Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Mitos, rumores e outras histórias no futebol

Publicações recomendadas

Epá das poucas coisas que sei é que no Belenenses na época da 2a liga, eles no treino tinham um papel no final onde avaliavam o treino de msu a muito bom...e era assim que avaliavam os treinos. Contou-me o Jorge Simão, mais ou menos era assim que depois subiram para a 1a liga.

 

Quanto a outra situação, não sei se é pública, que o Peseiro era practicamente comido pelos jogadores, por ser brando demais com os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post

Verdade. E o Yannick Djaló também é "catanado".

E constou-me, vindo esta informação de um amigo meu que também é amigo do Nani, que este último espetou 2 lambadas ao Cédric no intervalo do jogo do Sporting em Gelsenkirchen a época passada.

O Yannick ? Como, se ele nem sequer está no Sporting ?

Compartilhar este post


Link para o post

O Yannick ? Como, se ele nem sequer está no Sporting ?

 

O Nani ao Cédric.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de nathanwilliams, Em 20/04/2015 at 20:49:

Um amigo meu foi fazer a pré época ao Feirense, em seniores, quando subiu de divisão há 2 anos ou que é que foi. Diz que no fim dos almoços ia tudo beber o seu café e fumar o seu cigarro, e que não eram poucos a fumar.

Nunca tinha lido este tópico, vou desenterrar para confirmar este.

E dizia-se que era normal ficarem até de madrugada nos bares em dias de treino. O que ouvi é que o Ludovic fumava como uma chaminé e que o Henrique era outro.

E que na época passada não era em bares, era na Cool até às 6h, que era muito normal encontrar o Hugo Seco lá, mesmo em dias de treino :4_joy:

 

Outra que ouvi é que depois de descermos (epoca 12/13), havia um monte de jogadores amuados (Diogo Cunha, Carlos Fonseca e Ludovic) e foi por isso que fizemos uma época de m*rda e eles foram todos embora.

E que nessa época (penso), o Luciano que era o capitão, mandou o Quim Machado à m*rda e nunca mais jogou, tanto que no final da época saiu para a Oliveirense ahahah

 

De resto, sei que numa época em que disputávamos a subida, a cena estava negra, e que os Civitas atiraram uma galinha preta para dentro do relvado contra o Arouca e a partir daí foi sempre a aviar.

Não sei se foi nem 2010/2011, ou se foi mais tarde numa das épocas em que quase subimos.

 

Já vi o Jorge Sousa, num Feirense x Oliveirense, a roubar-nos à descarada: sempre que tinha algo para marcar, olhava para o Hermínio Loureiro, ex presidente da Liga, para aprovação. E digo que vi, porque eu estava no estádio com o meu avô e o Herminio estava à minha frente, num sitio sem pessoas à volta.

Foi tão insultado que se mudou ao intervalo e passamos de perder 2-0 para perder 3-2.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1270763 -  este jogo.

 

Ainda outro, época 09/10, precisavamos de ganhar no ultimo jogo no Estoril para subir e o Portimonense não ganhar contra a Oliveirense que tinha ficada arrumada da subida na jornada anterior, ao perder contra nós.

Falou-se que ficaram tão f*didos, que deixaram o Portimonense ganhar só para não subirmos nós.

 

Sei que no SJ Ver há umas épocas quando meu primo estava lá, o Rui Lopes (um médio que até jogou no Boavista nas épocas do CPP) se virou para o presidente e treinador e lhes disse que se o meu primo jogasse em vez dele, que nunca mais punha lá os pés.

E esta até acredito, que fui ver um jogo deles e o gajo fartou-se de fazer m*rda e saiu para o meu primo entrar aos 30 e tal minutos e foi amuado para o balneário, teve de ir o presidente busca-lo

Compartilhar este post


Link para o post

Estava a pensar em criar um tópico nesta secção para postarmos coisas relacionadas com a história da bola, seja em Portugal ou lá fora. Deparei-me com este tópico que, apesar da fofuqueira, talvez sirva para o propósito. Sempre dá para fugir a assuntos de arbitragem e coisas do género.

 

Começando:

Amanhã é o aniversário das 96 mortes de Hillsborough. https://www.theguardian.com/football/blog/2009/apr/17/hillsborough-liverpool-andy-burnham

56922881_10158046465427437_7627299139541270528_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.fopo3-2.fna&oh=b0bfae6291f3c812ba1e3e8f8c7b7ac3&oe=5D3AB087

 

Deixo também aqui uma entrevista interessante a Trevor Francis:

https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-6917175/Trevor-Francis-opens-pain-losing-wife-relationship-Brian-Clough-goal.html

Na altura custou 1 milhão de libras e foi transferência recorde no UK. Segundo o Clough (naquilo que li na sua autobiografia), ele nunca chegou a render aquilo que se esperava, talvez pelo peso da transferência. A verdade é que esteve em momentos importantes, como a marcar o golo que deu a primeira TCE ao Forest frente ao Malmö.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Outra história engraçada.

Faz hoje 23 anos que o Man Utd a perder 3-0 no campo do Southampton ao intervalo, decide fazer duas mudanças: Scholes pelo Butt e... mudança de equipamento. :4_joy::4_joy:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rcoelho14, Em 26/11/2018 at 13:10:

Sei que no SJ Ver há umas épocas quando meu primo estava lá, o Rui Lopes (um médio que até jogou no Boavista nas épocas do CPP) se virou para o presidente e treinador e lhes disse que se o meu primo jogasse em vez dele, que nunca mais punha lá os pés.

 E esta até acredito, que fui ver um jogo deles e o gajo fartou-se de fazer m*rda e saiu para o meu primo entrar aos 30 e tal minutos e foi amuado para o balneário, teve de ir o presidente busca-lo

O Rui Lopes é vedeta. Era uma promessa do futebol português na formação mas como tantos outros perdeu-se nas noitadas, não teve ética de trabalho. No Espinho dava chocolate e era o melhor jogador da equipa quando lhe apetecia.

Compartilhar este post


Link para o post

Desenterrar isto

Existe um tópico no reddit que também tem umas histórias engraçadas sobre jogadores

https://www.reddit.com/r/portugal/comments/13u7tiy/já_conheceram_algum_futebolista/

Vale o que vale

Citação

A minha mãe por ser diretora de hotel lidou com muitos jogadores e clubes. Vou contar algumas histórias:

-O Paulo Bento e o Sérgio Conceição eram os únicos jogadores que ela lidou que eram fiéis às mulheres e que não faziam estragos nos hotéis. Eram calmos e não causavam problemas.

  • Os jogadores iam sempre com as meninas para os quartos antes dos jogos mesmo isso sendo proibido e traficavam coca cola para os quartos sabendo que bebendo cola antes doa jogos reduz o desempenho deles segundo os médicos da federação.

  • o Vitor Baía estourava aos 60€ e 100€ em linhas eróticas por mês. A minha mãe sabia disso por causa da fatura que vinha para o hotel. E quem pagava? O Porto. Ela telefonava e o Porto depois transferia o dinheiro.

-Ela diz que o melhor clube para fazer negócio era o Porto. Todos os outros (Benfica e Sporting incluídos) tentavam sempre regatear os preços. O Porto não. Ela dizia o preço e o Porto pagava logo.

  • Uma vez estava a tentar separar o Mourinho e um diretor do Porto numa discussão e teve de se baixar para não levar com um soco do Mourinho ( acabou por acertar no diretor do Porto) .

 

Citação

conheci raparigas que andavam com futebolistas e posso confirmar, 99% mete os cornos, um deles por exemplo é o Bruno Fernandes.

também soube de uma com o Rafael Leão que pagou tudo para uma amiga minha ir ter c ele a Itália e quando dormiram juntos ela quis algo mais e ele... quis dormir

 

Editado por silentz
  • Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...