinei em inglaterra neste FM, por isso tou mais inclinado para ai. Premiership ou Championship era bom, mas nao gosto de treinar os clubes grandes. Ideias? Voces que ja treinaram recomendam alguem em especifico?

Obrigado e bons jogos

 

Leeds :carinhoso:

Não sei em que divisão está, mas tenta o Bradford City. :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

f07d21e4c762be04ec88b37c84d45f29.png

 

Yey, finalmente ganhei o CMC...jogo ha muitos fm's mas é a 1ª vez que o consigo fazer...siga!!!

Btw o Meleg é craque todos os dias...

Compartilhar este post


Link para o post

Decidi começar pela primeira vez na Polónia no Slask Wroclaw do Flavio e Marco Paixão.

 

Plantel pobrezinho sem dinheiro para transferencias, vamos ver como corre.

 

Única contratação foi o Rafael Barbosa, lokito que tal fica o miúdo? Podes por ss?

Compartilhar este post


Link para o post

Decidi começar pela primeira vez na Polónia no Slask Wroclaw do Flavio e Marco Paixão.

 

Plantel pobrezinho sem dinheiro para transferencias, vamos ver como corre.

 

Única contratação foi o Rafael Barbosa, lokito que tal fica o miúdo? Podes por ss?

 

Só comecei a apostar nele na 3ª época, mas não jogou muito, mesmo assim nas vezes que jogou esteve em grande nível (15 golos e 5 assistências em 17 jogos).

Podia estar bem melhor, mas várias circunstâncias determinaram uma estagnação do desenvolvimento. Esteve tapado pelo André Martins e João Mário desde o início do save, depois com venda do André Martins, pensei dar-lhe o lugar, mas tive a oportunidade de contratar o André Gomes a um preço razoável e aproveitei o negócio, todavia conto com ele para equilibrar o plantel e irei dar tempo de jogo ao menino. Entretanto também apareceram 2 prodígios nas camadas jovens. :D

Acredito que se apostares nele desde o início, irá evoluir bem mais que isto. Aposta no treino físico também.

 

c1MToKH.jpg

Editado por Lokito

Compartilhar este post


Link para o post

Não esta nada mau, chega para o campeonato polaco.

 

Ainda não sei bem em que posição o devo meter a jogar :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Não esta nada mau, chega para o campeonato polaco.

 

Ainda não sei bem em que posição o devo meter a jogar :confuso:

 

Ele comigo jogava a CJA (Atacar) na posição de MC e rendia muito bem. Qual a formação que usas ?

Compartilhar este post


Link para o post

Ele comigo jogava a CJA (Atacar) na posição de MC e rendia muito bem. Qual a formação que usas ?

 

442 clássico

 

Com um organizador móvel... estou na duvida se o irei colocar aí ou numa das alas

Compartilhar este post


Link para o post

442 clássico

 

Com um organizador móvel... estou na duvida se o irei colocar aí ou numa das alas

 

Bem treinado pode dar um bom organizador móvel, na ala até poderia adaptar-se a extremo, falta-lhe é um pouco de resistência. Seja como for, vais ter é que puxar por ele desde o início. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Bem treinado pode dar um bom organizador móvel, na ala até poderia adaptar-se a extremo, falta-lhe é um pouco de resistência. Seja como for, vais ter é que puxar por ele desde o início. ;)

 

 

Estou a ver que sim... A qualidade também não abunda por isso ja está a ser aposta forte desde a primeira época

Compartilhar este post


Link para o post

Bem treinado pode dar um bom organizador móvel, na ala até poderia adaptar-se a extremo, falta-lhe é um pouco de resistência. Seja como for, vais ter é que puxar por ele desde o início. ;)

como foi a tua 1ª época?

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ver que sim... A qualidade também não abunda por isso ja está a ser aposta forte desde a primeira época

 

Força, puxa pelo bicho. :p

Depois diz como está a correr isso.

 

como foi a tua 1ª época?

 

I37mwjX.jpg

 

Quartos de final da Champions (eliminados pelo Chelsea)

Vencedores da Taça de Portugal

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

O Braga deu-lhe forte aí, eles normalmente nunca passam da meia tabela...

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui o Rio Ave é que costuma ficar em 2º ou 3º. Na minha 2º época com o Braga vão ser vice-campeões :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...