Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2015] JC3 Update

Publicações recomendadas

boas...o que actualizas-te em relação ao 1º update?

desculpa...já vi,está no post...fica bem

Compartilhar este post


Link para o post

Eu concordo contigo, ele "estraga-se" por não jogar, nem sequer nos juniores. O que eu fiz no meu save foi retirar o ban e deixa-lo um ano nos juniores. Na verdade a suspensão do jogoador é só até 2015, mas a DB da SI colocou até 2016, por isso precisa de ser mudado. Mas o jogo não prevê estas situações e resulta num junior desperdiçado. Ele na verdade não pode ser inscrito mas pode jogar amigáveis ou jogos sem restrições.

 

Avaliado isto, creio também melhor retirar suspensão.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas!

Primeiro quer felicitar-te pelo fantastico update.

Depois, gostaria de saber pq nao consigo adicionar-me como treinador do benfica b.

 

Abraço

 

 

Edit : Penso que é por ter escolhido os 2 ficheiros do update. Já escolhi apenas o teu (que só por si, engloba as equipas B).

 

Edit 2 : Confirma-se :p

Editado por JohnnyPT

Compartilhar este post


Link para o post

Boas!

Primeiro quer felicitar-te pelo fantastico update.

Depois, gostaria de saber pq nao consigo adicionar-me como treinador do benfica b.

 

Abraço

 

 

Edit : Penso que é por ter escolhido os 2 ficheiros do update. Já escolhi apenas o teu (que só por si, engloba as equipas B).

 

Edit 2 : Confirma-se, mas penso que as equibas b não ficam como queremos,.. E ao escolher os 2 ficheiros (update + b ) nao da pra treinar a qequipa B do Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas!

Primeiro quer felicitar-te pelo fantastico update.

Depois, gostaria de saber pq nao consigo adicionar-me como treinador do benfica b.

 

Abraço

 

 

Edit : Penso que é por ter escolhido os 2 ficheiros do update. Já escolhi apenas o teu (que só por si, engloba as equipas B).

 

Edit 2 : Confirma-se :p

 

Boas. Para poderes adicionar-te como treinador das Equipas B, seleciona apenas o meu update.

Caso queiras as equipas B como equipas reserva, seleciona os 2 ficheiros, mas nesse caso não poderás adicionar-te como treinador de uma equipa B.

Compartilhar este post


Link para o post

Exato. E apenas com o teu update, estou na equipa B, mas elas funcionam como equipa de reserva? não , certo?

Compartilhar este post


Link para o post

Exato. E apenas com o teu update, estou na equipa B, mas elas funcionam como equipa de reserva? não , certo?

 

Apenas com o JC3 Update selecionado, as equipas B funcionarão como equipas satélite.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal,

 

Peço desculpa, nao sei se é este o topico certo, mas nao consigo arranjar o ficheiro que mete os nomes dos jogadores reais =/

 

alguem me consegue arranjar? brigado :)

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal,

 

Peço desculpa, nao sei se é este o topico certo, mas nao consigo arranjar o ficheiro que mete os nomes dos jogadores reais =/

 

alguem me consegue arranjar? brigado :)

 

L6kIptg.png

 

Quando chegares aqui, desmarcas a opção que diz "Usar jogadores e staff ficticios", onde estão as setas vermelhas. Já te vão aparecer os nomes bem.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

O Real Madrid já tem a treinar no seu centro de formação o jovem holandês Mink Peeters, de 16 anos, oriundo das escolas do Ajax, que se juntou a outra recente contratação, Marco Asencio, de 18 anos, este último por 3,5 milhões e que está emprestado ao Maiorca até final da temporada.

 

http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=4257732

 

10408622_850542328318718_8652519686176977498_n.jpg?oh=de1372928790041df15234d770d3401a&oe=55190877&__gda__=1427866141_02e50db7dd9d8fdd515788c320dec34a

Editado por tuffboy

Compartilhar este post


Link para o post

L6kIptg.png

 

Quando chegares aqui, desmarcas a opção que diz "Usar jogadores e staff ficticios", onde estão as setas vermelhas. Já te vão aparecer os nomes bem.

 

 

 

Mt obrigado pela dica, vou experimentar :D

 

Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post

L6kIptg.png

 

Quando chegares aqui, desmarcas a opção que diz "Usar jogadores e staff ficticios", onde estão as setas vermelhas. Já te vão aparecer os nomes bem.

 

 

Não deu, essa opçao já estava sem o "visto", sei que existe um patch ou update que corrige este erro, so que não consigo encontrar na net =/

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Não deu, essa opçao já estava sem o "visto", sei que existe um patch ou update que corrige este erro, so que não consigo encontrar na net =/

 

Obrigado

 

Não, existe sim um update que corrige nomes de competições. Das duas umas: ou usas algum update em conjunto com estes ou tens jogo não-comprado.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Não, existe sim um update que corrige nomes de competições. Das duas umas: ou usas algum update em conjunto com estes ou tens jogo não-comprado.

 

É uma das 2 é, acho melhor calar-me sem reclamar então lolol =P

 

Mas obrigado pelas informações :)

Compartilhar este post


Link para o post

William Gallas, Igor Gabilondo e o Yuri Tsigalko retiraram-se do futebol profissional.

Cristian Campestrini -> asteras tripolis

Marc Betran -> recreativo de huelva

Masoud -> al-shahaniya

Achile Emana -> al-hilal

Dudu Cearense -> Maccabi Netanya

Zelão -> XV de Novembro

Chaouki Ben Saada -> Troyes

David Sauget -> Neuchatel Xamax

Aloys Nong -> Foolad

Carlos Aranda -> Numancia

Zurab Khizanishvili -> Dinamo Tilibisi

Compartilhar este post


Link para o post

Boas!

este update é compativel com o 15.1.4?

abraços

 

Sim ;)

Compartilhar este post


Link para o post

ATENÇÃO

 

A SI hoje lançou um patch e nesse patch incluiram o Martin Odegaard. Quer isto dizer que terão dois Odegaard no jogo. Para aqueles que continuarão o save, apenas aparecerá um Odegaard, ou seja, no stress.

 

Para aqueles que queiram começar novo save, vou lançar update dentro de pouco. Assim já poderão iniciar novo save e ter apenas um Odegaard no jogo.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

ATENÇÃO

 

A SI hoje lançou um patch e nesse patch incluiram o Martin Odegaard. Quer isto dizer que terão dois Odegaard no jogo. Para aqueles que continuarão o save em que estavam, terão também dois Odegaard no jogo.

 

Para resolver este problema acho que a única solução será mesmo começar save novo.

 

Ainda hoje lançarei novo update para corrigir este problema.

Mas penso que o Odegaard só irá aparecer em novos saves.

Irá ser duplicado na mesma?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas penso que o Odegaard só irá aparecer em novos saves.

Irá ser duplicado na mesma?

 

Sim, vi agora. Apenas vai aparecer em novos saves.

No entanto vou lançar agora update, pois aqueles que iniciem novos saves com o update antigo, aparecerão dois Odegaard no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

IMPORTANTE

 

Acabei de lançar há pouco a VERSÃO FINAL do update no 1º post. Era para lançar dia 1, mas devido ao facto da SI ter lançado nova patch e para aqueles que iniciassem save novo com a V2 do update teriam 2 Odegaard no jogo, decidi disponibilizar uns dias mais cedo.

 

Depois em Janeiro, voltarei a disponibilizar novas versões com as transferências imediatas do mercado de inverno.

 

Com a Versão Final do update lançada, irei começar a trabalhar no Update de uma equipa grande na 3ª divisão. Foram feitos 93 votos como podem ver no spoiler em baixo.

 

 

 

COQZzaO.png

 

 

Tal como está escrito no 1º post:

 

"A votação durará até ao final de Novembro. Depois escolherei as 3 equipas mais votadas. O 1º update com a equipa mais votada, será disponibilizado no inicio de Dezembro. O 2º update com a 2ª equipa mais votada será lançado no inicio de Março. O 3º update com a 3ª equipa mais votada será disponibilizado no inicio de Maio. Esta é a ideia."

 

Portanto até 4 de Dezembro será lançado o update do Benfica. No inicio de Março será lançado o update do Porto. No inicio de Maio será lançado o update do Sporting.

 

Obrigado a todos os que votaram :smilie_cmpt:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

No ficheiro do link de download ainda está o v2...

 

Esqueci-me de mudar o nome. Depois já vou trocar.

Mas o update é o V3.

 

EDIT: Já está corrigido.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...