Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CORTEZ

[FM2015] Questões

Publicações recomendadas

O jogo agora demora bue a gravar. Corre bem mas demora para ai 5 minutos a gravar, é normal?

 

Demora mais que no FM 2014, mas 5 minutos é um abuso fds.

Comigo demora 1:20 aproximadamente

Compartilhar este post


Link para o post

já agora, para que os atributos dos jogadores /que não conhecemos) ficam visíveis, onde clico ? (atrofia um pouco, se desse para colocar como no FM's antigos com os ' - ' era fixe)

Compartilhar este post


Link para o post

já agora, para que os atributos dos jogadores /que não conhecemos) ficam visíveis, onde clico ? (atrofia um pouco, se desse para colocar como no FM's antigos com os ' - ' era fixe)

 

mDozYqz.png

 

Mete uma seta em "Desativar Disfarce de Atributos de Jogadores"

Compartilhar este post


Link para o post

mDozYqz.png

 

Mete uma seta em "Desativar Disfarce de Atributos de Jogadores"

só dá pra colocar no inicio do save? não dá in-game?

Compartilhar este post


Link para o post

só dá pra colocar no inicio do save? não dá in-game?

 

Nop. Apenas no inicio.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, queria fazer um campeonato online com um amigo só que nunca joguei online, aquilo é preciso estarmos sempre á espera um do outro? E se o outro sair do jogo ou ficar offline? Perde a equipa que estava a controlar?

Compartilhar este post


Link para o post

Troquei a pasta de origem (onde vai buscar os ficheiros), estava dos documentos mas como não tem lá grande espaço coloquei noutro disco, estão lá os facepacks e tudo..

Coloquei lá os edit's que fiz (meu edit e os real fix) ficou tudo Ok menos o HugeBase, não consigo colocar a funcionar, provavelmente no próprio ficheiro deve estar reencaminhado para os documentos, ja estive a tentar ver mas não percebo grande coisa, alguém consegue ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post

Troquei a pasta de origem (onde vai buscar os ficheiros), estava dos documentos mas como não tem lá grande espaço coloquei noutro disco, estão lá os facepacks e tudo..

Coloquei lá os edit's que fiz (meu edit e os real fix) ficou tudo Ok menos o HugeBase, não consigo colocar a funcionar, provavelmente no próprio ficheiro deve estar reencaminhado para os documentos, ja estive a tentar ver mas não percebo grande coisa, alguém consegue ajudar?

 

 

boas pessoal gostava que alguém me esclarecer-se se ainda dá para comprar o jogo por 37,99 por via steam ? obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

boas pessoal gostava que alguém me esclarecer-se se ainda dá para comprar o jogo por 37,99 por via steam ? obrigado.

É só ir ao steam ver

Compartilhar este post


Link para o post

Acontece a mais alguém o número elevado de lesões quase ao mesmo tempo? Já falei com colegas meus que também jogam e acontece-lhes o mesmo. Durante a pré-época se não tive todos os jogadores lesionados foi sorte, neste momento tenho 7.

Compartilhar este post


Link para o post

É só ir ao steam ver

 

Na steam diz 49,99 aqui no fórum logo no topo diz 37,99, por isso a minha duvida,

e clicando no link diz para fazer a compra.

Compartilhar este post


Link para o post

Na steam diz 49,99 aqui no fórum logo no topo diz 37,99, por isso a minha duvida,

e clicando no link diz para fazer a compra.

FM2015: Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de pirataria neste fórum.

 

Para o lançamento do Football Manager 2015 renovámos a parceria com a DLGamer e temos em curso uma promoção de "pré-venda" que permite um PVP de 37,99€ usando um código promocional.

A DLGamer aceita diversos meios de pagamento: cartão de crédito, Paypal, Multibanco (pagamento diretamente numa caixa de multibanco física), etc.

 

Use este link para proceder à compra e o seguinte código promocional para obter o preço de 37,99 euros: DLG-CMPT-PAOHAND.

Compartilhar este post


Link para o post

FM2015: Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de pirataria neste fórum.

 

Para o lançamento do Football Manager 2015 renovámos a parceria com a DLGamer e temos em curso uma promoção de "pré-venda" que permite um PVP de 37,99€ usando um código promocional.

A DLGamer aceita diversos meios de pagamento: cartão de crédito, Paypal, Multibanco (pagamento diretamente numa caixa de multibanco física), etc.

 

Use este link para proceder à compra e o seguinte código promocional para obter o preço de 37,99 euros: DLG-CMPT-PAOHAND.

 

Obrigado :adeus:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal... preciso da vossa ajuda... instalei o jogo (original) e faço Jogar e depois o jogo está "Carregar", "Cargando", "Loading"... e não sai dali.

Já reinstalei o jogo porque pensei que tivesse a ver com o último update mas nada.

Alguma ideia?

Compartilhar este post


Link para o post

Tem alguma correção ou previsão de correção para aquela demora na hora de salvar o jogo?

Tem momentos que ultrapassa 5 minutos "salvando"

Compartilhar este post


Link para o post

As fotos dos estádios, aparecem na skin original? Se não, qual a skin para ficar com as fotos á vista? E isto vai para a pasta 'graphics' mas é preciso criar alguma pasta específica?

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que se pode falar com os outros treinadores, ou como ouvi dizer falar com um jogador que não quer vir para nós para a convencer1

Compartilhar este post


Link para o post

As fotos dos estádios, aparecem na skin original? Se não, qual a skin para ficar com as fotos á vista? E isto vai para a pasta 'graphics' mas é preciso criar alguma pasta específica?

 

:compinchas:

 

aqui uma vista de olhos.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas...

Eu estou interessado em comprar o jogo mas antes queria saber se o meu pc aguenta o jogo...

tenho um pc com 3 gb de ram,gráfica de 128 mb e processador de 1,87 e windows 7... Normalmente jogo com base de dados grandes com uns 7 ou 8 países...Vejo os jogos com as caricas,o 3D nao me fascina lool

O anterior fm rolava de forma suficientemente normal assim...E este?

Compartilhar este post


Link para o post

estou a treinar na Alemanha, só há 5 convocados no banco ? é que na vida real há 7 :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal da bola...

 

Preciso da vossa ajuda pois comprei o jogo na loja e agora gostava de meter o jogo no seu melhor, problema é k eu estou farto de tentar meter as faces os logos, os kits e os links que encontro n consigo fazer os downloads, mais possível é ser por falta de jeito meu!

Alguém me podia meter aqui os links mais diretos para eu tentar de novo, desde já um obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal da bola...

 

Preciso da vossa ajuda pois comprei o jogo na loja e agora gostava de meter o jogo no seu melhor, problema é k eu estou farto de tentar meter as faces os logos, os kits e os links que encontro n consigo fazer os downloads, mais possível é ser por falta de jeito meu!

Alguém me podia meter aqui os links mais diretos para eu tentar de novo, desde já um obrigado.

 

queres por torrent ?

Compartilhar este post


Link para o post

queres por torrent ?

 

Eu queria a maneira mais simples, pois nos que eu tentei era só complicações.

 

Eu queria a maneira mais simples, pois nos que eu tentei era só complicações.

Ou falta de jeito, repito.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu queria a maneira mais simples, pois nos que eu tentei era só complicações.

 

basta sacares o programa utorrent para abrires cada um dos torrents seguintes.

 

Logos

 

Faces

 

Kits

Editado por sinomen

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...