Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM 2015] BlueO Skin

Publicações recomendadas

1416794096-skin-preview.png

 

 

Moore screens. Main Menu / Home / Club View / Player View. Credits. ClemB, fmgraph.com, ozo.

If you want to share this skin in your site/forum/blog, please ask me the permission by private message. (http://www.footmanager.net) / (user Clem95)

 

Todos os créditos vão para o criador da skin (Clem95). Esta skin tinha sido postada aqui ontem sem a devida autorização. A meu ver esta skin é muito boa, pois é simples e bonita. Apenas faltava uma pequena mudança para ficar uma skin quase perfeita. Como consegui alterar o que queria, pus-me em contacto com o criador original da skin para pedir-lhe autorização para postar a skin, autorização essa que foi concedida.

 

A única alteração que fiz foi mudar a vista do "Club View"

 

Estava assim:

 

gOHpPUw.png

 

Com as alterações que fiz, fica assim:

 

bwkoQ4C.png

 

O ficheiro em cima para download, é a skin original sem modificações. Se a quiserem deixar como meti na SS em cima, façam o seguinte:

 

Façam o download deste ficheiro: DOWNLOAD

 

Metam todos os ficheiros da pasta "Panels" na pasta "Panels" da skin BlueO. Se aparecer algo a dizer se querem substituir, metam SIM.

 

Depois vão ao FM, Preferências, Reiniciar Skin, e já está.

 

EDIT: Para resolver o problema do resultado instantâneo:

Façam o download DESTE ficheiro e coloquem dentro da pasta "Panels" da skin (Meus Documentos / SI / FM 2015 / Skins / BlueO

 

Para a malta que ficou com problemas com a skin depois da atualização de hoje:

Façam o download deste ficheiro. Vão á pasta da skin "Meus Documentos - SI - FM 2015 - Skins". Entrem na pasta BlueO e apaguem o ficheiro BlueO. De seguida metem lá dentro o ficheiro que fizeram download.

E prontos, já está.

 

DOWNLOAD

 

 

cnLXEEC.png

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

gostei, vou usar :compinchas:

 

edit: estou a fazer amigáveis e ao fazer instant result deu nisto:

 

ci6DW8K.jpg

Editado por Robelink

Compartilhar este post


Link para o post

Essa cena da sidebar ..

Existe outra forma de fazer isso sem ser preciso usar essa pasta adicional

 

A skin original vem com a sidebar "completa" digamos assim. A pasta adicional serve apenas para meter só os icones. Não tenho ideia.

Compartilhar este post


Link para o post

A skin original vem com a sidebar "completa" digamos assim. A pasta adicional serve apenas para meter só os icones. Não tenho ideia.

Sim JC3 eu sei mas existe esta forma:

 

I won't released an sidebar icons only but it's really easy to do

 

Go to BlueO/panels and open the file "client object browser"

 

Go to the line : <attachment class="test_screen_size_attachment" alignment="horizontal" min_value="0" max_value="1200" set_property="widt" true_value="45" false_value="160"

 

Change the 1200 value to 1400, then save, reload your skin and it should work.

 

No meu caso alterei para 1600 por causa do tamanho do meu ecrã.

 

Também adicionei outras cena como o scoreboard, os dados durante o jogo...

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

gostei, vou usar :compinchas:

 

edit: estou a fazer amigáveis e ao fazer instant result deu nisto:

 

 

Estive a ver agora tambem. Experimentei apenas com a skin original sem modificações e fez igual. Bug da skin. Vou comentar este bug ao criador.

 

Sim JC3 eu sei mas existe esta forma:

 

No meu caso alterei para 1600 por causa do tamanho do meu ecrã

 

Obrigado PequenoGenio. Realmente assim é melhor e mais fácil.

EDIT: Já alterei o 1º post.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Mas esse bug é só no "instant result"??

 

Sim, apenas quando se utiliza o "instant result". Supostamente teria de aparecer assim:

 

vXAfTgW.png

Compartilhar este post


Link para o post

Menos mal, não uso isso :mrgreen:

 

Pois eu também não. De qualquer maneira já enviei MP ao criador da skin para dar-lhe a conhecer este bug. Já tentei corrigir mas não consigo.

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que eu deixo a sidebar só com os icons em vez de os icons com texto?

 

Se quiseres usar apenas a skin original + sidebar só com os icons:

 

Go to BlueO/panels and open the file "client object browser"

 

Go to the line : <attachment class="test_screen_size_attachment" alignment="horizontal" min_value="0" max_value="1200" set_property="widt" true_value="45" false_value="160"

 

Change the 1200 value to 1400, then save, reload your skin and it should work.

 

Se quiseres usar a skin original com as modificações que fiz:

 

Faz download da skin original. Depois faz download do ficheiro com as modificações. Pegas nos ficheiros e metes dentro da pasta Panels da skin (Meus Documentos / SI / FM 2015 / Skins / BlueO)

Se aparecer algo a dizer se queres substituir, mete sim. Depois é só reiniciar a skin

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que eu deixo a sidebar só com os icons em vez de os icons com texto?

 

 

Go to BlueO/panels and open the file "client object browser"

 

Go to the line : <attachment class="test_screen_size_attachment" alignment="horizontal" min_value="0" max_value="1200" set_property="widt" true_value="45" false_value="160"

 

Change the 1200 value to 1400, then save, reload your skin and it should work.

 

Se 1400 não funcionar experimentar 1600

Compartilhar este post


Link para o post

Já enviei MP ao criador da skin a informar do bug. Enviei também MP a um user que percebe de skins a ver se me poderia ajudar a resolver este bug. A ver se me responde.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, apenas quando se utiliza o "instant result". Supostamente teria de aparecer assim:

 

vXAfTgW.png

JC3 esta imagem como faço para ver assim ?

Já é da Própria skin ?

Compartilhar este post


Link para o post

JC3 esta imagem como faço para ver assim ?

Já é da Própria skin ?

 

Não. Essa imagem é de outra skin. Era suposto aparecer assim. Já enviei MP ao criador e a um user que percebe de skins. A ver se algum me diz como corrigir ;)

 

Sim, esse problema é da própia skin.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Não. Essa imagem é de outra skin. Era suposto aparecer assim. Já enviei MP ao criador e a um user que percebe de skins. A ver se algum me diz como corrigir ;)

 

Sim, esse problema é da própia skin.

Acho que não me percebes-te o que gostava mesmo de saber é como vejo a imagem assim no fim do jogo, não é clicando no resultado pois não ?

 

Não sei se me estás a perceber ;-)

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que não me percebes-te o que gostava mesmo de saber é como vejo a imagem assim no fim do jogo, não é clicando no resultado pois não ?

 

Não sei se me estás a perceber ;-)

 

Acho que entendi agora. Para ver a imagem assim é clicando no Resultado Instantâneo. Tipo, não jogas o jogo. Antes do jogo carregas em Resultado Instantâneo, escolhes uma opção e esperas pelo resultado.

 

Se ainda não percebi bem o que queres dizer, desculpa :lolada:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que entendi agora. Para ver a imagem assim é clicando no Resultado Instantâneo. Tipo, não jogas o jogo. Antes do jogo carregas em Resultado Instantâneo, escolhes uma opção e esperas pelo resultado.

 

Se ainda não percebi bem o que queres dizer, desculpa :lolada:

Significa então que só da para ver a imagem assim usando o resultado instantâneo e isso ?

Se assim for já não interessa, obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Significa então que só da para ver a imagem assim usando o resultado instantâneo e isso ?

Se assim for já não interessa, obrigado

 

Sim, apenas usando o Resultado Instantâneo.

Compartilhar este post


Link para o post

Se quiseres usar apenas a skin original + sidebar só com os icons:

 

 

 

Se quiseres usar a skin original com as modificações que fiz:

 

 

Se 1400 não funcionar experimentar 1600

 

Obrigado meus caros, mas no meu caso tive de mudar o valor para 2000 :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado meus caros, mas no meu caso tive de mudar o valor para 2000 :compinchas:

Eu foi para 1600. Depende da resolução :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, olá!

 

Alguém me sabe dizer o porquê do background só aparecer no ecrâ do clube e não durante os jogos?

 

Tenho os backgrounds a funcionar mas não aparecem durante os jogos 3D como aconteciam em versões anteriores.

 

Alguém sabe como fazer?

Compartilhar este post


Link para o post

Boas meninos!

Já está resolvido aquele problema do resultado instantâneo. Falei com um membro de outro fórum e ele resolveu o problema. Agora quando usam o resultado instantâneo já aparece bem:

 

2GJjHlL.png

 

Passos a seguir no 1º post.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...