Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Posts recomendados

f*da-se, isso é para ganhar a liga sem derrotas :medinho: só não digo a época toda porque o fm tem sempre de meter o bedelho

O objetivo vai tentar isso, só não veio o Pogba porque eles pediram me 340 milhoes :mrgreen:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Se não bazar do Watford esta época, vendo o Messi e/ou Ronaldo. Está demasiado fácil com eles :mrgreen:

Tambem é a minha ultima epoca por cá, fiquei porque ainda nao tinha conquistado nenhuma supertaça europeia (venci agora) e nenhum mundial de clubes e depois disso é para bazar

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem é a minha ultima epoca por cá, fiquei porque ainda nao tinha conquistado nenhuma supertaça europeia (venci agora) e nenhum mundial de clubes e depois disso é para bazar

estás onde? Arsenal?

eu em 2 épocas ganhei o campeonato a época passada e agora já tenho a capital one cup e vou em 1º na liga. perdi na 1ª mão na champs contra o Real mas tenho esperanças de dar a volta agora :mrgreen: só não me lembro se ganhei a supertaça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estás onde? Arsenal?

eu em 2 épocas ganhei o campeonato a época passada e agora já tenho a capital one cup e vou em 1º na liga. perdi na 1ª mão na champs contra o Real mas tenho esperanças de dar a volta agora :mrgreen: só não me lembro se ganhei a supertaça :mrgreen:

sim, estive 2 epocas no porto e dei o salto, tinham ficado em 5 lugar, nessa minha 1 temporada ganhei o campeonato e a FA CUP, fui eliminado pelo valencia na liga europa e pelo chelsea na Capital One Cup.

Na minha 2 epoca ganhei tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, estive 2 epocas no porto e dei o salto, tinham ficado em 5 lugar, nessa minha 1 temporada ganhei o campeonato e a FA CUP, fui eliminado pelo valencia na liga europa e pelo chelsea na Capital One Cup.

Na minha 2 epoca ganhei tudo :mrgreen:

queres ir para onde a seguir?

------------------------------------------------------------------------------------------------------

olhem só para os mentais deste puto :medinho:

8d28137619cac0c4ba85e953dc50f99f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar o save do Watford de lado por uns tempos porque está demasiado fácil. :mrgreen:

Vou começar um nos EUA, mais concretamente em Seattle:

Qual é essa skin? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é estranho, impossível ter duas equipas do mesmo país no mesmo grupo

Foi a primeira vez que vi isto num save

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tem nada haver, isso só tem uma explicação, é bug

Já aconteceu na vida real.

Edit: 2005/06

Editado por diogt