Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

LLM: Regras, linhas, o espírito...

por Kewl

 

 

As regras, Guias, o Espírito do LLM

 

Jogar pode ser distribuido em 2 categorias:

1) Escolher a equipa.

2) Jogar o jogo.

 

Escolher a equipa é fácil. Pesquisa por qualquer país com mais que uma divisão. Olha para os clubes da divisão mais baixa possível. Escolhe um desses clubes.

 

No FM existe já a opção de começar desempregado, esperando assim uma oportunidade.

 

Por definição, o Lower League Management pode apenas involver equipas em países com mais que uma divisão.

 

Certas equipas devem ser 'evitadas' por se considerar que estão sobrevalorizadas em termos de reputação ou estado financeiro. Isso aconteceu com o Peterborough no CM3, Rushden & Diamonds, Fiorentina Viola, etc. Não são geralmente escolhidas por quem adopta a LLM way mas podem ser vistas como uma introdução a tal, visto que proporcionam um trajecto mais facilitado que as equipas reais de LLM, por exemplo o Leigh RMI.

 

Uma boa forma de escolher um clube é usar o Random Generator para o FM, disponível AQUI.

 

Formas de jogar o jogo:

Há 3 formas de jogar LLM.

 

1) Escolhe uma equipa, fica até teres ganho tudo o que é possível, independentemente do tempo que demorar, ou até seres despedido. Aí começa um novo save.

 

2) Escolhe uma equipa. Joga até a tua reputação atrair o interesse de clubes de maior reputação; vai mudando de clube á medida que te forem oferecidos convites em clubes de maior reputação até chegares a comandar equipas de reputação mundial. Aí o futuro depende do tipo de desafio que desejares a seguir.

 

3) Escolhe uma equipa. Faz porcaria. Sê despedido. Espera por outra equipa. Faz porcaria. Sê despedido. Etc.

 

Jogando o jogo:

 

Primeira coisa a ter em conta é que LLM é uma forma de jogar o jogo, não só jogar com uma equipa das divisões inferiores.

É apenas um jogo, no entanto. Obvio que podem ficar incomodados com algumas regras, mas algumas delas são mesmo indispensáveis ao espírito LLM.

 

Há uma regra, ainda assim, que é imperial:

 

Joga o jogo como a SI o programou. Isso é, instala o jogo, aplica a patch oficial mais recente SI, escolhe uma equipa e joga o jogo. Isso implica o não uso de Editores ou updates de terceiros.

 

A razão para tal é que jogar LLM engloba jogar o jogo de forma mais realista possível. O que significa confiar que a base de dados da SI é tão precisa quanto possível.

 

Updates são feitos por pessoas que podem estar 'tentadas' a dar uma certa vantagem/desvantagem ao clube favorito/odiado ou a jogadores - nota, podem! O que não beneficia a SI providenciando data falsa, portanto são evitáveis.

 

Editores (The Spawn of Satan) são banidos por 2 razões.

Podem corromper o seu jogo e permitem-lhe fazer batota, seja produzindo super-jogadores ou alterando equipas de uma divisão ou país para outra/o.

 

Lower League Managers confiam quase exclusivamente nos seus olheiros para encontrar jogadores que possam dar qualidade ao plantel, não contratam X ou Y apenas por terem ouvido falar deles através de outro jogador de FM.

 

Lower League Managers gostam de criar as suas próprias tácticas e formações, ajuda não é bemvinda.

 

Gabar-se..

 

Esta parte é simples. Em LLM não estamos interessados em saber como ganhaste a Liga dos Campeões com o Morecambe em 6 épocas, ganhaste a FA Cup todos os anos, atingiste a promoção em vários anos consecutivos, porque ou estás a mentir ou a fazer batota. Period.

 

Guias:

Olheiros

Envia os olheiros apenas para onde podem viajar realisticamente.

 

Este foi um guia que foi construído apartir da necessidade que existia em determinar onde podemos enviar os nossos olheiros quando no cargo de treinador dum LLC. Dificuldades financeiras tornam improvável que um Manager enviem um olheiro de Inglaterra para África, América do Sul ou outros locais longinquos. Portanto a melhor forma de decidir para onde os enviar realisticamente no seu jogo. Portanto estando a jogar em Inglaterra, o máximo que poderão ir será os países do Reino Unido ou a Irlanda. Em Portugal apenas para Espanha quanto muito, se não decidirem apenas enviar o olheiro pesquisar em Portugal.

 

A conclusão que se chegou é que os olheiros poderão apenas ser enviados para países que fazem fronteira com o nosso país de Management.

 

Menu Pesquisar Jogador

 

Alguns LLM's usam este menu para adicionar á lista preferencial jogadores da sua área e depois enviar os seus olheiros para descobrirem quão bom ou não é um jogador. Outros LLM's mais rigorosos evitam por completo este menu e confiam este trabalho exclusivamente a quem foi contratado para tal: o Olheiro. Contratar jogadores "conhecidos" é contra o Espírito LLM. Estes são aqueles que conheces através de influência alheia, ou que já contrataste anteriormente e tiveram uma boa performance, ou jogadores de versões anteriores do jogo (CM).

 

Independentemente da relação individual de cada um, nenhum jogador deve ser contratado sem antes ter sido apontado por um dos teus olheiros.

 

Menu Transferências

 

Lower League Managers mais rigorosos nunca vão tentar contratar um jogador puramente baseado no facto de que aparecem como "Livres" no menu de transferências que são registadas a nível mundial até porque tal lista não existe na vida real. É possível ter acesso a esta informação através da imprensa, online, etc. Mas um Manager no mundo real não tem acesso a um menu deste tipo. Menos escrupulosos usam este menu para identificar jogadores livres e ordenar aos seus olheiros que os observem, mas só os contratam baseado no relatório do olheiro.

 

Barra de pesquisar

 

Não usada por LLM's. Para procurar algo tens que saber em antemão o que estás á procura. Pode apenas ser efectuado tendo conhecimento prévio do jogador, seja por experiência passada ou por recomendação de um outro jogador de FM.

Contratando Staff

 

LLM's normalmente apenas contratam staff que domine o idioma de maior parte dos seus jogadores. Em Ingalterra que falem Inglês, em Portugal Português, etc. A excepção para isto são os Olheiros. Como estes não têm um contacto diário com o plantel ao plano de comunicação e podem confiar nos seus conhecimentos linguísticos a nivel do estrangeiro para encontrar jogadores em outros países. Por vezes é complicado em clubes de divisões inferiores contratar olheiros, portanto contratar estrangeiros é quase como uma necessidade para quando não existe outra possibilidade.

 

Contratando jogadores

 

Todos os jogadores devem ser primeiro observados pelos olheiros antes de serem contratados por um LLC. Envia os teus olheiros para regiões permitidas (já referido anteriormente este método) e decide então segundo as suas recomendações quem tentar contratar, quem interessa e quem não interessa. Á medida que o estatuto do teu clube vai aumentando e juntamente com isso as condições financeiras e as possibilidades de atrair melhores jogadores forem aumentando, a distância para onde se enviam os olheiros pode ser aumentada. Mas sempre mantendo este processo o mais realista possível!

 

A excepção são os empréstimos, nos quais é aceitável usar o menu de pesquisa jogador/staff filtrando quem está listado para tal. Alguns dissem que os jogadores que tentas por empréstimo deviam ser primeiro indicados pelo staff (olheiros), mas isto é algo que se deixa à preferência de cada LLaMa. Deixa a tua consciência ser o teu guia.

 

Se não tiveres nenhum olheiro no teu staff é permitido usar o menu de pesquisa de jogador para identificar jogadores e propor-lhes um período de teste antes de os contratar.

Tácticas

 

Melhor forma de começar é usar uma formação padrão e daí começar alterando a formação, instrucções á equipa, jogador baseado nos pontos fortes e pontos fracos do teu plantel/elemento do plantel. A ideia de LLM é encontrar os erros através de um duro periodo de teste e erro. Aproveitando a ideia de outras pessoas (ou mesmo ficheiros de táctica) não faz parte do espírito LLaMa.

 

 

 

3 princípios basilares NO TIPPING, NO CHEATING, NO BRAGGING.

 

O fundamental é o ethos do LLM: jogar o jogo de forma realista. As "regras" já são amplamente conhecidas, mas qualquer coisa podemos sempre colocar 2 ou 3 links onde elas se encontram sumariamente descritas

 

#1

#2

#3

 

Guide para os newbies

 

 

Newbie LLaMa Challenge

This is a challenge for all those who wish to try their hands at LLM on the newest version of Football Manager.

 

 

The Challenge is simply to take charge of your chosen team and attempt to play the game as realistically as possible, without tipping, cheating or bragging.

 

 

That's it. No winning post, no points for style. Just a gauntlet thrown down by us to you. Best of luck.

 

All LLM rules apply to posting about your game and the LLM guidelines should be understood to get an idea of how to approach the game with playing it realistically in mind.

 

Post all challenge updates in this thread. Unlike the main forum, you may update us on your progress after just one season, as long as they're kept to this thread.

 

For those of you trying this out for the first time to see if LLM is for you, we ask that you at least avoid chatting about tactics or reading tactics or good player guides for the duration of this challenge. If it doesn't suit you, then at least you'll know...

 

Starting Conditions

Team choice: Any from the lowest playable league of any given country. If you're stuck for choice, you can always ask Paco to help you decide.

Recommended Nations: Any lower league UK, Austria, Czech Republic, Iceland, Switzerland, Ukraine. However, the choice is yours, so feel free to be adventurous and try somewhere you've never tried before...

Starting Reputation: Sunday league

Starting Unemployed: Allowed, but not recommended (why waste time? Just get on with it...!)

Start Date: The default date for your starting league.

Official patches and updates only. No use of the competition editor to add extra leagues.

Real Players & Attribute Masking enabled (as per default)

Preferences: Extra Data Files: Leave default options checked. No unofficial extra files. Cosmetic changes, such as skins, logos, kits, sound files, etc. are fine. Anything which alters the database is not.

Database size: Large if you think you can run it, but otherwise as large as your PC can handle.

Leagues loaded: whichever suits your preference and PC power (some have the lowest leagues in one or two countries fully playable along with the higher divisions in other countries in which they have ambitions to manage in future). When adding "view only" nations, consider how this might impact your game later on.

Retain Players: None

 

Gameplay

Scouting: Use scouts to find players, not the search screen. Trial days, media reports and other such in-game means can also be used to highlight players to scout, but regardless of how they come to your attention, no player should be signed without the once-over (at the very least) from one of your scouts or coaching staff.

Staff: Use the Job Centre to find staff. However, if you cannot find anyone suitable within a reasonable time frame - e.g. 1 month or more - you may use the staff search function, filtered by realistic parameters (e.g. same or neighbouring nation, same or lower reputation, etc.)

Tactics and training schedules should be all your own work. No downloads, no referring to guides. Learn as you go...

Don't cheat! You should know what feels like cheating without being told, so be honest with yourself and if you find the game more enjoyable without help, without taking short-cuts - doing it all yourself, fair and square - then there's a good chance that LLM might just be for you. If you find that the game just isn't enjoyable without talking about tactics, editing your game, trawling through the database for the best players, or anything else which goes against this way of playing, then that's fine too. LLM isn't for everyone and that's cool.

 

 

 

 

 

De acordo com as regras dos fóruns ingleses deves fazer, pelo menos, 3 épocas. Pq? Para evitar que a malta esteja todos os dias a criar saves novos e a desistir por um motivo ou outro. Eu não sou tão papista. Mas acho que no LLM faz sentido fazer actualizações anuais. Em cada fim de época relatas como foi a tua experiência nesse ano.

 

Lembro-me de ler num fórum qualquer um save onde o gajo foi despedido 3 vezes seguidas e depois lá conseguiu qualquer coisa decente na Bielorrússia. Aqui no fórum poucos são os que "têm a coragem" de mostrar que foram despedidos.

 

É como o JonasThern diz: jogar o jogo pelo jogo.

 

A cena fixe de quem joga LLM é tentar mesmo imaginar-te na pele de um treinador s/ experiência, sujeito a todas as adversidades e mais algumas! Eu estou num save (meio da primeira época) e até há muito pouco tempo tinha apenas 18-19 jogadores. Depois surgiram mais 4-5 interessantes. Mas andei semanas a passar mal porque não conseguia rodar a equipa, não tenho camadas jovens e jogava de 3 em 3 dias. É isto que dá pica.

 

Agora é como tenho dito: cada um joga como quer. Nós, os que gostamos de jogar o jogo pelo jogo, gostaríamos de ter o nosso cantinho. E não é ser elitista nem nada. Todos serão muito bem recebidos desde que respeitem as regras :)

 

Escolha das equipas : http://members.iinet.net.au/~vela/test.html

 

Bem maltinha como o dia de lançamento está a chegar é necessário haver equilíbrio e bom senso neste tópico (e nos outros claro). Como sabem é a 1ª vez que existe um tópico de LLM puro no CMPT. Agora o "puro" para nós moderação tem a ver com o jogo jogado, com as regras acima descritas pelo Kewl.

 

Relativamente ás actualizações, vamos começar desta forma:

 

Actualizações:

 

- 3 actualizações:

a) pré-época;

b) Janeiro;

c) Fim de época

 

Pode colocar ss de um jogo especifico se houver algo de significativo, como eliminar um gigante na taça.

 

- Postar nomes de jogadores: Antes de isso , posso dizer que podem postar nomes de regens à vontade. Jogadores normais, convém dar nomes "fictícios" como o "Rui Costa" dos Spartans, por exemplo. Claro que pudemos salientar um jogador que de facto até tem feito a diferença, como o Lee Barnes a época passada no save do Famaboys, mas têm de colocar em spoiler! O Very há uns dias colocou ss de um jogador porreiro das camadas jovens, e outra solução é colocar as imagens dos atributos mas não o nome. Fica ao vosso critério.

 

-tácticas: como é óbvio não podemos apresentar aqui as indicações que damos nas tácticas, nem sacar tácticas (lógico). Contudo, podem dizer o sistema em que jogam, qual a razão, pontos fracos e fortes... análise táctica para mim é um ponto que deve ser abordado (caso queiram claro), qual a nossa filosofia entre outros. Não dizemos por exemplo indicações individuais que damos ao jogador x, mas é interessante perceber o nosso conteúdo táctico geral.

 

 

Podem também actualizar segundo o modelo britânico:

 

Época 2014/15

Clube: xxx

Pré-temporada: .4v

 

Contratações: x jogadores

Objectivo:

 

Taças:

 

Positivo:

 

 

É bem estruturado, simples e para quem tem pouco tempo é adequado. Quem começa uma aventura LLM e não tem bem noção das dificuldades acho que deve procurar por este sistema de actualização.

 

p.s : isto está em construção, qlq coisa enviem mp aqui ao mestre.

Compartilhar este post


Link para o post

Será que vale a pena meter-me nisto antes de sair o jogo? :-k

Compartilhar este post


Link para o post

Será que vale a pena meter-me nisto antes de sair o jogo? :-k

Faço a mesma pergunta. :lol: mas tu já andas a brincar ao LLM :calduco:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post


Link para o post

eu ando metido.. e até agora ainda não consegui subir !!!! e o meu clube já foi comprado :happy:

Compartilhar este post


Link para o post

Também ando a pensar em começar nisto. Nas Inglaterras por exemplo ou então começo no berwick

Compartilhar este post


Link para o post

Faço a mesma pergunta. :lol: mas tu já andas a brincar ao LLM :calduco:

 

 

Não ando, não seguia as regras.

 

Mas safoda... FK Timoc Zajecar, Serbian First League, Serbia

Compartilhar este post


Link para o post

Calhou-me logo um clube que já não existe no jogo... -.-

 

Como já tinha criado o perfil como sérvio, escolhi outro sérvio aleatório: FK Radnick Rosa Surdulica, Serbian First League, Serbia

Compartilhar este post


Link para o post

Msv Duisburg da 3ª liga alemã...vamos lá começar cedo este ano.

Editado por Shikaldinho

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpem lá, mas como é que vocês "escolhem" os clubes?

tens logo no 1º post, "escolha da equipa : "

Compartilhar este post


Link para o post

tens logo no 1º post, "escolha da equipa : "

 

Eu nem vi o link, passei directamente para baixo. My bad. :facepalm:

Mas obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nem vi o link, passei directamente para baixo. My bad. :facepalm:

Mas obrigado.

 

Edit: NK Aluminij Kidricevo, Slovenian Second League, Slovenia

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca segui as regras que apresentam, mas começo sempre o jogo com 2 treinadores um a treinar o Espinho e outro o Benfica.

 

Este ano vou seguir estas regras para dar mais pica. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Paco!

 

http://members.iinet.net.au/~vela/test.html

 

Tentem fazer só updates de época a época pelo menos. Idealmente o 1º só ao fim de 3 épocas... Isto não é para andar sempre a dar restart nos saves...

Apesar de achar que há regras que não fazem muito sentido, concordo muito com isto.

 

Eu gostava de participar também mas queria saber primeiro umas coisas:

 

-Eu se começar, vou começar desempregado com a reputação mais baixa possível, acho mais realista;

-Quando fizer updates, irei fazer com SS e não irei tapar os nomes dos jogadores. Nunca irei postar SS de atributos;

 

Era apenas estas duas coisas que queria saber, para saber se é permitido postar dentro destes parâmetros :)

 

EDIT: Eu não sei se esta ideia possa parecer um pouco parva, mas porque não fazemos deste tópico para qualquer versão do FM/CM? Assim o pessoal que joga em versões anteriores (eu inclusive, FM13/12), possa postar aqui também. Mudavamos a Tag para LLM e mudava-se para a secção geral. O que acham pessoal? Acham que faz sentido, ou como há pouca gente a jogar em versões anteriores não há necessidade disso? :)

Editado por janeka

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que não postar nomes de jogadores é um must, por acaso não sei se isso é problemas quando se tratam de regens, mas jogadores reais é mesmo uma das regras mais importantes, para não influenciar outros treinadores.

 

Em breve devo postar algo sobre o meu save, já que vou na 2ª época a treinar o Boston United.

Compartilhar este post


Link para o post

COMO POSTAR NUM TÓPICO DE LLM? (Guia de orientação)

 

How to post updates

 

First of all, for those who may be confused, 'updates', as used here, means season summaries of our LLM games, not player/transfer/other databasey stuff - LLMers don't do them.

 

New update threads should only be started once you have completed 3 seasons of your career. This avoids loads of pointless threads being started when people don't persevere with their saves. Regardless of how many team changes you go through in your managerial career, only one thread should be used per career. Once you have created your initial 3-season thread, you can then update whenever you wish, although more than once or twice per season is probably excessive.

 

Updates should be concise and to the point. No stories. Some would even go so far as to say that the perfect update would go something like this:

 

Season 1: Suckley Town. Did crap. Got relegated and sacked.

Season 2: Got a job in January with Craptown Utd. Just avoided relegation. Already out of all cups when I arrived.

Season 3: Made play-offs. Lost. Cups suck arse.

 

However, personally I think that's as boring as any thousand word essay, so should you wish to put a bit more detail than that, then the following update can be used as a guide, but for goodness sake, don't copy this format and use it directly as a template - how identikit would our updates be then? Put your own style and stamp on them, feel free to make them as long or as short as you want, but this is about the ideal size - much more and people probably won't bother reading 'em.

 

Season 2006-2007

Workington

 

Transfer budget: £14k.

 

Preseason: AssMan P6 W1 D1 L4 F6 A16, including a 0-7 drubbing. Not much of a morale booster then.

 

Players In: 27 (£16k - mostly kids to fill out the reserve & u18 teams) +3 youth 'promotions'

Players Out: 7 (£13k)

 

English Conference National (odds 40-1, struggle bravely against relegation):

 

Just 2pts from the first 8 games and we're stuck at the bottom. A 4-0 win over Halifax in the 9th game is a welcome relief, but wins remain hard to come by and we continue to occupy the relegation spots.

 

Some changes in November bring about an improvement in form, but we're still 23rd at Christmas, 4pts shy of the safety zone... a few more wins come and we get out of the drop zone for the first time in January. Unfortunately we can't seem to break free of the pack, drawing a lot of games we should've won, and continue to flirt with the drop.

 

With two games to go we need just 1pt or Kidderminster to drop a point in order to stay up... come on. My captain makes a public statement about our battle against relegation, which was nice, and we duly play a blinder to beat York away in the next game to ensure our survival for another season, with a whole one game remaining... \o/ yes!

 

Final Position: 18th

W13 D13 L20 F64 A60 Pts52

 

FA Cup: Knocked out in 2nd round at Grimsby 1-0. Gave the lads a pat on the back, as I think they did well.

FA Trophy: Put out a second string team against Crawley in the 2nd round and paid the price 0-2.

 

Highlight of the Season:

My captain calling on the team to beat York City in order to continue our fight against relegation. Liked that. And surviving.

 

Other News:

Spain win the World Cup with a 2-1 victory over Brazil. England lose 1-2 to the Czech Republic in the 3rd place play-off.

Cardiff win promotion to the premiership \o/

Nottm Forest poach my best scout. Gits.

End of season profit: £57k

 

 

 

Imagem da Tabela classificativa: Note the final position 'table' - this is really as much as is needed, but if you want to put up a screen-shot of your final table, that's fine too (but please ensure they're a reasonable size and don't take up huge chunks of bandwidth).

 

Outras imagens: Individual games/scorelines should not be mentioned unless they are particularly important (such as the cup game you got knocked out in, or when you took a big scalp, or a relegation/promotion decider, for example).

 

Nomes de jogadores: If you absolutely must tell us about your wonder striker, remember not to refer to him by name - call him Young WonderStriker or something - don't be too clever; if you call him say, Swifty Crosserman, some bright spark might think it's a real player name, thinks he can then tell us all about his players too, then the player-naming floodgates open and things will go all Timothy - and we don't want that...

 

 

 

Tácticas: Don't mention what tactics you used (not even the basic shape) - in fact you should read over what you've written before you post to ensure that you haven't put something in which could be considered 'advice' for other managers (e.g. DON'T say something like, "I was on a bad run, so I switched to a 1-1-8, increased my training schedules to max and fined all my players, which seemed to work a treat...). This would be a Very Bad Thing.

 

Início do Save: At the start of your update thread you may wish to put some startup information, such as the database size, what leagues have been loaded, etc. It is generally considered a bad thing to load other countries players outside the leagues you have running, as later in the game there will be a flood of those players in places where there usually isn't, and can consequently unbalance the game and spoil the illusion of 'realism'.

 

 

Some LLaMas rely on their memories when doing updates, but another way is to makes notes during play with Notepad which you can then edit later.

 

Your update doesn't have to look like the one above, but that should give an idea of what kinds of things you might want to put in (and what not to, hopefully).

 

Summary:

3 season rule (OPCIONAL a 1 temporada???) - only start updates after 3 seasons (you can update as often as you wish after this, but don't go mad)

One update thread per career

Screen-shots of tables are ok, but ensure they don't take up acres of screen space and huge chunks of bandwidth.

No stories

No tipping (including player naming)

No bragging.

Avoid "cookie-cutter" updates - don't just copy the above, add your own flavour and touch of originality to make yours unique.

 

 

____________________

 

Não traduzi, mas penso que está bem explícito. Se alguém tiver vontade de o fazer, força. :) :compinchas:

 

Bons LLM's!

Editado por Roma

Compartilhar este post


Link para o post

Bom post Roma.

 

 

 

Hradec Kralove, Druha Liga, Czech Republic. Vamos lá começar :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

 

EDIT: Eu não sei se esta ideia possa parecer um pouco parva, mas porque não fazemos deste tópico para qualquer versão do FM/CM? Assim o pessoal que joga em versões anteriores (eu inclusive, FM13/12), possa postar aqui também. Mudavamos a Tag para LLM e mudava-se para a secção geral. O que acham pessoal? Acham que faz sentido, ou como há pouca gente a jogar em versões anteriores não há necessidade disso? :)

 

Epa, isto tem a tag FM'15, mas penso que outras versões podem postar aqui sem problema. Vamos testar secalhar durante uns meses a ver se o pessoal adere. Se aderir, é questão de falar com a moderação e criar um cantinho no EMEM, que dê para ter os vários guidelines, tips, etc.

 

a49d5de28ed786502b7e3568d035a694.png

 

Como podem ver, ficaria muito mais organizado. Mas lá está, isto já seria demasiado, para por exemplo 5 ou 6 pessoas entrarem realmente neste tipo de jogo. Por enquanto, já foi muito bom ter um tópico só para LLM. É preciso, e vou ser muito direto aqui, não vir o pessoal todo à pressa despejar imagens a torto e a direito. Convém ler o 1º post deste tópico todo, pois tem lá tudo o que necessitam para tirar as vossas dúvidas.

 

E quanto às regras e "não fazerem sentido", epa, ou se joga assim, ou não se joga. Pois se uma pessoa 'quebrar' uma regra, vem mais 2 ou 3 users, a 'quebrar' duas regras, e quando dermos por nós, o tópico está igual ao outro. E o objectivo é a malta dificultar o seu save, ao seguir estas mesmas regras, com sentido ou sem sentido. Elas já foram criadas e são para cumprir.

 

Aliás, até eu, irei ter que me adaptar a postar desta forma, pois apenas joguei LLM para mim, sem mostrar a ninguém. E uma pessoa tem que ler os guidelines todos para não fazer asneira.

Editado por Roma

Compartilhar este post


Link para o post

Não sou a favor de juntar diferentes versões num mesmo tópico.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu escrevi aquilo, mas isso já vai para lá da minha competência :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou experimentar este desafio. Calhou-me Sampaio Correa, Campeonato Brasileiro Série C, Brasil. :maluco:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...