Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2015] Treinar Equipas Pequenas (Sem regras LLM)

Publicações recomendadas

Que massare Worm :prayer:

A tua frente de ataque foi um autentico terror das defesas adversário, que abuso.

Para a próxima época, conseguiste manter os melhores?

 

Eu marco sempre muitos golos nos meus saves. Não costumo é sofrer tantos como agora. :biggrin:

 

COnsegui manter o Palmer-Samuels. Mas devo perder o capitão de equipa, MDC e pilar da equipa :(

Ainda não segui o jogo, depois da última jornada. A ver que consigo formar para a próxima temporada.

Compartilhar este post


Link para o post

b7e07f494d5b27bd4a4e6c9681ba4c2a.png

 

Depois de 10 jogos sem perder o meu adjunto decidiu recompensar a equipa:

b50d29882b92b5ab9d62ff35a06fcb1b.png

 

Acho que o meu plantel é constituido de homosexuais...

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post


Link para o post

4x4x2 (MAE MAD e 2 MC's).

 

Comecei com este esquema, mas sofria muitoooooooossss golos (não só neste save, como no online com amigo meu) e acabei por afinar a táctica, mantendo o mesmo esquema.

 

Que queres dizer com estilo de jogo? Atacante? Contra-ataque? Normal etc etc ?

 

Se for isso, é atacante.

 

Em 4x2x4... Sim que isso é um 4x2x4, com a quantidade de equipas que joga ultra-direto ou joga a bater na p*ta não levas com muitas situações de 4x4 lá atrás. Igualdade do ataque com a linha defensiva e quê?

Compartilhar este post


Link para o post

Em 4x2x4... Sim que isso é um 4x2x4, com a quantidade de equipas que joga ultra-direto ou joga a bater na p*ta não levas com muitas situações de 4x4 lá atrás. Igualdade do ataque com a linha defensiva e quê?

 

SIm 4x2x4, "same stuff". Antes levava, que tinha equipa demasiado atacante. Agora nem por isso, que mudei aqui e ali instruções. Claro que uma vez ou outra possa acontecer essa situação, mas normalmente parto com mais homens que adversário.

 

Sou fã de 4x4x2/4x2x4, jogo assim desde CM2. Não dá para mudar já o esquema. :p

Compartilhar este post


Link para o post

Em 4x2x4... Sim que isso é um 4x2x4, com a quantidade de equipas que joga ultra-direto ou joga a bater na p*ta não levas com muitas situações de 4x4 lá atrás. Igualdade do ataque com a linha defensiva e quê?

Tambem alterei do 4x4x2 para o 4x2x4 e estou a ter bons resultados:

 

Em 4x4x2 - 6J - 9 Golos sofridos

Em 4x2x4 - 11J - 8 Golos sofridos

 

E os golos que tenho sofrido é grande parte de bola parada.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também uso o 4-2-4 mas só neste FM é que comecei a jogar assim. Nos dois ultimos FM's jogava em 4-2-3-1 em que nenhum dos 3 era extremo.

 

 

Agora vario entre o 4-2-4 e o 4-3-3, quando acho que é preciso compensar a falta de velocidade dos meus centrais tendo ali um trinco a fazer de especie de 3º central.

 

Entretanto só agora me apercebi que os jogadores sem contrato levam quase tanto do orçamento quanto jogadores a ganhar 400 ou 500 euros, de maneiras que vou começar a dar-lhes contrato (assim até recebem mais treino). Vou deixar os mais velhotes sem contrato, também já não vão evoluir de qualquer das formas.

 

 

O parvo do adjunto filtra tudo, há uma série de jogadores disponiveis para emprestimo que aceitam vir que ele exclui. Dá para fazer uma equipa interssante só de emprestados.

Editado por lmab89

Compartilhar este post


Link para o post

3e1d7e55267bca22b235d73cc86cbd02.png

76d37c1bc876e4d0f25a849905753d70.png

 

Está complicado de passar para 1º, ando sempre muito perto mas quando temos uma oportunidade acabamos por perder ou empatar tambem :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda vais lá!

 

Chuta lá as compras que fizeste sff. Para ver se há algum que me interesse. :p

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda vais lá!

 

Chuta lá as compras que fizeste sff. Para ver se há algum que me interesse. :p

Espero bem que sim!

Embora seja a minha 1ª época no clube já vou em 2018 mas aqui tens:

4b89f90bb96b224460bd68576861d945.png

 

EDIT:

Finalmente!

dafe85e2fe1704eb82779ec3fbcb875b.png

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post


Link para o post

Merci.

Vou analisar ver se algum é bacano para mim.

 

Told ya! Agora é aguentares a pressão. :p

Compartilhar este post


Link para o post

Ina, foste buscar um jogador que eu contratei na minha 1ª época. O Dagher :mrgreen:

É o meu MAD titular, ano passado 43 jogos 18 golos; este ano vai com 27 jogos 12 golos.

Compartilhar este post


Link para o post

Ina, foste buscar um jogador que eu contratei na minha 1ª época. O Dagher :mrgreen:

É o meu MAD titular, ano passado 43 jogos 18 golos; este ano vai com 27 jogos 12 golos.

Não tem jogado muito fez apenas 11 (7) jogos por aqui, tenho o Mason na esquerda e o Mendy na direita. Os seus 34 anos tambem já pesam.

 

c4983ad8cafec169b3b3ad0801cd7864.png

 

Cada vez mais perto :D

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post


Link para o post

Estás quase quase. Penso que vais limpar isso!

 

Por aqui vai assim:

 

aKPoq46.jpg

 

NKsyAVA.jpg

 

E vou agora vs 2º classificado ©.

 

E já agora as transferências da 1ª época e da actual:

 

FGFLkxj.jpg

87EbMtj.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post


Link para o post

Estás quase quase. Penso que vais limpar isso!

 

Por aqui vai assim:

 

http://i.imgur.com/aKPoq46.jpg[/ig]

 

http://i.imgur.com/NKsyAVA.jpg[/ig]

 

E vou agora vs 2º classificado ©.

 

E já agora as transferências da 1ª época e da actual:

 

http://i.imgur.com/FGFLkxj.jpg[/ig]

http://i.imgur.com/87EbMtj.jpg[/ig]

Pode ser que aconteça o mesmo que aqui e o Gateshead perca o gás na recta final tal como o Havant. Tu marcas muitos golos mas também sofres muito, que se passa praí? :mrgreen:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post


Link para o post

Pode ser que aconteça o mesmo que aqui e o Gateshead perca o gás na recta final tal como o Havant. Tu marcas muitos golos mas também sofres muito, que se passa praí? :mrgreen:

 

Deus te oiça (não sou religioso :mrgreen: ).

 

ANo passado foi pior, sofri 90!!! :lol: Mas possivelmente devido à antiga táctica, que já em outros saves sofria demais. Remodelei-a (comecei com ela nos últimos 5/6 jogos da época passada) e melhorei muito em termos defensivos, atacantes mantém-se o rolo compressor. :p

Agora não sei, talvez seja pelo facto de eu nunca me contentar com empate, seja contra quem for e ser demasiado agressivo.

Compartilhar este post


Link para o post

Deus te oiça (não sou religioso :mrgreen: ).

 

ANo passado foi pior, sofri 90!!! :lol: Mas possivelmente devido à antiga táctica, que já em outros saves sofria demais. Remodelei-a (comecei com ela nos últimos 5/6 jogos da época passada) e melhorei muito em termos defensivos, atacantes mantém-se o rolo compressor. :p

Agora não sei, talvez seja pelo facto de eu nunca me contentar com empate, seja contra quem for e ser demasiado agressivo.

Podes meter as instruções que tens?

Compartilhar este post


Link para o post

f35cbcedb98db7ee80c648428f5d1342.png

 

:D

 

 

Easy!!!

 

btw, estou a 9 pontos do Gateshead e tenho mais 5 que o 3º. Estava a 6, mas perdi agora com golo aos 90'. :(

 

Podes meter as instruções que tens?

 

Tens PM com isso. Mas a táctica agressiva é a do 4x2x1x3 ("a do tudo ou nada")

Editado por WormboY

Compartilhar este post


Link para o post

wormboy n fazes um topico com o teu save ?? do chelmsford?

 

vou iniciar uma na minha rquipa das conferencias Boreham wood

Compartilhar este post


Link para o post

wormboy n fazes um topico com o teu save ?? do chelmsford?

 

vou iniciar uma na minha rquipa das conferencias Boreham wood

 

Pensei nisso, mas aborrece-me andar ali no EMEM. Já não tenho a paciência (e o tempo disponível) de há uns anos. :\

Assim, vou jogando e deixando infos aqui e ali de vez em quando, "sem pressões", como fiz há uns 2 ou 3 anos com o mesmo Chelmsford.

 

Boreham é Sul ou Norte (não me lembro).

Compartilhar este post


Link para o post

Pensei nisso, mas aborrece-me andar ali no EMEM. Já não tenho a paciência (e o tempo disponível) de há uns anos. :\

Assim, vou jogando e deixando infos aqui e ali de vez em quando, "sem pressões", como fiz há uns 2 ou 3 anos com o mesmo Chelmsford.

 

Boreham é Sul ou Norte (não me lembro).

e sul ... tranquilo =D

 

tens assim algumjogador chave para a 1º epoca?

Compartilhar este post


Link para o post

Fui buscar o Dagher e o Samuels-Johnson, craques. (vê na pág. anterior as compras que fiz).

 

Aconselho esses 2.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...