Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Vida no estrangeiro

Publicações recomendadas

viver nos USA deve ser uma experiencia e tanto :-k

Editado por Leston

Compartilhar este post


Link para o post

alguém a viver nos USA / México ou Cuba?

Cuba a não ser que tenhas uma educação elevada é para descartar. Para não falar que tens que pagar pelos serviços(saúde, por exemplo) nos primeiros 5 anos, até adquirires nacionalidade cubana.

 

México também gostava de mandar-me para lá, para Tijuana. Trabalhar essa zona e San Diego, EUA.

 

Depende sempre das tuas qualificações e contactos que tenhas.

Compartilhar este post


Link para o post

Cuba a não ser que tenhas uma educação elevada é para descartar. Para não falar que tens que pagar pelos serviços(saúde, por exemplo) nos primeiros 5 anos, até adquirires nacionalidade cubana.

 

México também gostava de mandar-me para lá, para Tijuana. Trabalhar essa zona e San Diego, EUA.

 

Depende sempre das tuas qualificações e contactos que tenhas.

Não é para viver lá, é por causa de info's de lá :mrgreen:

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém daqui em Manchester e arredores? Vou ser emigra para lá

Compartilhar este post


Link para o post

A minha namorada viveu nos USA (NYC). Se precisares de alguma info diz. Sobre o México, tens a namorada do Worm. Cuba, tens certamente um primo do antifa :mrgreen:

 

Alguma info diz Adriano17, eu pergunto-lhe.

Editado por WormboY

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém daqui em Manchester e arredores? Vou ser emigra para lá

Grande comunidade Polaca por lá.

Já fui lá várias vezes visto que o meu cunhado vive lá.

Não gosto nada para ser sincero contigo, mas espero que tudo te corra bem

Compartilhar este post


Link para o post

Compra umas camisas térmicas para o inverno.

 

Instala a app drinki para teres uma bebida grátis por dia em certos pubs, essa app existe em Londres e Manchester, depois agradeces :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguma info diz Adriano17, eu pergunto-lhe.

Pics

Compartilhar este post


Link para o post

Grande comunidade Polaca por lá.Já fui lá várias vezes visto que o meu cunhado vive lá.Não gosto nada para ser sincero contigo, mas espero que tudo te corra bem

 

 

Compra umas camisas térmicas para o inverno. Instala a app drinki para teres uma bebida grátis por dia em certos pubs, essa app existe em Londres e Manchester, depois agradeces :mrgreen:

Obrigado aos dois, vai ser uma experiência interessante.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte Sandes :compinchas:

 

Ela vai contigo ou fica por cá?

Obrigado!

 

Vai comigo, mas deve ir umas semanas mais tarde porque eu teria logo que a deixar sozinha uma semana depois de me mudar, porque vou a um congresso em França :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Compra umas camisas térmicas para o inverno.

 

Instala a app drinki para teres uma bebida grátis por dia em certos pubs, essa app existe em Londres e Manchester, depois agradeces :mrgreen:

 

manda morada para te enviarmos prenda de natal

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado!

 

Vai comigo, mas deve ir umas semanas mais tarde porque eu teria logo que a deixar sozinha uma semana depois de me mudar, porque vou a um congresso em França :mrgreen:

 

 

manda morada para te enviarmos prenda de natal

 

Boa sorte então :compinchas:

 

Preparados para um clima de m*rda? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

E agora o mais importante? Vão torcer por quem? Vais trabalhar em quê Sandes?

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte então :compinchas: Preparados para um clima de m*rda? :mrgreen:

Opah, está melhor lá que cá, nos últimos tempos :mrgreen:

 

E agora o mais importante? Vão torcer por quem? Vais trabalhar em quê Sandes?

Opah, o United of Manchester é numa zona mais longe do que queria, devo ir pelo Salford City FC :mrgreen: Mais a sério, nenhum dos dois estarolas é-me especialmente próximo, mas quero muito ir a Old Trafford e Anfield é só a 1h de comboio também.

 

Eu tenho uma bolsa para fazer doutoramento lá na Universidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é verdade. Estamos basicamente a meio do Verão e só fui duas vezes à praia. :|

Compartilhar este post


Link para o post

Já não chove em Londres há facilmente um mês, e desde Abril mal choveu. A maioria de Junho foi sol, portanto tá calado ó shelby :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

É o que eu digo. O clima anda todo f*dido e todo trocado. :mrgreen: Os meus pais vivem há ano e meio em Gold Coast e pela primeira vez têm de agasalhar ligeiramente.

 

Vim passar aqui 10 dias e isto é basicamente calções + t-shirt de tarde e calças + camisola a partir do final da tarde. (estamos no pico do inverno :mrgreen:)

Compartilhar este post


Link para o post

Opah, está melhor lá que cá, nos últimos tempos :mrgreen:

 

 

Opah, o United of Manchester é numa zona mais longe do que queria, devo ir pelo Salford City FC :mrgreen: Mais a sério, nenhum dos dois estarolas é-me especialmente próximo, mas quero muito ir a Old Trafford e Anfield é só a 1h de comboio também.

 

Eu tenho uma bolsa para fazer doutoramento lá na Universidade.

Boa :prayer: Best of luck!

Compartilhar este post


Link para o post

Lembro-me perfeitamente de quando fui às finanças antes de sair de Portugal para fechar os recibos verdes e ter tudo resolvido sem ter chatices, de ter perguntado à senhora se estava tudo em ordem e o que seria necessário fazer visto ir trabalhar para o estrangeiro. A gaja disse-me que nada, que estava tudo bem.

 

Na altura do IRS "apercebi-me" com o Gunthi que tinha de mudar a minha morada fiscal para não estar sujeito a ser duplamente tributado em Portugal e no estrangeiro. Como é que fazem isto? Quando fui a Portugal de férias ainda não tinha a morada definitiva onde estou agora, isto dá para tratar cá na Embaixada/Consulado ou só quando for a Portugal? Basta mudar a morada no CC e fica tudo regularizado? Vou ter de pagar multa?

Compartilhar este post


Link para o post

A minha namorada acabou o curso de enfermagem e para vir trabalhar para Espanha precisa de tradução oficial de vários documentos de português para espanhol. Alguém sabe a melhor maneira (e mais económica :grin: ) de fazer isto? :)

Compartilhar este post


Link para o post

A minha namorada acabou o curso de enfermagem e para vir trabalhar para Espanha precisa de tradução oficial de vários documentos de português para espanhol. Alguém sabe a melhor maneira (e mais económica :grin: ) de fazer isto? :)

 

Ser ela a fazê-lo. Aliás tendo em conta a área acho vergonhoso pensarem sequer em alternativas econômicas.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...