Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CORTEZ

[FM2015] Bugs

Publicações recomendadas

Olá a todos,

Tal como o nome indica, este tópico destina-se a colocarmos os bugs que vamos descobrindo no jogo Football Manager 2015. Poderemos usar depois o vosso feedback e colocarmos esses mesmos bugs no forum da SI. Peço-vos assim que utilizem este tópico para o efeito. Esta é uma situação pontual até termos a sub-secção devidamente criada.

 

Nota: Peço desculpa ao CORTEZ por estar a editar o post iniciar dele, mas não havia outra forma de colocar as vossas sugestões em primeiro plano.

Editado por JonasThern
Workaround

Compartilhar este post


Link para o post

Yap, vai ao forum da SI que está muita gente com o mesmo problema. Já o ano passado aconteceu o mesmo, eles acabam por resolver isso, espero eu.

Editado por janeka

Compartilhar este post


Link para o post

Olá a todos,

Tal como o nome indica, este tópico destina-se a colocarmos os bugs que vamos descobrindo no jogo Football Manager 2015. Poderemos usar depois o vosso feedback e colocarmos esses mesmos bugs no forum da SI. Peço-vos assim que utilizem este tópico para o efeito. Esta é uma situação pontual até termos a sub-secção devidamente criada.

Compartilhar este post


Link para o post

 

este bug , continuava a dar para fazer no FM 15 , agora com a ultima atualização não testei mas era bom que desse para corrigir

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post


Link para o post

Convém é elencar os bugs desde logo com os próprios saves, ficheiros pkm e imagens para o servidor deles.

 

Isso é como eles pedem no forum da SI não é?

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é como eles pedem no forum da SI não é?

 

Exacto, ir ao fórum deles, abrir um tópico só para escrever sobre bugs e blábláblá não vale a pena, já que beneficiamos todos em reportar bugs que se faça com todos os dados, fazendo o upload do save ou ficheiros pkm (em situações específicas do motor 2D ou 3D do jogo).

Compartilhar este post


Link para o post

Exacto, ir ao fórum deles, abrir um tópico só para escrever sobre bugs e blábláblá não vale a pena, já que beneficiamos todos em reportar bugs que se faça com todos os dados, fazendo o upload do save ou ficheiros pkm (em situações específicas do motor 2D ou 3D do jogo).

 

O problema é que a maior parte dos utilizadores do forum (eu incluído) não temos muita experiência em fazer isso que eles pedem. Achas então que o melhor seria reportar directamente no forum deles?

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é que a maior parte dos utilizadores do forum (eu incluído) não temos muita experiência em fazer isso que eles pedem. Achas então que o melhor seria reportar directamente no forum deles?

 

Acho que sim Jonas. Repara qual a utilidade de reportarmos aqui os bugs, se a informação não chega à SI ???? Mais vale ir directamente à fonte e mostrares-lhes "ó companheiros, isto assim e assado está uma banhada completa, junto o meu save / ficheiro pkm". E assim, têm a vidinha facilitada, vão ver, analisam e mais facilmente fica o problema resolvido.

 

No forum do SI há um tópico a explicar como deve ser feito o upload de saves e ficheiros pkm, eu é que neste momento não consigo colocar aqui o link porque tenho este IP banido permanentemente do forum da SI :-)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho um problema, as equipas que não têm plantel, aparecem com jogadores absurdos calculo eu, pois não aparecem atributos... Mas com o porto levei 7-0 com o bombarralense, com portugal levei 8 da arménia, e com equipas que tem os planteis definidos corre normalmente... Mas na taça lixo-me logo quando apanho equipas abaixo do nacional de séniores e equipas de leste (fora russia), até real noutro dia levou 8-2 na champions eu até fiquei burro... Noutro dia tinha os 3 guarda redes lesionados apareceu um newgen que agora é titularissimo.

Compartilhar este post


Link para o post

 

este bug , continuava a dar para fazer no FM 15 , agora com a ultima atualização não testei mas era bom que desse para corrigir

 

Neste video vejo que os jogadores são mal avaliados.. James 5M?

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é deveras estranho. Com o Porto, levaste 7-0 do Bombarralense??

Mas o pior não foi esse, esse era amigavel, ainda à pouco estava a levar 5 do louletano ao intervalo, saí e apaguei a save. se fosse só o bombarralense era bom se te mostra-se as equipas que perdi por goleadas assim. Deixei de jogar a beta e passei a jogar a demo. Sabes-me dizer se dá para continuar a save da demo no jogo original?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém esta com dificuldades em configurar as vistas do plantel no FM2015?

 

 

Yap, vai ao forum da SI que está muita gente com o mesmo problema. Já o ano passado aconteceu o mesmo, eles acabam por resolver isso, espero eu.

Alguém sabe se isto já foi resolvido/reportado?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho um problema, as equipas que não têm plantel, aparecem com jogadores absurdos calculo eu, pois não aparecem atributos... Mas com o porto levei 7-0 com o bombarralense, com portugal levei 8 da arménia, e com equipas que tem os planteis definidos corre normalmente... Mas na taça lixo-me logo quando apanho equipas abaixo do nacional de séniores e equipas de leste (fora russia), até real noutro dia levou 8-2 na champions eu até fiquei burro... Noutro dia tinha os 3 guarda redes lesionados apareceu um newgen que agora é titularissimo.

Isso é da "loja" onde compraste. ;-)

Compartilhar este post


Link para o post

Se for esse realmente o caso, tem atenção porque no forum essas situações não são permitidas e podem levar à expulsão imediata.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas o pior não foi esse, esse era amigavel, ainda à pouco estava a levar 5 do louletano ao intervalo, saí e apaguei a save. se fosse só o bombarralense era bom se te mostra-se as equipas que perdi por goleadas assim. Deixei de jogar a beta e passei a jogar a demo. Sabes-me dizer se dá para continuar a save da demo no jogo original?

 

O melhor é fazeres um upload de uma imagem da tua táctica com as instruções que usas.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe se isto já foi resolvido/reportado?

 

voltei a experimentar ontem e já estava normal

Compartilhar este post


Link para o post

isso é uma cena dos jogos pirata? lindo :lol:

Já vi algumas pessoas queixarem-se disso e todas têm o jogo pirata. As que têm a versão comprada (eu incluído) nunca se queixaram disso.

 

3 bugs que eu encontrei:

- Ao criar uma nova tarefa de um olheiro, escolhendo para pesquisar uma nação, dentro aparece "Escolha uma naição";

- Há salários muito exagerados mas o do Nelson no Belenenses é absurdo. Mais de 100 mil/mês :D

- Tenho o Douglas Costa que estava em grande forma e perguntaram-me se devia ir à selecção. No jogo seguinte lesiona-se 3 meses e passada uma semana voltam a fazer essa pergunta.

Editado por Tommy

Compartilhar este post


Link para o post

É reportar isso no forum da SI, aqui não vale a pena

Olá a todos,

Tal como o nome indica, este tópico destina-se a colocarmos os bugs que vamos descobrindo no jogo Football Manager 2015. Poderemos usar depois o vosso feedback e colocarmos esses mesmos bugs no forum da SI. Peço-vos assim que utilizem este tópico para o efeito. Esta é uma situação pontual até termos a sub-secção devidamente criada.

Compartilhar este post


Link para o post

Tommy, infelizmente para um report efectivo o ideal é sempre postar na SI. Eu abri este tópico para que possamos também saber desses bugs através de todos e assim já nao estranharmos no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas!

Um questão. Estou em 1 de Julho de 2023, e quando tento continuar, aparece na caixa de entrada das mensagens que tenho 84(!!!) mensagens por ler. No entanto, não tenho nehuma -.-

Tento continuar o jogo,mas não deixa. Fui de férias para passar este dia, voltei no dia 2 e continuar a aparecer que tenho essas mensagens todas por ler, mas j+a me deixa continuar. O problema é que agora não recebo nenhuma mensagem.

Alguém me sabe dizer/explicar como ultrapassar isto?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...