Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CORTEZ

[FM2015] Questões

Posts recomendados

Isto não dá para guardar o ficheiro online pois não? Dava-me jeito para troco de pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas ligas e divisões, em média, selecionam? E quais? :blink:

O que faço é o seguinte:

Escolho uma base de dados personalizada com os principais continentes e escolho a opção de "jogadores actualmente internacionais" e "jogadores de clubes de escalão máximo". Fico com cerca de 70000 jogadores e ainda ficou com uma velocidade razoável (2 estrelas).

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida a kinguim envia as keys amanha a meia noite ou so mesmo durante o dia ?

Já enviaram algumas..

(naturalmente só irá fazer o down na sexta)

Compartilhar este post

Link para o post

Já enviaram algumas..

(naturalmente só irá fazer o down na sexta)

ah ok obrigado, ja vou ao mail ver se recebi alguma coisa. Mas pela logica o download pode começar a ser feito amanha a meia noite certo?

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok obrigado, ja vou ao mail ver se recebi alguma coisa. Mas pela logica o download pode começar a ser feito amanha a meia noite certo?

yes

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas ligas e divisões, em média, selecionam? E quais? :blink:

Eu sempre escolho:

1ª e 2ª: Alemanha, Áustria, Espanha, França, Holanda, Inglaterra e Itália

1ª, 2ª e 3ª: Portugal

1ª: Rússia

Depois em Personalizado meto Base de Dados Grande e meto:

Países (Jogadores de clubes do escalão máximo):

Bélgica, Croácia, Noruega, Ucrânia, Brasil, Argentina, Sérvia, Roménia, Suécia, República Checa.

Divisões:

2ª Divisão Argentina e 2ª Divisão Brasileira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que isto já foi perguntado, mas como é que se retira mesmo a opção de os atributos dos jogadores que não são do nosso clube estarem, por exemplo, Finalização 14-17, Finta 11-14?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que isto já foi perguntado, mas como é que se retira mesmo a opção de os atributos dos jogadores que não são do nosso clube estarem, por exemplo, Finalização 14-17, Finta 11-14?

Quando estás a escolher as ligas tens em baixo uma opção acerca disso dos atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, tenho uma questão a colocar... O jogo sai dia 7 de Novembro, mas estará disponível logo a meia noite ou a actualização para o jogo completo só vai sair durante o dia? Vai ser possível jogar logo online? Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Malta recebi agora a chave do jogo pela Kinguin, mas já tinha a Beta (logo o jogo instalado). Quando activo a chave na steam ele pede para fazer a instalação do jogo outra vez, tenho de fazer?? E depois tenho de andar a mover os kits e fp etc etc para as novas pastas??

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, tenho uma questão a colocar... O jogo sai dia 7 de Novembro, mas estará disponível logo a meia noite ou a actualização para o jogo completo só vai sair durante o dia? Vai ser possível jogar logo online? Cumprimentos

À 00:00h de logo é meter a chave do jogo na steam e está a bombar.

Compartilhar este post

Link para o post

À 00:00h de logo é meter a chave do jogo na steam e está a bombar.

Eu comprei o jogo pela Kinguin, eles enviaram uma key e coloquei-a na steam e fiquei com a versão beta. E agora como actualiza para a versão completa? eles vão enviar por email outra key? é a primeira vez que compro o jogo formato digital.

Compartilhar este post

Link para o post

malta da kinguim ja começaram a receber? e que no meu mail ja fiz a festa duas ou tres vezes mas afinal era so mails da stora de matematica com correçoes de fichas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o jogo pela Kinguin, eles enviaram uma key e coloquei-a na steam e fiquei com a versão beta. E agora como actualiza para a versão completa? eles vão enviar por email outra key? é a primeira vez que compro o jogo formato digital.

Se já meteste a key na Steam, agora só tens de esperar. Disseram que o jogo é lançado á meia-noite, e se assim for, como já meteste a key, o jogo inicia o download sozinho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se já meteste a key na Steam, agora só tens de esperar. Disseram que o jogo é lançado á meia-noite, e se assim for, como já meteste a key, o jogo inicia o download sozinho ;)

Esclarecido, muito obrigado pessoal!! já estou com o bichinho eheheh outra questão, a opçao de jogar online costuma ficar logo disponivel? queria iniciar já um save online com um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclarecido, muito obrigado pessoal!! já estou com o bichinho eheheh outra questão, a opçao de jogar online costuma ficar logo disponivel? queria iniciar já um save online com um amigo.

Sim, na beta não estava disponivel ainda, mas agora quando sair o jogo completo já ativam todas as funções do jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei desempregado com reputação e nível de treinador ao mínimo e candidatei-me a uma equipa das conferências. Entretanto já passou um mês e nada, nem me contactaram nem foram buscar outro. Será bug?

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá ser, lembro-me que no FM14 aconteceu algo semelhante, mas era de uma maneira geral. Já experimentaste candidatares-te a outros clubes também?

Compartilhar este post

Link para o post