Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - O Pior 11 (1995-2015)

53 votos

1. 1. Pior treinador

• Carlos Queirós
    • Paulo Sérgio
    • José Couceiro
    • Domingos Paciência
    • Sá Pinto
    • Frank Vercauteren

Posts recomendados

Boa iniciativa. Isto até deve ser mais difícil que eleger o melhor 11, o Sporting teve muitos cepos nos últimos anos.

Acho que deviam de ir a votos os que fizeram um nº de jogos consideráveis, por terem tido um maior impacto negativo na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, assim de repente: Mota, Luís Loureiro, Robaina, Angulo (sim, no Valencia era fixe, mas aqui não), Mário Sérgio, Fumo, Gisvi, Joãozinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Hanuch, Krpan, Mahon, Skuhravy, Kirovsky, Saber, Marian Had... Epa, basta correr os plantéis dos anos 90 e dá para fazer um plantel de alto quilate no que respeita à comicidade dos seus constituintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Paredes e o Mota. :funny:

Mas pensando bem isto teria mais piada com gajos que tenham feito de 20 para cima. 10 é curto na mesma. Engraçado seria ver os piores que foram jogando regularmente. Fracos a jogar pouco vão sempa aparecendo e encostando.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho autógrafos do Krpan e Kirovski. Uma vez fomos jogar em Braga e eles estiveram a dar autógrafos quando lá tinhamos uma Loja Verde.

Saber :prayer: corria mais que o Obikwelu

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não faz sentido estar a limitar o numero de jogos, até porque queria escolher o Pongolle por exemplo. Quanto muito podia ser por jogos ou jogadores que tenham custado mais de X :mrgreen:

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem quanto o Hildebrand não mamava por mês...

Nalitzis, Gisvi, Purovic, Farnerud, Marian Had, Grimi, Pongolle. Assim de repente, lembro-me destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito injusto colocarem jogadores na votação que fizeram menos de uma dúzia de jogos. Basta ver no Porto, os primeiros 10 jogos do Casemiro davam-lhe lugar cativo no pior onze dos últimos anos, já os últimos 10 mantinham-no bem longe dele.

Acho que deveriam considerar apenas aqueles que jogaram regularmente pelo menos uma temporada, senão vai ser um pouco injusto para alguns...

E podem começar pela defesa, a baliza tem de ser do De Wilde :D

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito injusto colocarem jogadores na votação que fizeram menos de uma dúzia de jogos. Basta ver no Porto, os primeiros 10 jogos do Casemiro davam-lhe lugar cativo no pior onze dos últimos anos, já os últimos 10 mantinham-no bem longe dele.

Acho que deveriam considerar apenas aqueles que jogaram regularmente pelo menos uma temporada, senão vai ser um pouco injusto para alguns...

E podem começar pela defesa, a baliza tem de ser do De Wilde :D

Exacto. Ate porque alguns so tiveram a sua oportunidade num momento em que toda a equipa jogava mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, assim de repente: Mota, Luís Loureiro, Robaina, Angulo (sim, no Valencia era fixe, mas aqui não), Mário Sérgio, Fumo, Gisvi, Joãozinho...

Mota: 6 jogos

Robaina: 4 jogos

Angulo: 8 jogos

Fumo: 1 jogo

Gisvi: 2 jogos (na equipa A)

Hanuch, Krpan, Mahon, Skuhravy, Kirovsky, Saber, Marian Had... Epa, basta correr os plantéis dos anos 90 e dá para fazer um plantel de alto quilate no que respeita à comicidade dos seus constituintes.

Mahon: 2 jogos

Skuhravy: 4 jogos

Kirovski: 7 jogos (na equipa A)

Marian Had: 8 jogos

Só para terem uma ideia dos jogadores com menos de 10 jogos pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Santamaria fez um jogo na principal e foi na pré-epoca se a memória não me falha. Se vamos por ai temos de por Edgar Marcelino e outros que tais.

Metam ai o Gladstone e o Purovic na lista

Compartilhar este post

Link para o post

Gladstone :prayer: O 3º central que entrava aos 90 minutos em Alvalade para defender a vantagem mínima!

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar abria-se votação para definir então qual o número de jogos mínimo, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isto já não me parece que vá mudar. Não sei é se é preciso abrir votação para isso, a maior discussão deve ser entre 5 ou 10 jogos, pelo que vejo. Basta o pessoal disser o que prefere, 5 ou 10, ou outro número qualquer.

Eu prefiro 5.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O Santamaria ainda ontem veio cá jogar (está no Lourinhanense) e surpresa...

enterrou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, o pessoal continua a dispersar, portanto pedi ao MM para meter como votação, para se andar com isto para a frente.

Mota: 6 jogos

Robaina: 4 jogos

Angulo: 8 jogos

Fumo: 1 jogo

Gisvi: 2 jogos (na equipa A)

Mahon: 2 jogos

Skuhravy: 4 jogos

Kirovski: 7 jogos (na equipa A)

Marian Had: 8 jogos

Só para terem uma ideia dos jogadores com menos de 10 jogos pelo clube.

Para mim seriam 5 jogos por causa disto. Com 10 excluiríamos demasiadas pérolas.

E um pior 11 do Sporting tem que ter o Marian Had na discussão.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O Had fez a estreia a titular em Old Trafford e se a memória não me falha, até esteve razoável.

Mas era fraquinho, no geral

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse acima, tanto 5 como 10 jogos é demasiado injusto. Por mim só se considerava os que foram titulares várias vezes ao longo de pelo menos uma época, ou seja uns 20 jogos contando também com entradas no jogo na condição de suplente.

Haverá muita subjetividade se considerarem jogadores com meia dúzia de jogos, mas é só a minha opinião ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...