Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

Crusader Kings

Publicações recomendadas

Um amigo deu-me a conta steam com o Victoria II, vamos la ver como é que isto é ahah

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei mas ainda nem sequer fiz o redem dos códigos da steam, o portátil que tenho nem sequer deve ser capaz de correr o jogo por isso ainda não perdi tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bazuka, há 2 horas:

Comprei mas ainda nem sequer fiz o redem dos códigos da steam, o portátil que tenho nem sequer deve ser capaz de correr o jogo por isso ainda não perdi tempo.

É melhor fazeres que os códigos costumam ter data de expiração.

Compartilhar este post


Link para o post

Voltei hoje ao CK depois da minha primeira campanha successful na Escandinavia, pego no duque do Porto em 1066, a Galiza declara guerra a um emirado qualquer, logo a seguir Leon declara a Galiza e eu aproveito e declaro a minha independencia, pensava que ia finalmente conseguir, estava com 96% de warscore, Leon ganha a guerra deles e entra automaticamente em guerra contra mim e os mouros atacam-me ao mesmo tempo, rip.

Compartilhar este post


Link para o post

soz double post

comecei com o duque do Porto mas desta vez em 870, e finalmente em 907 consegui a independencia com um territorio fixe, quase Portugal todo mais Salamanca, Compostela e Valladoid mas falta-me Silves e Alcacer. So que três (!!!) dias depois da minha independencia o meu rei apanha uma gripe e o médico corta-me o braço como remedio lol.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pocahontas, há 2 horas:

soz double post

comecei com o duque do Porto mas desta vez em 870, e finalmente em 907 consegui a independencia com um territorio fixe, quase Portugal todo mais Salamanca, Compostela e Valladoid mas falta-me Silves e Alcacer. So que três (!!!) dias depois da minha independencia o meu rei apanha uma gripe e o médico corta-me o braço como remedio lol.

Quem nunca 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Siul, há 4 horas:

Quem nunca 😂

Citação de doom_master, há 4 horas:

Andas com sorte 😂 Basicamente, não podes pegar no Porto.

dez anos depois esta vivo ainda, o herdeiro morreu primeiro do que ele😂😂

depois não dei untick na cena de comandar troops (pensava que se fazia sozinho lol) e na conquista da Galicia perdeu um olho, devo ter o rei mais coxo de sempre.

depois desta ultima conquista estou um bocado bloqueado, Asturias ao nordeste mas não tenho casus bellis nenhum, Ummayades ao sudeste mas tem o dobro das minhas troops e em Alcacer e Silves esta la a França. O engraçado é que o Rei de Aquitaine tinha conseguido os dois territorios antes de eu chegar, fiz uma aliança com eles so que agora o Rei deles morreu e o novo conseguiu os reinos todos para ele, controla a Europa Central toda 😭.1569448222-ck2.png

 

EDIT : Maior Rei de todos os tempos, perdeu uma mão, perdeu um olho, tem cicatrizes na cara, sobreviveu a 5 doenças diferentes e neste ultimo tratamento, com 64 anos, o médico cortou-lhe os tomates e uma perna, continua vivo <3.

Editado por Pocahontas
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho 1 filha e três netos, e o herdeiro tem boas stats, melhor que o Rei ja, so que ele não morre lol. Consegui fazer as ambições todas e construi uma legacy com este rei que vai me dar bonus para a dinastia e escrevi um magnum opus, bem fixe. O meu herdeiro, duque de Galicia, conquistou as Asturias e eu consegui apanhar Badajoz, estou a ficar mesmo sem opções de ataque.

 

Adoro este jogo so por estas cenas random que acontecem, metem tanta piada, jogo incrivel, nunca pensei ter um rei com tantos traits negativos e tão bom ao mesmo tempo lol. Tambem é lunatico e apareceu-me uma „decisão“ em que tive de despedir o meu conselheiro para meter um cavalo no lugar dele :’(

Editado por Pocahontas
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O jogo pode ser muito overwhelming ao inicio mas é tão engraçado que um gajo força-se a perceber as cenas e depois fica fixolas. O importante é de pegar num pais assim mais ou menos facil e ver tipo em reddits ou assim o que fazer antes de começar a jogar, assim ja se sabe mais ou menos as cenas.

O meu Rei la morreu aos 70 anos </3. Morreu depois de uma infeção que apanhou apos uma mutilação lol. Acabou paranoico, lunatico, desfigurado, sem um olho, sem uma mão, sem uma perna e sem tomates, GOAT 😞

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 8 horas:

RIP Rei 😞  E RIP Portugal, não tarda.

logo quando jogar posto foto, mas ja vou no segundo rei depois da morte do goat e esta a correr bem por enquanto, tive um pacto com o Kaiser durante uns anos e eles estão ocupados no leste (estão a blobar forte) e eu aproveitei e conquistei Marrocos todo.

Compartilhar este post


Link para o post

CK2 tá de borla no Steam, despachem-se a agarrar isto quem não tem (eu não tinha, da Paradox só o EU4).

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 13 horas:

CK2 tá de borla no Steam, despachem-se a agarrar isto quem não tem (eu não tinha, da Paradox só o EU4).

Sim. ainda não percebi é se vai ser permanente, estar de borla.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Sim. ainda não percebi é se vai ser permanente, estar de borla.

Pelo que li na net acho que ninguém sabe mas duvido muito que depois de agarrar o jogo, me vão retirar o jogo da conta. 😆

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Pelo que li na net acho que ninguém sabe mas duvido muito que depois de agarrar o jogo, me vão retirar o jogo da conta. 😆

Aproveita que a expansão Old Gods também está de graça.

Compartilhar este post


Link para o post

aparece no fim do trailer que meteram ai em cima que o jogo vai passar a free to play 412592370471796736.png

Citação de Rain Dog, há 1 hora:

aparece a 7,5€ aqui

same

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

 

same

Afinal estão a dar uma key a quem subscrever a newsletter no site do cruzaders kings depois a chave para a conta da paradox (se não tiverem tem que criar)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, Em 20/10/2019 at 02:00:

CK2 tá de borla no Steam, despachem-se a agarrar isto quem não tem (eu não tinha, da Paradox só o EU4).

Também baixeiiiii, ainda não peguei nele mas espero que seja mais fácil de aprender que o Europa Universalis. 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Leston, há 5 horas:

Também baixeiiiii, ainda não peguei nele mas espero que seja mais fácil de aprender que o Europa Universalis. 😅

Já ouvi dizer que é o contrário, mais complicado. Mas quem já tem bagagem do EU4 já é um começo. 

De qualquer maneira não sei se vou jogar muito, entretanto aproveitei para comprar +2 Dlcs do EU4 e o EU4 apela-me mais, por isso precisava de 2 ou 3 vidas para jogar os 2 jogos e ainda mais o FM, que isto são tudo jogos que te sugam a vida toda. 😁 Tenho algum tempo porque a partir de amanhã vou tar em casa de cama umas semanas a recuperar duma lesão, mas mesmo assim lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Leston, há 7 horas:

Também baixeiiiii, ainda não peguei nele mas espero que seja mais fácil de aprender que o Europa Universalis. 😅

Não é 😂

Citação de noikeee, há 1 hora:

Já ouvi dizer que é o contrário, mais complicado. Mas quem já tem bagagem do EU4 já é um começo. 

De qualquer maneira não sei se vou jogar muito, entretanto aproveitei para comprar +2 Dlcs do EU4 e o EU4 apela-me mais, por isso precisava de 2 ou 3 vidas para jogar os 2 jogos e ainda mais o FM, que isto são tudo jogos que te sugam a vida toda. 😁 Tenho algum tempo porque a partir de amanhã vou tar em casa de cama umas semanas a recuperar duma lesão, mas mesmo assim lol

Quais? Eu bem tento pegar no CK, mas depois de tanto tempo e esforço investido a aprender o EUIV, acabo por voltar a ele quando tento começar a sério no CK.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...