Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PL4Y3R

[FM2015] Football Manager 2015 Demo

Publicações recomendadas

Isto já é a versão "final", de dia 7, mas com a restrição de ser apenas meia época?

Compartilhar este post


Link para o post

Isto já é a versão "final", de dia 7, mas com a restrição de ser apenas meia época?

Penso que sim, pouco vai alterar

Compartilhar este post


Link para o post

Scout, na barra lateral carrega em "Staff". Depois, em cima, carrega em "Pesquisar Staff".

Obrigado, pensei que fosse nos olheiros também.

Compartilhar este post


Link para o post

não há editor pra o Demo pois não ?

 

Não. Mesmo quem joga a Beta já há 2 semanas (quando saiu) também não têm o editor. Este só estará disponivel dia 7, quando sair o jogo.

 

Isto já é a versão "final", de dia 7, mas com a restrição de ser apenas meia época?

 

Não creio que isto seja já a versão final. Eles até ao dia 7 vão corrigindo coisas.

Compartilhar este post


Link para o post

Se alguém poder arranjar algumas quick starts principalmente de Portugal agradeço.

EDIT: Esqueçam, já vi que dá para sacar através da Steam Wokshop.

Editado por bmfccris

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos lá testar como isto está este ano. Desde o 2012 que o FM não me tem puxado muito

Este ano vai puxar Danielfi9 ;)

Quero voltar a ver-te bombar nas conferências.

Compartilhar este post


Link para o post

Este ano vai puxar Danielfi9 ;)

Quero voltar a ver-te bombar nas conferências.

 

Tem que ser. FM= conferencias <3

Já começei no Moors, para ver as novidades que têm este ano.

Ui Ui és moderador da secção , muito bem ;)

 

Ps: Gosto muito da barra lateral (faz-me lembras oas versões mais antigas), e acho que torna muito mais prático o jogo.

Editado por danielfi9

Compartilhar este post


Link para o post

Já está a baixar... Vamos lá ver se compro já ou se espero mais um bocado..

Vais gostar Infinito :)

Compartilhar este post


Link para o post

infinito, pelo que dizem (eu ainda só fiz dois amigaveis), o ME está melhor que o do FM14. Talvez te ajude a não arrancares muitos cabelos quando perdes :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Corrigido :biggrin:

 

Outra dúvida, os suplentes não deviam aparecer no menu das tacticas?

Editado por rmmp

Compartilhar este post


Link para o post

Ui, isto dos training camps a poder convocar os jogadores que queremos para ir é muito fixe.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda só comecei save no Sporting, ainda nem passei o primeiro dia, vi os jogadores e fiz a tática, um 4-3-3 com o Adrien a Organizador Móvel, William a CJ Recuado e JM a CJA. O Gauld, o Rosell e o Mané estão muito fixes. Já o Paulo Oliveira, o Rabia e o Tanaka estão meio fraquinhos. Devo contratar 2 centrais, vender o Maurício, Miguel Lopes (ganha muito), Capel, Shikabala e Sarr.

Já agora, algum dos extremos do Sporting ficam bons a Raumdeuter?

Editado por Spikey

Compartilhar este post


Link para o post

Só joguei até Dezembro porque pronto, não dá mais mas fiquei com a ideia que é mais fácil meter os jogadores fazerem aquilo que pedimos, nota-se mais a diferença entre as funções e o ME está claramente melhor, gostei.

Compartilhar este post


Link para o post

Ui, isto dos training camps a poder convocar os jogadores que queremos para ir é muito fixe.

Tirando que depois os reforços chegam e nao vao ao estagio.

Compartilhar este post


Link para o post

Onde se saca a demo? estou com a steam ligada, carrego em transferir demonstração para PC e nada acontece.

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, já vou para aí no 5º restart da demo e ainda não ganhei uma vez ao Young Boys... Levo sempre chocolate... Fdx, que m*rda é esta???

Compartilhar este post


Link para o post

Onde se saca a demo? estou com a steam ligada, carrego em transferir demonstração para PC e nada acontece.

No site.

Compartilhar este post


Link para o post

No site.

estava a dar um erro qualquer, agora não consigo meter a liga pt no demo, já subscrevi a liga mas não aparece para iniciar mesmo assim.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...