Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CORTEZ

[FM2015] Questões

Publicações recomendadas

Calma...

 

Os kits, faces e logos, metes dentro da pasta Graphics que se encontra em Meus Documentos/ SI / FM 2015.

O ficheiro com a correção das equipas B metes dentro da pasta Editor Data em Meus Documentos/ SI/ FM 2015.

 

No caso da equipas B depois de meter na pasta editor data tenho que fazer alguma alteração no jogo antes de começar?

E um obrigado por responderes!

Compartilhar este post


Link para o post

Boas,

Comprei o jogo e estou a fazer a instalação, já fiz o download de Kits, Faces, Logos, correção de nomes e equipas B.

Alguém me pode ajudar a fazer estas alterações todas no jogo? O ultimo Fm que tive foi o 13 e foi um amigo que instalou e alterou.

Obrigado

que precisas em concreto ?

Compartilhar este post


Link para o post

No caso da equipas B depois de meter na pasta editor data tenho que fazer alguma alteração no jogo antes de começar?

E um obrigado por responderes!

 

Normalmente quando iniciares o jogo, já fica ativo.

Compartilhar este post


Link para o post

que precisas em concreto ?

 

Preciso de saber onde encaixo os logos, faces e kits e as correções dos nomes e equipas B? e depois antes de começar a jogar o que tenho que fazer?

Compartilhar este post


Link para o post

No caso da equipas B depois de meter na pasta editor data tenho que fazer alguma alteração no jogo antes de começar?

E um obrigado por responderes!

 

Depois antes de começar a jogar o que tenho que fazer?

Compartilhar este post


Link para o post

Preciso de saber onde encaixo os logos, faces e kits e as correções dos nomes e equipas B? e depois antes de começar a jogar o que tenho que fazer?

 

Kits , logos e faces é no mesmo sitio de sempre. x:\Documents and Settings\Windows\Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2015\graphics

 

Equipas B etc. x:\Documents and Settings\Windows\Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data

Compartilhar este post


Link para o post

Kits , logos e faces é no mesmo sitio de sempre. x:\Documents and Settings\Windows\Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2015\graphics

 

Equipas B etc. x:\Documents and Settings\Windows\Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data

 

mt obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Boas,

Comprei o jogo e estou a fazer a instalação, já fiz o download de Kits, Faces, Logos, correção de nomes e equipas B.

Alguém me pode ajudar a fazer estas alterações todas no jogo? O ultimo Fm que tive foi o 13 e foi um amigo que instalou e alterou.

Obrigado

 

Dude, a mesma pergunta em três sítios?! Não é abuso?

Compartilhar este post


Link para o post

Kits , logos e faces é no mesmo sitio de sempre. x:\Documents and Settings\Windows\Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2015\graphics

 

Equipas B etc. x:\Documents and Settings\Windows\Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data

E no linux onde se devem colocar os logos e as faces?

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde quero comprar o jogo num outro site, mas o titulo do jogo é este " Football Manager 2015 RU VPN ACTIVATION CD Key - Steam", gostava de saber se isso é mesmo a key para o jogo completo, se alguem me souber responder, agradeço, obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

É, mas provavelmente não vais conseguir activar o jogo na steam já que é region locked. Há uma marosca que podes fazer, que é activá-lo por uma VPN, mas nem assim sei se dá. Mais vale dares mais 10 euros e comprares o jogo sem chatices.

Editado por Pir3z

Compartilhar este post


Link para o post

Tens razão Pir3z, obrigado.

 

Mas abaixo do jogo eles deixam esta nota " This's Game is 100% Worldwide Region free and Multilanguage after activation with VPN ONE TIME ONLY, after activation you can play anywhere as region free!"

 

Tou na dúvida

Compartilhar este post


Link para o post

É possivel comprar "as percentagens dos jogadores" que pertencem aos agentes?

Editado por pigusto

Compartilhar este post


Link para o post

É possivel comprar "as percentagens dos jogadores" que pertencem aos agentes?

Sim.

 

Vais ao jogador em questão, transferência -> fazer proposta.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim.

 

Vais ao jogador em questão, transferência -> fazer proposta.

Dá para comprar só 20/30% ? (Ainda não reparei nisso)

 

As datas dos regens, são as mesmas ?

Compartilhar este post


Link para o post

É só a mim que a gravar jogo demora bastante?

 

Jogas em modo de janela? ou também pode ser por teres muitas ligas activas

Editado por Metrixe

Compartilhar este post


Link para o post

Jogas em modo de janela? ou também pode ser por teres muitas ligas activas

 

Sim. Ligas...tenho em Espnha e Portugal as ligas todas

Compartilhar este post


Link para o post

Sim. Ligas...tenho em Espnha e Portugal as ligas todas

 

Isso é mesmo do jogo. A SI já tem conhecimento disso e talvez venha corrigido no próximo patch. Isso acontece com todos.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas.

 

Alguem sabe onde posso encontrar uma skin para funcionar num netbook à semelhança do que aconteceu com os FMs anteriores?

 

cumps e thks

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...