Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2015] Treinar Equipas Pequenas (Sem regras LLM)

Posts recomendados

Ok, vou ter uma dor de cabeça para resolver na proxima época. Descobri que o meu melhor central e capitão de equipa Joe McNerney também faz a posição de PL, como tal meti-o a jogar a PL nos ultimos 2 jogos da liga e...

db92c86c7c0e377b459f29160af7878c.png

5 golos em 2 jogos :lol:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

85397defa2dab80dc0dba616ef65e689.png

:-|

Não há-de ser nada. :)

Sorte :mrgreen:

Como está a classificação por aí?

Em 2º a 7 pontos do 1º (tenho menos um jogo, e na penúltima jornada vou a casa deles); e com + 4 pontos que 2º (mesmos jogos)

Compartilhar este post

Link para o post

Não há-de ser nada. :)

Em 2º a 7 pontos do 1º (tenho menos um jogo, e na penúltima jornada vou a casa deles); e com + 4 pontos que 2º (mesmos jogos)

É bem!

E vão 5 derrotas seguidas, a ultima foi esta:

45a91e342a85b5ed132f9cdbcfe28c8b.png

Estava a ganhar 2-1 ao intervalo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fim de época, S.K. League 2, here we go!!!

HX17Kyl.jpg

nHspMGm.jpg

Calendário:

2AyxkyN.jpg

Ts9fjwX.jpg

Samuels, Layne (contratação), Dagher e Ward os 4 grandes pilares da promoção.

A ver se consigo colocar o Clube como profissional já para a próxima época...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada, não joguei o FM 2014 e estou com uma equipa do Campeonato Nacional de Seniores e não consigo fazer pedidos de emprestimo como no FM 2013, Só dá para propor emprestimos se o jogador tiver listado para emprestimo? Nao dá de outra forma?

Compartilhar este post

Link para o post

Fod*-se, conseguia trazer para o Chelmsford jogadores bacanos como os coreanos do Barça, Ruben Semedo e assim, mas como não tenho orçamento para salários suficiente mamo na bucha... :(

Compartilhar este post

Link para o post

n6habkD.jpg

FC99r57.jpg

Contratações + Plantel.

Procurei muito por jogadores estrangeiros, normalmente são melhores que os ingleses disponíveis para assinar. Haviam muitos jogadores interessantes, e com "algum" nome que poderiam vir, mas o orçamento não dava para isso. :(

Ah e Licinio :heart:

Já fui da Carling Cup (1ª eliminatória)... joguei vs MK Dons (meu clube mãe), e fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por ss do piqueti, é que nas conferencias deve ser mel

Já não estou nas conferências, estou na League 2 (1º ano).

jep89B5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

9765b5e62c7332f004d1c6055087b9a4.png

4c9aa3f60172973728dc94bd46a2edd4.png

Bem, comecei a perder a pica do Woking e do FM em geral, ainda assim durante o dia de ontem e hoje avancei um pouco mas a pica nao era a mesma. Estava a pensar mudar de ares e entretanto o Porto B e o Arouca ficam sem treinador e propuseram entrevista. Decidi aceitar a proposta do Arouca.

Deixei o Woking assim:

a3e1defe0b09d1de19809fb68ff09983.png

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou contar aqui a minha experiência neste FM com o clube da minha terra.

Como habitual comecei o meu save no Espinho, no entanto, este ano a equipa está ainda mais fraca e sem grandes recursos, além disso, na vida real arriscamo-nos a descer do CNS. :( uma miséria ver este clube centenário nestas condições..

Ainda não atinei taticamente neste FM e como jogador que sou não gosto de táticas milagrosas nem criadas por outros, por isso dificuldades acrescidas. Como somos teoricamente inferiores à maioria das outras equipas optei por um estilo de jogo mais de posse, mais segurança no passe e mais ponderado.

Primeira época terminei em 4º da primeira fase e em 1º da fase de despromoção. Taça de Portugal cheguei à 3a eliminatória e fui eliminado pelo Moreirense.

Segunda época terminei em 1º da primeira fase e em 6º da fase de promoção. Taça de Portugal cheguei à 2a eliminatória e fui eliminado pelo Oliveirense.

Terceira época terminei em 1º da primeira fase e em 2º da fase de promoção. Taça de Portugal cheguei à 2a eliminatória e fui eliminado pelo Trofense.

Depois no playoff de subida ganhei ao União Montemor, 1-1 fora e depois 5-2 em casa.

A maior conclusão que retiro é que demorei 3 épocas a fazer o que nos FM's anteriores fazia na primeira época: subir à segunda liga.

Prevejo portanto que agora vai ser ainda mais difícil manter-me e vou precisar de umas 5 ou 6 épocas para tentar subir à primeira divisão. :biggrin: Isto se entretanto não voltar a descer ehehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Isto correu melhor do que tava à espera!!

o8jF5xd.jpg

Agora vamos reformular a equipa e tentar lutar pela subida, penso que somos capazes disso.. Tivemos na luta até à 36ª jornada, depois quebramos muito nos últimos jogos.. :/

Compartilhar este post

Link para o post