Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM] Os vossos Nemesis

Publicações recomendadas

Creio que não há nenhum tópico sobre isto. O objetivo deste tópico é postarem aqui aqueles jogadores/equipas que sempre que jogam contra vocês, fazem sempre grandes exibições, marcam sempre golos. Aquele jogador que antes de fazerem o jogo, já sabem que vos vai trazer problemas. Aquele jogador que temem e vos deixa com receio antes de jogarem contra ele. O vosso Nemesis...

 

Nemesis = Rival ou adversário temível e geralmente vitorioso.

 

A mim no FM 2014:

 

Diego Costa

Ibarbo

Mandzukic

 

X - Se possivel metam tambem em que jogo (tipo: Diego Costa - FM 2014)

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Totti

Tevez

Jackson Martinez

Compartilhar este post


Link para o post

Nenad Milijas. Não sei em que FM, ou 10 ou 12, quando dirigia o Aston Villa, o gajo marcava sempre golos nos jogos contra a minha equipa.

Editado por Panda Bear Grylls

Compartilhar este post


Link para o post

Não me lembro bem, mas tenho um save no FM13 que o Crouch e o Jonathan Walters (ambos Stoke), me dão cabo da cabeça. Quando ganho ao Stoke faço sempre uma festa do caraças :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

CM 00/01, o Leverkusen. Era impressionante. A equipa que tinha chegava para todas as outras na boa, vastas vezes por 3 ou 4 golos, mas já sabia que se apanhasse o Leverkusen, não era um nem dois que levava, eram seis ou sete. Eram sempre jogos que acabavam 6-3, 7-2, 8-6, coisas assim, e sempre a perder eu. Acho que uma vez empatei, isto num save até 2028 praí. Nunca consegui perceber porquê, porque todas as outras equipas levavam baile, cheguei a ser campeão europeu sete vezes seguidas, mas isso foi por nunca os apanhei nas fases de eliminatória, ou eles eram eliminados antes ou só os apanhava na fase de grupo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Le Fondre à uns Fm´s atrás e o Capel nas edições mais recentes são os gajos que mais nojo me meteram. Jogam sempre que f*de contra mim.

 

Quanto a equipas, odeio profundamente o Nacional da Madeira, é habitual vencerem-me estando eu a treinar o Porto.

Compartilhar este post


Link para o post

Chiellini quando faz os lançamentos longos já sei que é golo. Todos os FMs.

Rafael Lopes, marca-me sempre. FM12 e 13.

Ribery, pode ter 40 anos mas faz sempre o jogo da vida dele contra mim. FM 14.

Cavani (quando estava no Napoli). FM 12.

Michael Mifsud, quando estava no Conventry. Marcava uns 4 golos por época, todos contra mim. FM 11 (não me lembro bem).

Eliran Atar, outro na linha do Mifsud. Só me marcava a mim. FM 14.

 

Equipas mais f*didas para mim: Bayern e Chelsea. E qualquer equipa do Bielsa.

Editado por Trenza

Compartilhar este post


Link para o post

Qualquer zé que se lembra de marcar o 1º golo no campeonato contra mim

Compartilhar este post


Link para o post

Lisandro López, no FM 08. Cheguei a sofrer 11 golos do Porto numa época (2 jogos da Liga + 2 ou 3 das Taças) e ele marcou...todos os golos. Fiz alta festa quando o venderam para um clube qualquer de Inglaterra.

Compartilhar este post


Link para o post

Nestes últimos dois FM's, Man. United e Stoke City. Metem-me um nojo do caraças. :lol:

 

 

Se tivesse que escolher um jogador, se calhar o Papiss Cissé no 13. O gajo marcava sempre que jogava contra ele. Era certinho!

Compartilhar este post


Link para o post

Académica neste FM, ganham-me sempre em casa, quando jogo com o Sporting.

 

Jogador, talvez o Robben, quando jogava para a Champions marcava-me sempre 2 golos em cada jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Qualquer zé que se lembra de marcar o 1º golo no campeonato contra mim

 

Isto!!! :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Juventus - Fui eliminado duas vezes da champions por eles

Compartilhar este post


Link para o post

FM14- gosto de jogar na liga inglesa e o Elmohamady marcava-me sempre, impressionante como em todos os saves que tinha ele marcava sempre

Editado por Robelink

Compartilhar este post


Link para o post

Qualquer zé que se lembra de marcar o 1º golo no campeonato contra mim

 

fds tão isto!

Compartilhar este post


Link para o post

Qualquer zé que se lembra de marcar o 1º golo no campeonato contra mim

x2

Até podemos estar na 15ª jornada o primeiro golo deles é quase sempre contra mim :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

x2

Até podemos estar na 15ª jornada o primeiro golo deles é quase sempre contra mim :funny:

 

Save c/ Real Madrid, 8ª jornada, El Classico perco por 2-0, Neymar primeiro golo da temporada, Messi primeiro golo da temporada.

 

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Quando treino em Portugal, até posso ter montado um super plantel que vejo-me f*dido na mesma para vencer o Nacional da Madeira. E quando jogo contra o Vitória de Guimarães é sempre over 5.5.

Compartilhar este post


Link para o post

Peço desculpa, o meu portátil avariou. estava jogando FM 2015 e tenho um Pc mais antigo e gostava que me aconselhassem qual dos Fm este Pc roda.

 

intel pentium 4 3.4ghz Ram 3GB, AMD Radeon X300\x550\1050 Series

 

Obrigada!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...