Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Posts recomendados

Pessoal ignorem o rapaz. Quanto mais bola lhe dão mais contente ele fica. Ignorem, que ele acaba por se cansar de fazer figurinhas. Há uma opção no nosso perfil que faz milagres.

No meu tambem tem essa opçao ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém fez um save na MLS?

Estou tentado a fazer um save nessa mesma liga, mas gostava de saber o funcionamento dela.

Editado por Liedson

Compartilhar este post

Link para o post

qYUn3QZ.jpg

Será que consigo dar a volta a isto? Não me parece, mas pelo menos entramos bem :lol:

Edit: Acabou 1-0. Oportunidades não faltaram, mas não conseguimos concretizar e fomos eliminados. Para o ano há mais.

ahahahahahaha nem tinha visto loooooooooooool entao foste eliminado?? ahahaahah ninguem diria o colosso tottenham é lixado :grin:

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Já alguém fez um save na MLS?

Estou tentado a fazer um save nessa mesma liga, mas gostava de saber o funcionamento dela.

tens mp

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente quando é que as opiniões livres se tornaram sinónimo de insultos ?

Yeah right, tudo o que ele tem feito no que postou é deitar abaixo os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Yeah right, tudo o que ele tem feito no que postou é deitar abaixo os outros.

quando insultei alguem? é para o andrews a pergunta

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

quando insultei alguem? é para o andrews a pergunta

Gosto pouco de ameaças , é só para avisar que se quiser tenho acesso ao IP do teu portatil e chego aí bem rapido, eu dou a minha opiniao quer gostes , quer nao gostes, agora ameaças que me vais denunciar para ser banido, não funciona cmg , vivemos num país em que a opiniao é livre por isso achantra a bola o BONECO!

ainda só tens dois aninhos, és um bebe ainda mamas nas tetinhas da mamã, pega na chupeta e chucha um bocadinho ahahahah

ja vi que a inteligência a ti é coisa que nao te assiste :facepalm:

TRY AGAIN PLEASE!!

Isto não conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não conta?

Achantra a bola é um insulto? lol por amor de deus....

Se ainda falasses da parte que falei que a inteligencia nao era coisa que lhe assistia , ainda aceitava, agora com esse argumento lol

parecem umas virgens ofendidas

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

pit, agora cala-te

e é bom que o faças, tenho + 6 anos de forum que tu!!

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Achantra a bola é um insulto? lol por amor de deus....

Parecem umas virgens ofendidas

05. Utilizadores que tenham uma atitude provocatória e em cujos posts se verifique a intenção de incendiar os ânimos poderão ter o seu nível de alerta aumentado, especialmente os que apresentarem uma conduta negativa contínua.

Escusas dizer que eu não tenho o direito de me meter na conversa porque tens um ano de fórum a mais que eu :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

05. Utilizadores que tenham uma atitude provocatória e em cujos posts se verifique a intenção de incendiar os ânimos poderão ter o seu nível de alerta aumentado, especialmente os que apresentarem uma conduta negativa contínua.

Escusas dizer que eu não tenho o direito de me meter na conversa porque tens um ano de fórum a mais que eu :compinchas:

Tudo isto começou porque eu disse que com uma determinada tatica ele nao conseguia ganhar a champions, foi a minha opiniao , eu considero este espaço, um espaço de debate e de opinião e eu dei a minha, foi contra as "regras da casa", aqui ng critica ninguem, mesmo que as opiniões sejam contrárias, eu como fiz o contrario, já estou a incendiar os ânimos e depois claro que isto ficou mais "agressivo" porque voces sentem-se ofendidos por eu criticar o que voces fizeram e tambem me respondiam de um modo menos correto. foi apenas isto que se passou

Típico gajo das barracas :lol:

PS: Podes localizar o meu IP :heart:

este comentario tambem se pode considerar provocatorio e insultuoso ou é so quando eu falo??

pit, agora cala-te

e é bom que o faças, tenho + 6 anos de forum que tu!!

respect :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a coisa começou mais pelos comentários a diminuir a inteligência de outro user; os outros, embora pouco simpáticos, foram mais no sentido de uma tentativa frustrada de ter piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a coisa começou mais pelos comentários a diminuir a inteligência de outro user; os outros, embora pouco simpáticos, foram mais no sentido de uma tentativa frustrada de ter piada.

oh pa cala-te

Compartilhar este post

Link para o post

tenho estado sempre calado jovem, os dedos não têm som.

como alguém disse anteriormente o que acabaste de dizer não é mais que uma " tentativa frustrada de ter piada." :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

como alguém disse anteriormente o que acabaste de dizer não é mais que uma " tentativa frustrada de ter piada." :happy:

Errado, porque:

1º não teve piada

2º não pretendia ter piada

3º demonstrou apenas o disparate do teu comentário anterior

Compartilhar este post

Link para o post