Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Posts recomendados

E pronto, lá chegamos a Janeiro e o saldo é tremendamente positivo, cheguei com a equipa desfeita em cacos e com pouco tempo conseguimos fazer uma recuperação fantástica... 4-2-3-1 a fazer maravilhas desde.............. Sempre. :mrgreen:

Apenas contratei dois jogadores, um PL e um GK que nem sempre são titulares. O problema maior residirá na próxima época pois quase não consigo renovar com ninguém porque pedem valores incomportáveis para a realidade do clube. O objectivo para esta época proposto pela direcção é um lugar no meio da tabela e acredito que o vamos conseguir.

RXHK11j.png

PChS1zc.png

Compartilhar este post

Link para o post

O EMEM anda meio parado e acabei por cair aqui meio de pára-quedas, mas é só para dizer que gosto bastante de ver este tipo de atualizações. Nunca joguei LLM puro, mas quem sabe um dia destes....ainda nem sei se vou ter o jogo :mrgreen:

Quanto ao que falaram aí atrás por causa das regras e nao sei quê, só vou dar opinião relativamente as SS, se forem de regens acho que não há problema, se forem de jogadores reais é que me parece mais coise... ou então mostra-se de jogadores reais mas tapa-se os nomes.

No caso do Oblivion eu curtia ver os atributos daqueles 3 jogadores, mas não era preciso ele mostrar o nome..

Compartilhar este post

Link para o post

505531ba64ee5ea91d1a89c4607d749b.png

142087ec6cb59eaf4fb87442c7fc1935.png

nossa senhora.. o que eu suei.

TUDO PARA O MARQUes !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha arrumado um emprego no Varzim da 3ª divisão de Portugal, mas meu save deu crash dumps :(

Enfim, recomeçando o save, vamos pra mais uma luta, no sorteio cai na equipe do U.E. Olot, Spanish Second Division B3, Spain, o estádio tem capacidade para 500 espectadores hehehe

Vamos ver o que vai dar isso aqui,

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei sem clube com o objectivo de completar o "pentágono". Reputação amadora, sem curso de treinador, recebi proposta do Rapid Suceava, da 2ª liga romena, equipa apontada ao 10º lugar, com um orçamento p salários bastante baixo, mas que por outro lado tinha a vantagem de ter uma cobertura de observação de jogadores bastante larga.

Na época regular acabamos em 3º, qualificados para o play-off de subida. Mas fomos devorados pelos tubarões. :mrgreen: 4º lugar no playoff a 11pts do campeão. btw, o meu avançado foi o melhor marcador da liga. :prayer:

ss79Mj6.png

O1dRHuM.png

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Temporada @ 2015-2016

Season 2015-2016

Ajka (2ª liga Húngara) - DESPEDIDO!

Orçamento Transferências 0€

Pré-temporada Jogos contra equipas boas e assim-assim. 7 jogos | 2 vitória | 1 empate | 4 derrotas

Contratações: 13 jogadores a custo 0.

Vendas: 3 dispensados

Objectivo na 2ª Liga Húngara: Lugar respeitável

Foi uma luta quase inglória. Tentei ao máximo manter o plantel competitivo, mas lesões, falta de qualidade, muita juventude, prejudicaram e de que forma o meu trabalho. Depois tive muitos problemas em impor a minha visão de jogo e o meu sistema táctico. Aliás, criei vários e aí fiz asneira - falta de consistência.

Depois da pausa de inverno (2 ou 3 meses) a equipa voltou com vontade, mas acabei despedido.

fb9870824fa828285f05fdacd25c3a3d.png

Posição:

Jogos: 22 jogos | vitórias: 7 | empates: 7 | derrotas: 8 | total de pontos: 28

A faltar 8 jornadas para o fim do campeonato.

Taça da Liga: Num formato de grupo com 4 equipas, defrontamos duas equipas da liga principal. Conseguimos apenas 1 ponto em 6 jogos.

Taça da Hungria: Depois de termos ultrapassado facilmente duas eliminatórias, continuamos com a sorte do nosso lado em termos de sorteio. Mas à terceira foi de vez, e fomos à vida nesta competição. Ainda fomos para prolongamento, mas não tivemos aquela pontinha de sorte...

Momento da temporada: Vitória gorda por 7-1, onde um dos meus jogadores reserva, fez um 'poker'. Estava ON-FIRE nesta partida. De notar, que no jogo seguinte (4-4), ele marcou mais 3 golos e ganhou definitivamente a titularidade.

2ª Temporada @ 2016-2017

2ª Temporada @ 2016-2017

Season 2016-2017

Vrable (2ª liga Eslováquia)

Orçamento Transferências 8.250m€

Pré-temporada Jogos contra equipas boas e assim-assim. 7 jogos | 2 vitória | 1 empate | 4 derrotas

Contratações: 2 jogadores e mais alguns sub-21 para preencher o plantel.

Vendas: 2 dispensados

Objectivos propostos pela direcção: Lutar arduamente contra a descida | Praticar futebol directo | Tirar o máximo partido dos lances de bola parada | Jogar futebol defensivo

Bem, esta segunda liga da Eslováquia, baseia-se em dois grandes grupos (Este e Oeste), sendo que nos inserimos no último. 12 equipas por grupo, onde no final da fase regular, existe a fase de promoção e fase de despromoção, para decidir apenas duas equipas a serem relegadas.

A luta foi muito intensa, desde logo, porque ao chegar ao clube, vi que apenas o presidente e um ou dois colaboradores, estavam à frente deste clube recém-promovido. Ou seja foram muitos os concursos para a contratação de staff. Conseguimos compor um pouco mais as coisas, e o único olheiro em serviço, simplesmente não me trouxe relatórios de jogadores que fossem 'mais-valias', mas apenas jogadores para ajudar a preencher o plantel já de si fraquíssimo. A táctica foi o mais simples possível, mas tive que inventar um pouco em termos de adaptações, e muitas vezes joguei com jogadores fora de posição.

Tivemos pertíssimo de garantir um lugar na fase de promoção, mas uma má série de resultados na recta final, atirou-nos para a fase de despromoção, e aí, apesar de termos sido o 'bobo da festa', e como já tinhamos uma boa vantagem para o último classificado, tivemos apenas que deixar os jogos rolarem até ao final da temporada.

2da745a9fbcb0604cfcc88fae0dc808a.png

Posição: 11th

Jogos: 22 | vitórias: 7 | empates: 6 | derrotas: 9 | total de pontos: 27

Taça da Eslováquia: Saímos logo na 1ª eliminatória contra uma equipa do nosso Grupo no campeonato.

Momento da temporada: 7 jogos sem perder foi certamente o melhor momento. Estamos em grande, apesar dos muitos empates nessa série, mas o principal era não perder mesmo lol

b3cfd3ce5f4c7134121ec75f1aad3e0e.png

Edit: Ainda antes de terminar a temporada, renovei contrato :)

3ª Temporada @ 2017-2018

Season 2017-2018

Vrable (2ª liga Eslováquia) DESPEDIDO!

Orçamento Transferências 10m€

Pré-temporada Jogos contra equipas acessíveis. 4 jogos | 4 vitórias

Contratações: 7 jogadores a custo zero, e com qualidade até acima da média do meu plantel

Vendas: 24 jogadores (a maioria júniores para poupar contratos)

Objectivos propostos pela direcção: Lutar arduamente contra a descida | Praticar futebol directo | Tirar o máximo partido dos lances de bola parada | Jogar futebol defensivo

2ª Temporada ao serviço deste clube, e apesar de ter mantido a base, e aliás, ter acrescentado mais qualidade ao plantel, a verdade, é que com a saída da minha equipa técnica toda, a direcção não foi capaz de colmatar esses abandonos, e passamos toda a temporada, com apenas a minha pessoa e um adjunto a trabalhar. Nem treinador de guarda-redes, nem preparadores físicos. Nada. Zero. Nicles. Assim fica demasiado complicado... e acabei por ser despedido, ao 2º jogo da fase de despromoção.

Fomos péssimos, mediocres, amadores... E assim, não há quem consiga trabalhar.

ff4699de5edd35920db7b966a87e41e0.png

Taça da Eslováquia: Saímos logo na 1ª eliminatória contra uma equipa amadora.

Momento da temporada: Imagine-se só, um amigável na pausa de inverno, onde consegui virar um resultado de 0-3, para 5-3, em apenas 45 minutos.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou a fazer o mesmo que tu, Duracell, mas comecei já com a Licença Nacional C porque achei que não fazia sentido treinar sem qualquer curso e porque me disseram que começando com clube nem dava para começar sem curso. De resto, comecei desempregado e com a rep ao mínimo, cumpro os requisitos para Pentágono na mesma, I guess :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deviamos começar com o curso mínimo pedido para treinador em determinado local.

Nas ligas do cócó será o 1º antes do UEFA B, em princípio, também dependendo do país...

E a experiência passada devia ser a nossa da realidade. Se foram jogadores semi-profissionais ponham isso...

Compartilhar este post

Link para o post

E prontes, lá acabámos a época num tranquilo 9º lugar. Já consegui renovar com a maioria dos jogadores o que é excelente porque aqui há alguma qualidade que poderá dar para uma gracinha na próxima época.

eGryZvT.png

1QbSf2Z.png

E o Drogba da Caparica, melhor jogador da época do clube:

MFX2u6t.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha arrumado um emprego no Varzim da 3ª divisão de Portugal, mas meu save deu crash dumps :(

Enfim, recomeçando o save, vamos pra mais uma luta, no sorteio cai na equipe do U.E. Olot, Spanish Second Division B3, Spain, o estádio tem capacidade para 500 espectadores hehehe

Vamos ver o que vai dar isso aqui,

Então Alex como é que isso vai aí em Espanha?

Comecei sem clube com o objectivo de completar o "pentágono". Reputação amadora, sem curso de treinador, recebi proposta do Rapid Suceava, da 2ª liga romena, equipa apontada ao 10º lugar, com um orçamento p salários bastante baixo, mas que por outro lado tinha a vantagem de ter uma cobertura de observação de jogadores bastante larga.

Na época regular acabamos em 3º, qualificados para o play-off de subida. Mas fomos devorados pelos tubarões. :mrgreen: 4º lugar no playoff a 11pts do campeão. btw, o meu avançado foi o melhor marcador da liga. :prayer:

ss79Mj6.png

O1dRHuM.png

O desafio do pentágono é dos que mais me fascina, o problema é mesmo o tempo que nos consome :mrgreen:

1ª Temporada @ 2015-2016

Season 2015-2016

Ajka (2ª liga Húngara) - DESPEDIDO!

Orçamento Transferências 0€

Contratações: 13 jogadores a custo 0.

Vendas: 3 dispensados

Objectivo na 2ª Liga Húngara: Lugar respeitável

Foi uma luta quase inglória. Tentei ao máximo manter o plantel competitivo, mas lesões, falta de qualidade, muita juventude, prejudicaram e de que forma o meu trabalho. Depois tive muitos problemas em impor a minha visão de jogo e o meu sistema táctico. Aliás, criei vários e aí fiz asneira - falta de consistência.

Depois da pausa de inverno (2 ou 3 meses) a equipa voltou com vontade, mas acabei despedido.

fb9870824fa828285f05fdacd25c3a3d.png

Posição:

Jogos: 22 jogos | vitórias: 7 | empates: 7 | derrotas: 8 | total de pontos: 28

A faltar 8 jornadas para o fim do campeonato.

Taça da Liga: Num formato de grupo com 4 equipas, defrontamos duas equipas da liga principal. Conseguimos apenas 1 ponto em 6 jogos.

Taça da Hungria: Depois de termos ultrapassado facilmente duas eliminatórias, continuamos com a sorte do nosso lado em termos de sorteio. Mas à terceira foi de vez, e fomos à vida nesta competição. Ainda fomos para prolongamento, mas não tivemos aquela pontinha de sorte...

Momento da temporada: Vitória gorda por 7-1, onde um dos meus jogadores reserva, fez um 'poker'. Estava ON-FIRE nesta partida. De notar, que no jogo seguinte (4-4), ele marcou mais 3 golos e ganhou definitivamente a titularidade.

2ª Temporada @ 2016-2017

2ª Temporada @ 2016-2017

Season 2016-2017

Vrable (2ª liga Eslováquia)

Orçamento Transferências 8.250m€

Contratações: 2 jogadores e mais alguns sub-21 para preencher o plantel.

Vendas: 2 dispensados

Bem, esta segunda liga da Eslováquia, baseia-se em dois grandes grupos (Este e Oeste), sendo que nos inserimos no último. 12 equipas por grupo, onde no final da fase regular, existe a fase de promoção e fase de despromoção, para decidir apenas duas equipas a serem relegadas.

A luta foi muito intensa, desde logo, porque ao chegar ao clube, vi que apenas o presidente e um ou dois colaboradores, estavam à frente deste clube recém-promovido. Ou seja foram muitos os concursos para a contratação de staff. Conseguimos compor um pouco mais as coisas, e o único olheiro em serviço, simplesmente não me trouxe relatórios de jogadores que fossem 'mais-valias', mas apenas jogadores para ajudar a preencher o plantel já de si fraquíssimo. A táctica foi o mais simples possível, mas tive que inventar um pouco em termos de adaptações, e muitas vezes joguei com jogadores fora de posição.

Tivemos pertíssimo de garantir um lugar na fase de promoção, mas uma má série de resultados na recta final, atirou-nos para a fase de despromoção, e aí, apesar de termos sido o 'bobo da festa', e como já tinhamos uma boa vantagem para o último classificado, tivemos apenas que deixar os jogos rolarem até ao final da temporada.

2da745a9fbcb0604cfcc88fae0dc808a.png

Posição: 11th

Jogos: 22 | vitórias: 7 | empates: 6 | derrotas: 9 | total de pontos: 27

Taça da Eslováquia: Saímos logo na 1ª eliminatória contra uma equipa do nosso Grupo no campeonato.

Momento da temporada: 7 jogos sem perder foi certamente o melhor momento. Estamos em grande, apesar dos muitos empates nessa série, mas o principal era não perder mesmo lol

b3cfd3ce5f4c7134121ec75f1aad3e0e.png

Edit: Ainda antes de terminar a temporada, renovei contrato :)

3ª Temporada @ 2017-2018

Season 2017-2018

Vrable (2ª liga Eslováquia) DESPEDIDO!

Orçamento Transferências 10m€

Pré-temporada Jogos contra equipas acessíveis. 4 jogos | 4 vitórias

Contratações: 7 jogadores a custo zero, e com qualidade até acima da média do meu plantel

Vendas: 24 jogadores (a maioria júniores para poupar contratos)

2ª Temporada ao serviço deste clube, e apesar de ter mantido a base, e aliás, ter acrescentado mais qualidade ao plantel, a verdade, é que com a saída da minha equipa técnica toda, a direcção não foi capaz de colmatar esses abandonos, e passamos toda a temporada, com apenas a minha pessoa e um adjunto a trabalhar. Nem treinador de guarda-redes, nem preparadores físicos. Nada. Zero. Nicles. Assim fica demasiado complicado... e acabei por ser despedido, ao 2º jogo da fase de despromoção.

Fomos péssimos, mediocres, amadores... E assim, não há quem consiga trabalhar.

ff4699de5edd35920db7b966a87e41e0.png

Taça da Eslováquia: Saímos logo na 1ª eliminatória contra uma equipa amadora.

Momento da temporada: Imagine-se só, um amigável na pausa de inverno, onde consegui virar um resultado de 0-3, para 5-3, em apenas 45 minutos.

Roma, isso é que é ter paciência e perseverança. Qual a próxima paragem?

E prontes, lá acabámos a época num tranquilo 9º lugar. Já consegui renovar com a maioria dos jogadores o que é excelente porque aqui há alguma qualidade que poderá dar para uma gracinha na próxima época.

eGryZvT.png

1QbSf2Z.png

E o Drogba da Caparica, melhor jogador da época do clube:

MFX2u6t.png

Excelente recuperação fama, uma derrota em 3 meses, pareces o Mourinho :mrgreen:

O Drogba da Caparica destacou-se bem, agora é tentares montar uma equipa mais equilibrada para atacar a subida.

Em relação à questão das licenças, penso que devia-se começar sempre no mais baixo possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho licença nenhuma de treinador. E não há dinheiro para conseguir ir para o curso :mrgreen:

Já há fumo branco na nova época. Plantel fechado no dia 3 de Julho de 2015 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nova época e a direcção quer um lugar na metade superior da tabela... Creio que o conseguiremos quando começarmos a encarrilhar porque atendendo ao início andamos numa montanha russa.

Fomos buscar 4 jogadores para fortalecer as escolhas. Havia outros tantos que podiam ter vindo para subir a qualidade mas não houve verba para tal. Vamos lá ver como corre.

M2vxxzr.png

piMkhEc.png

Compartilhar este post

Link para o post

A expectativa para a metade superior da tabela aceita-se bem. A pré época não correu lá muito bem em termos de resultados. Modelo e táctica nova? Já no campeonato, aquela derrota caseira contra o Margate, não deve ter sido fácil de aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegar a Janeiro vais ver uma depois de uma sequência que nem é bom.

O modelo é o mesmo, 4-2-3-1 all the way. Duplo pivot não é mito :mrgreen: Em alternativa tenho um 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo após a actualização

10256066_776277735743299_1032850855048814709_o.jpg

A sério? Isto mais parece hóquei em patins que outra coisa... É isso e os golos de fora da área... Cada bilhete = golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou a acompanhar, mas o método de actualização do Roma (e se calhar mais alguns mas foi o que vi ali) é o mais agradável para seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro, 2016

Não efectuámos nenhuma transferência no mês de Janeiro como prémio para os jogadores que têm feito uma excelente campanha perspectivando uma possível ida aos playoff ou algo mais. Estamos muito bem classificados mas temos que rever os aspectos defensivos, muito golo sofrido mas enquanto marcarmos mais a preocupação não é muita. Há um grupo de 3 jogadores que se tem destacado dos demais, entre golos e assistências é um fartote. A ver vamos o que nos reserva a ponta final da época.

dfaweiW.png

JlPMQsq.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

este ano vou fazer uma carreira destas... mas tenho uma duvida, voces começam o save com que ligas seleccionadas? Mais ou menos com quantos jogadores no detalhe do jogo? Obrigado!!

bons jogos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta vejam o 1º post, que foram feitas alterações ás regras do tópico.

Basicamente vai ser quase um LLM puro, tendo em conta as várias opiniões. Espero que gostei das mudanças, e foi o que referi anteriormente: se por acaso não têm muito tempo disponível para actualizar, aquele modo generalizado é porreiro (como o Roma têm feito , por exemplo).

Bons jogos ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...