Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Posts recomendados

não sei se há mais gente aqui como eu, mas eu não consigo usar regens sem pelo menos antes desligar as caras geradas pelo jogo. ::lol: e consigo estar em 2021 e ainda não ter nenhum no plantel principal

Eu faço o mesmo! Mas em vez de desligar as caras, desisto do save mesmo. O que vale é que gosto sempre de apostar na manutenção dos plantéis e dos jovens jogadores que já estão no jogo na primeira época, caso contrário, nunca chegaria muito longe :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já jogou com o Ben Yedder? Comecei um save no Newcastle, com o update do LFC Marshall, contratei o gajo e estou surpreendido, é bom jogador.

Não tenho SS.

GK: Krul, Darlow, Elliot

DD: Janmaat, Mbemba

DE: Bryan Oviedo, Dummett

DC: Coloccini, Taylor, Etxeita, Lascelles

MC: Tioté, Gil Romero, Anita, Colback

EXT: Wijnaldum, Gouffran, Thauvin, Marveaux

PLC: Ayoze, Mitrovic, Ben Yedder, Papiss Cissé

A itálico estão as contratações. Vendi um LE por 7M, um DC lentíssimo que andava por aqui e o Sissoko por 30M aos Spurs. Emprestei o Rivière e o de Jong para ver se os vendo depois. O Mbemba é mais DC, mas quero ver o que ele vale a DD. Se não resultar sou capaz de comprar outro em Janeiro.

O que não ajuda são as lesões. Algumas são curtas ou só forçam a saída no jogo e depois o jogador está bom, mas é em todos os jogos. O engraçado é que os adversários também têm lesões a mais.

Estou a jogar em Contra-Ataque, já consegui vencer ao Man Utd (que contratou o Salvio) e ao Liverpool, mas perdi com o West Brom e com o Chesterfield da League 1 (lel).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já jogou com o Ben Yedder? Comecei um save no Newcastle, com o update do LFC Marshall, contratei o gajo e estou surpreendido, é bom jogador.

Eu contratei-o para o Lyon na segunda época (estou a começar a terceira). É bom jogador, foi ambas as vezes o melhor marcador da Ligue 1, primeiro no Toulouse e depois comigo. Já o pus a jogar sozinho, já o pus acompanhado, já o pus nas alas, Falso Nove, Avançado Recuado, Avançado Completo, tem rendido sempre. Foi ao Euro 2016 e na terceira época tem ns 5 jogos, 5 golos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 12 vitórias consecutivas, eis que a classificação é assim:

jPwJ1Ep.png

E agora o jogo do titulo, em Turim:

hBGNoBU.png

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel feito.

Vendi o Varela por 9M ao ajax e trouxe o Vlaar a custo zero, o Mattias Johansson por 2M e o Geuvânio por 4M....

Vou tentar comprar jogadores não tão mainstream......

Compartilhar este post

Link para o post

saí do RBL depois de ter ganho tudo e fui para o Marselha, o objetivo é quebrar a hegemonia do PSG, para já quero a qualificação para as competições Europeias, estamos no fundo tho.

308548d14af31bee4093a0ec984d88c4.png

fácil para o menino 8-)

9a1c90232db7a69ca716ae5cdb008c2d.png

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

época terminada no Inter, perdi na Juve 3-1 e eles fizeram a dobradinha. Vou começar a construir o plantel. Já só faltam uns retoques 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

eaQwiK0.png

Mais uma época começa, e é com um estrondo. Decidi usar o dinheiro que tinha e ir atrás de gigantes, dando uma volta ao meio-campo titular. Apesar de ter ganho tudo, não gosto de ficar parado a olhar e fui negociando as propostas que foram aparecendo. No fim de tudo só vendi um titular indiscutível, sendo os restantes bastante usados mas quase todos segundas opções. Na imagem acima não constam os jogadores que dispensei e emprestei, mas graças a essas receitas fiz um total de 238M, mais 7M do que os que ali estão. Tendo em conta as entradas e saídas, parece-me que saio por cima sem o balanço financeiro ser danoso.

Assim sendo, parto para o novo ano com o seguinte plantel:

XILhAij.png

Destaque para a inclusão do Tielemans. Não teve o melhor ano no empréstimo ao Leverkusen e optei por o ter no banco este ano, com o número de jogos que faço vai jogar bastantes, de certeza. Também o Robin surge como 4º central, apesar de apenas ter 15 anos já ultrapassa o Perrin que atirou para as reservas no último ano de contrato (carreira?). Vai ser estrela! Por último o Pons, resgatado ao Nantes, é outro miúdo que parece que vai dar que falar. A saída do Martial abre-lhe espaço, que vai discutir com o Benzema, já noutra fase de carreira.

Para uma pequena actualização táctica, eis o modelo actual (bastante ofensivo) com um onze-base que disso não passa, uma vez que com 2 jogos por semana quase todas as semanas é praticamente impossível andar a repetir onzes, sob pena de colocar em causa a condição física.

IlsGxAF.png

Por último, um olhar à época até agora.

Si1Ugvw.png

Finalmente uma época a começar por cima. Destaque para nova vitória no Troféu dos Campeões (aparentemente em França é o 2º classificado que vai ao Troféu, quando o campeão e o vencedor da Taça se repetem) e para a Supertaça Europeia. De resto, tudo vitórias e com algum conforto. Mas sem espaço para grandes celebrações, que o PSG também segue 100% vitorioso e o Marselha, Nice e Lyon estão logo atrás. Na UCL, grupo acessível. Graças à vitória da época anterior ocupei lugar no pote 1. Man Utd, Olympiakos e Sparta de Praga acompanham-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel, perep!

Vision, fica para a próxima época. Na minha primeira época com a Lazio também não fui campeão, fiquei em quarto lugar, mas fiquei com a sensação que, com mais alguns reforços, só uma equipa me iria fazer frente - a Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

saí do RBL depois de ter ganho tudo e fui para o Marselha, o objetivo é quebrar a hegemonia do PSG, para já quero a qualificação para as competições Europeias, estamos no fundo tho.

Qual é a skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contratei-o para o Lyon na segunda época (estou a começar a terceira). É bom jogador, foi ambas as vezes o melhor marcador da Ligue 1, primeiro no Toulouse e depois comigo. Já o pus a jogar sozinho, já o pus acompanhado, já o pus nas alas, Falso Nove, Avançado Recuado, Avançado Completo, tem rendido sempre. Foi ao Euro 2016 e na terceira época tem ns 5 jogos, 5 golos ;)

Eu também comecei no Lyon para desenjoar do Athletic

Podes colocar as transferências na primeira época?

Eu em Junho só contratei o Mosquito mas foi para emprestar, de resto não fiz mais nenhuma alteração.

Compartilhar este post

Link para o post