Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2015] Treinar Equipas Pequenas (Sem regras LLM)

Posts recomendados

Como disse noutro tópico comecei um save com o Coimbrões por merecer uma das equipas mais fracas. Na 1ª fase tive muita sorte. Andei sempre nos 4 primeiros, mas passei para 2º na última jornada.

CNS_1.png

Na fase de promoção, comecei a ganhar e embalei para o título.

CNS_2.png

Na Taça de Portugal foi assim:

5_3.png

Um Jara inspirado e uma lesão no meu melhor central e 5 golos sofridos. De qualquer forma, foram 3 golos marcados na Luz! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Na 2ª época fui para o Leixões. um dos meus grandes problemas nestes clubes são as finanças. Ponho-me sempre a ajustar orçamentos e depois não há dinheiro. E entrar na 2ª liga sem dinheiro para renovar nem contratar era para perder os jogos todos. E a direcção encostou-me à parede por me candidatar a outro clube e despedi-me.

No Leixões ganhei a 2ª liga. Têm uma equipa razoável. Precisavam de um avançado e encontrei um Tó Madeira ou algo do género... :celebracao:

II_liga.png

Sem o craque acho que nem a promoção conseguia. Estava na lista do Gil Vicente e consegui o empréstimo. Até lesionado marca golos:

ltimo_jogo.png

david2.png

Nas taças fui eliminado pelo SCP na Taça da liga nas mf e pelo Estoril na Taça de Portugal nos quartos.

Mais uma vez rebentei com as finanças... Já tive entreviste com o paços e concorri ao Arsenal, Tottenham e United. O Lopetegui está quase a ser despedido (1 Taça em 2 anos). A ver no que dá. Próximo objectivo é ganhar 1 competição principal (taça ou campeonato) e conseguir apuramento para a Europa (se não entrar num grande). Tenho serie a, la liga e premier activas. Tenho de conseguir uma equipa de meio de tabela... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quem quer mesmo viver o LLM mesmo sem regras puras, va treinar nas ilhas britanicas! Ai sim é outro mundo! Tao depressa goleamos o 1o como perdemos com o ultimo!!!

Tou com o meu Wimbledon na 2a época! Na primeira dps de levar quase uma volta ate atinar com a tactica, acabei nos lugares de acesso ao playoff perdendo dps na final a subida de divisão!

Nesta segunda comecei mt bem....continuo smp entre os 3 primeiros lugares, mas desde que entramos na fase de inverno com mta chuva a equipa tem tido mtas dificuldades nos jogos fora! Tenho uma equipa extremamente jovem o que pode explicar o pq deste abaixamento de forma!

Outra coisa que me deixou parvo neste FM é como um jogador insatisfeito pode arruinar toda uma época! Tive uma serie de 4 derrotas consecutivas, cm a equipa a jogar uma miséria....vi e revi a tactica e estava tudo normal, a única diferença no plantel estava no rapaz insatisfeito! Decidi rescindir cm o rapaz e não é que a moral do resto da equipa subiu em flecha!!!!

Compartilhar este post

Link para o post