Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Posts recomendados

aMfJLwh.jpg

 

Boa tarde,

 

Como o título do tópico indica, este será um espaço para partilha de saves não detalhados, isto é, aqueles saves que jogas de tempo a tempo e queres partilhar resultados sem que sintas necessidade de criar um tópico para o partilhar.

 

Partilha história de qualquer save, sem qualquer regra para dupla ou tripla postagem, posta à tua vontade e ao ritmo que entendes, mas partilha!

Compartilhar este post


Link para o post

O Rangers está com boas camadas jovens PequenoGenio ? Se sim estás a aproveitar alguém? Toca a ganhar regularidade! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Rangers está com boas camadas jovens PequenoGenio ? Se sim estás a aproveitar alguém? Toca a ganhar regularidade! :mrgreen:

Sim está e além disso já pedi à direcção para as melhorar :mrgreen:

Mas dos jogadores iniciais não deu para aproveitar nada ou melhor deu para aproveitar um GR para ser no futuro uma boa segunda opção.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou aproveitar e deixar aqui um save no FM2011, que é o único que tenho.

 

Comecei no Stade de Reims, que tem algum historial, sendo finalista vencido em duas finais na Taça dos Campeões Europeus (56 e 59) e tem 6 títulos na Ligue 1 (49, 53, 55, 58, 60 e 62).

 

Portanto comecei na primeira época sendo apontado aos lugares de despromoção da Ligue 2 mas consegui a manutenção, terminando em 13º lugar. Tivemos algumas dificuldades com o equilibrio no plantel, tendo uma defesa bastante permeável, com a 2º pior defesa da Ligue 2, e um grande ataque, 2º melhor da Ligue 2, graças a Cédric Fauré.

 

zhA1xcL.png

 

No mercado de inverno aproveitei para assinar jogadores jovens a acabar contrato e “limpei a casa”. O plantel ficou grandito mas na primeira época tive um grande número de jogadores suspensos e/ou expulsos, mais algumas lesões e tomei essa opção. De realçar que temos apenas um jogador extra-comunitário e apenas dois jogadores sem nacionalidade francesa.

 

xKsjUJZ.png

OK9E7mU.png

 

 

O principal objectivo, nesta segunda época, será tentar acabar nos 8 primeiros lugares.

Compartilhar este post


Link para o post

Também comecei há algum tempo um save no FM2012 e já vou um pouco adiantado, pelo que vou deixar uma parede de texto :mrgreen: . Optei por começar desempregado e estive sem clube até Novembro, quando vi dois clubes belgas, ambos da terceira divisão, sem treinador. Um deles era o RC Mechelen, clube que nos anos 50 apareceu algumas vezes no pódio da primeira liga. O outro era o Olympia Wijgmaal, um clube modesto fundado em 1926 mas que não possuía os mesmos feitos hitóricos do Mechelen. Ambas as equipas tinham conseguido a promoção ao terceiro escalão na época anterior, sendo que o Mechelen conseguiu o apuramento através do campeonato enquanto o Olympia ficou em 3º da sua série conseguindo o apuramento para os play-off’s, onde passou todos os adversários com distinção. Já agora, ambos os clubes são amadores, tal como grande parte das equipas da Derde Klasse.

 

Decidi que apenas ia enviar a candidatura apenas a um destes dois clubes, correndo o risco de ver a minha proposta ser negada e ficar mais algum tempo sem clube. Há que dizer que não foi uma decisão fácil. Ou optava pelo estatuto e infrastruturas superiores do Mechelen, mas onde a curto prazo seria exigida a subida de divisão, correndo o risco de despedido por não cumprir objectivos ou até nem ser chamado para o clube, ou então ia para o simpático Olympia Wijgmaal, onde dispunha de um estádio seis vezes menor e onde teria mais dificuldades em criar um plantel que me agradasse, mas onde não teria pressão para vencer. Acabei por escolher a proposta mais humilde do Olympia e revelou-se uma decisão acertada, porque ao fim de dois dias o Mechelen já tinha treinador. Já eu fiquei cerca de dez dias à espera de proposta.

 

Cheguei o clube em dia de jogo e quando consultei a tabela, o clube estava a meio da tabela e estranhei o despedimento. Aparentemente, uma nova direcção tomou posse e parece que o treinador não reagiu bem à mudança, tendo averbado três derrotas consecutivas que resultaram no seu despedimento.

 

Falando do plantel, devo dizer que o clube tinha dois ou três jogadores muito bons para a realidade do clube, mas notei que faltavam soluções, na defesa e no meio campo onde não havia médios centro (que garantissem, os mínimos, diga-se). Isso, mais o facto de o treinador anterior optar pelo tradicional 442 quando a equipa parecia ter jogadores para um 433. Vá-se lá entender... Deixo para já as transferências:

 

86TmUkX.png

 

Numa fase inicial, tentei dar opções ao meio-campo. Depois as transferências de Dezembro eram o real deal. Tudo jogadores para serem titulares, tirando talvez o Leonardo Mariano que veio para ser suplente de luxo.

Quanto a saídas, só tenho mesmo pena de ter perdido o Soetaers. Aos 31 anos, o extremo era excelente tecnicamente e perfeito para as bolas paradas, mas perante uma proposta do Alcorcón fiquei de pés e mãos atados.

 

Derde Klasse B

 

Tal como tinha dito atrás, o clube encontrava-se a meio da tabela e no dia em que cheguei ao clube tinha um jogo perante outro candidato à descida. Numa exibição muito boa, goleámos por 5-0 o Temse onde tivemos 2 autogolos a ajudar à festa. A partir daí a equipa foi... muito inconsistente. De tal forma que tanto ganhava ao primeiro como empatava com o último. Neste processo, a equipa teve 10 empates, 4 vitórias e 2 derrotas em 16 jogos. Muita consistência, portanto. :lol: A 4 jogos do fim ainda podia descer, mas nessa altura a equipa lembrou-se de jogar futebol. Três vitórias e um empate com o mesmo Temse que goleámos na 1ª volta. Resultado final?

 

YfxUA2b.png

 

9º lugar. Não deixa de ser engraçado, porque comigo ao comando, a posição mais baixa que a equipa teve foi um 12º lugar e nunca conseguiu ir além do 9º lugar onde terminou. Fica aqui o calendário desde que vim para o clube.

 

O destaque da equipa:

 

kQmM1DG.png

 

Este era dos poucos que conseguia manter um padrão consistente. Pena que ele tenha muitos interessados e acabou por sair :( Veremos se vai haver alguém há altura de o substituir.

Nota final para as finanças. Mesmo com uma injecção de 22k por parte da direcção, as finanças terminavam positivas. Tivemos quase 30 mil euros de lucro esta época, o que é sempre bom para um clube amador.

 

Para a próxima época quero fazer melhor. Com os reforços certos, acho que deve dar para ficar na metade superior. Talvez até dê para um top-5 se tudo correr bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Lavrador, como é que anda o teu Boavista? Também comecei lá e, realmente, o plantel é fraquíssimo, safam-se só uns jogadores de ataque e pouco mais. Não vai ser fácil.

Compartilhar este post


Link para o post

Lavrador, como é que anda o teu Boavista? Também comecei lá e, realmente, o plantel é fraquíssimo, safam-se só uns jogadores de ataque e pouco mais. Não vai ser fácil.

Agora estou de férias e para a semana tenho testes, mas estou a gostar bastante pela dificuldade do desafio, quando voltar falo melhor das novidades :)

Compartilhar este post


Link para o post

Terminada a segunda época, tinha dito à direcção que iria lutar por um lugar na metade superior da tabela mas achava que conseguia ligeiramente melhor e foi isso que fizemos.

 

Após uma boa 1º parte de época, chegando a Janeiro com os mesmos pontos que o Havre que se encontrava em 1º lugar.

 

A segunda metade correu pior e tivemos uma fase negativa após sermos eliminados da Taça de França por um clube das divisões inferiores de França por 3-1.

O Havre chegou a ficar isolado no 1º lugar com mais 5/6 pontos do que nós só que uma ponta final com 7 vitórias e 13 jogos sem perder, somados a deslizes do Havre levaram a que ganhássemos a Ligue 2!

 

 

yz0zYuG.png

 

JfPc1St.jpg

 

 

 

Esta época não consegui contratar jogadores livres com qualidade, sendo que apenas vem para a equipa principal o defesa central Giuseppe Scurto do Triestina.

 

 

 

rnSUBJW.png

 

 

 

Como curiosidade o Reims na realidade também subiu na temporada 2011/2012 mas no 2º lugar da Ligue 2, conseguindo manter-se até agora na Ligue 1.

 

Assim o objetivo para a próxima época é não descer :lol:

Editado por Tugax.

Compartilhar este post


Link para o post

Olympia Wijgmaal – Época 2012/13

 

Nova época, objectivos de antigamente. Aos olhos da direcção, a manutenção chega, mas depois do 9º lugar do ano passado a minha ideia passa por ficar na metade de cima da tabela, sendo que quero tentar ficar com um lugar nos Play-off’s. Para isso, sabia que tinha de trazer novos jogadores, e tentar não perder os que cá tinha.

 

Transferências

 

wM8c5nz.png

 

Em termos de saídas, despachei muitos bebés chorões que diziam ter qualidade para jogar aqui quando estavam com estatuto de reserva. De resto, perdi o goleador Coosemans, o meu guarda-redes, cedido pelo OH Leuven por empréstimo, e, por opção minha, o central Themelin que apesar de ter qualidade para jogar aqui, ia passar de titular a 2ª opção (porque nesta altura já sabia da entrada de Dabré).

 

Quanto a entradas, aqueles jogadores que vieram a 1/7 foram negociados pelo treinador anterior. Tirando o Witpas e o Deham foi tudo boas escolhas, nem que seja para o banco. De resto, destaque para a solução que encontrei para a baliza (David) para um central que sentava na boa o Themelin (João Paulo) e para um ponta-de-lança no qual deposito esperanças para a presente época (Mejía). O Dabré (regen) vem também para o centro da defesa e tem muito potencial. Já calçava em metade das equipas da 2ª divisão. De resto tudo reservas ou jogadores que viraram reservas. A contratação do Juliana também foi um erro, mas da minha parte. Deixo as explicações para a parte do campeonato.

 

Taça da Bélgica

 

fwbthmG.png

 

Não havia pressão da parte da direcção, mas sabia que era possível avançar duas eliminatórias. Missão cumprida. Foi mesmo pena é não ter passado frente a uma equipa do meu escalão...

 

Derde Klasse B

 

Comecei esta época do início, e devo dizer que apesar de as previsões apontarem, mais uma vez, a minha equipa à descida, tinha intenções de provar que estavam errados. E sinceramente as coisas no geral até correram muito bem, como podem ver na classificação:

 

ZlMTThv.png

 

Posso dizer que estou muito satisfeito com este desfecho (quer dizer, fiquei muito acima do 17º lugar previsto pela imprensa) mas nota-se que defensivamente fomos uma casa a arder. Tudo porque a minha escolha em termos de táctica não foi a melhor. Apesar de o 433 na época passada ter funcionado, este ano deu em disparate. Senão vejam o calendário. Até Outubro a equipa sofreu golos em todo o santo jogo e depois houve aqueles jogos que foram uma autêntica tortura. Levar 5 do Virton, empatar a 5 com o Woluwé quando ao intervalo estávamos a dar 4-1, e já não falo daquelas derrotas por 3-2 em que a equipa não sabia gerir a vantagem. Pensei que a chegada de Jurrick Juliana desse alguma melhoria (pelo menos) em termos ofensivos, mas a verdade é que não deu resultado e aquele 4-0 frente ao RC Gent foi a gota de água. Um bocadinho antes dessa goleada, já andava a tratar de fazer um 442 losango fechado (o FM diz que é um 41212 :mrgreen:) e a partir daquela goleada decidi arriscar a ver se conseguia alguma regularidade. E acho que os resultados estão à vista. Nunca mais sofri mais de dois golos numa jornada além de termos conseguido uma ponta final demolidora que nos deu a vitória no terceiro período (período = série de 10-12 jogos que dá ao vencedor lugar no playoff). Fomos claramente a 2ª melhor equipa em prova. Antes de avançar para a para a parte dos playoff, um dado curioso. O Temse, supostamente, ia ao playoff de despromoção, mas como venceu o primeiro período, vai ao playoff de promoção e quem teve de lutar para não descer foi o Turnhout. :lol:

 

Playoff de Promoção

 

YHQdbME.png

 

Foi por pouco, tão pouco que não subimos... :( Ainda assim, orgulho dos meus meninos. :heart: Não tivesse eu perdido (por lesão) 2 dos meus 3 avançados titulares e tinha dado luta na 2ª mão.

 

Estatísticas Plantel

 

9p67bdg.png

 

Destaco Mariano (Fez esquecer Coosemans :prayer: ), Mejía, Foket, Pehe (a surpresa) e João Paulo (centralão :heart: ) O Antônio Marcos também esteve bem e o Mellebeek idem aspas. Por outro lado o David foi uma contratação de m*rda, portanto preciso de um novo guarda-redes.

 

Nota final para as finanças, onde tivemos mais um ano positivo e para duas propostas que recebi durante a época. Primeiro do Trofense e depois do Gil Vicente. Rejeitei ambas porque estava na luta pela subida e além disso queria ficar no clube até ao fim da época.

Na próxima época é para estar outra vez entre os três primeiros, isto se não me vierem roubar as ”jóias da coroa” :mrgreen: Alguma ss é só pedir

Compartilhar este post


Link para o post

Após um rebbot ao PC decidi recomeçar um novo save...

Após alguma pesquisa descobri o clube ideal..

 

1ntp3tU.png

 

Uma equipa sem grande historial como sabem mas com presenças regulares nas Eredivise.

 

A primeira coisa que fiz foi mandar todo o staff e todos os jogadores que estavam a comer salário e que não faziam parte dos meus planos.

Depois fui às camadas jovens do clube e tentei ver quem poderia aproveitar e encontrei lá um GR e um MC/MOC que podem vir a ser uteis... Tudo o resto recebeu guia de marcha.

Após a limpeza e depois de ter criado na minha cabeça o estilo de jogo que queria foi ver que ajustes a equipa necessitava. Como qualidade custa € tentei ver jovens que quisessem ter tempo de jogo num clube com as condições que nós temos (que são bem boas).

 

 

bcoxS87.png

 

 

Muita juventude e muita qualidade a entrar. Isto sem contar com os que rejeitaram vir por empréstimo (Ruben Neves, Rubio, Tobias...)

Ainda fiquei com algum "lixo" mas espero pelo mercado de Inverno para tratar dele.

Após a revolução ficamos assim:

 

 

XBmgVtT.png

cVqKPWq.png

 

 

Uma médias de idades a rondas os 20 anos.

Posso pagar caro por uma certa inexperiência mas compensa em irreverência e vontade de vencer.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Reims :prayer: Histórico de França!

 

Verdade, é pena as estruturas do clube não acompanharem o estatuto.

 

 

 

Stade de Reims - Época 2012/2013 - Ligue 1

 

 

Transferências:

 

 

Após a subida de divisão e ao contrário do que estava a pensar consegui mais quatro jogadores em final de contrato, sendo que três deles terão um importante lugar no onze inicial, Aldred N’Diaye, Ivan Perisic e Michael Sifakis.

 

Ao todo gastei 3,6M mas consegui arrecadar 8,75M em vendas de jogadores que não contavam nos meus planos ou que foram substituídos pelos jogadores que entraram.

 

cvfXIhp.png

 

 

 

Plantel:

 

 

Mais uma vez tentei comprar jogadores com nacionalidade francesa e assim o plantel conta apenas com um extra-comunitário, Zelaya, e 4 jogadores “estrangeiros”.

 

O plantel final conta com 32 jogadores, mas Gagnon será para emprestar, alguns jogadores como Liébus, Fauré, Scurto, Faye e Partouche serão reservas dos suplentes e os jovens Briot, Diarra, Mandi, Rudenok e Gonçalves irão fazer alguns jogos para evoluírem.

 

EpzUSdy.png

fpUyb7n.png

 

 

 

Pré-época e Ligue 1:

 

 

A pré-época correu bem sem nenhuma derrota em 11 jogos e apenas um empate contra o Salt Lake.

 

JVn5BgH.png

 

No primeiro jogo oficial na Ligue 1 jogámos na casa do campeão Olympique Lyonnais e obtivemos um excelente resultado, sendo que o nosso empate chegou no período de compensação pelo substituto recém entrado em jogo, El-Hadji Diouf.

 

Vamos ver se consigo a manutenção.

Compartilhar este post


Link para o post

Saudações amigos. estou de volta funny.gif. Ja que não tenho tempo para detalhar meu save, estou postando aqui o resumo da minha primeira época frente ao Tottenham Hotspur FC.

Resolvi começar um pouco diferente, comecei desempregado e esperei ate o técnico do Tottenham ser demitido para assumir o cargo, então consegui assumir em meados de março de 2015 praticamente final da época, na Premier não ja estávamos muito atras dos demais por isso não fizemos muita coisa, conseguiremos apenas um Sétimo lugar, ja na Europe League fomos ótimos chegamos na final onde fizemos um grande jogo frente a equipe do Monaco, mas não conseguimos vence-los.

 

ttoo.jpg

 

 

 

Próximos Post terão mais informações com mais alguns detalhes, te mais...adeus.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Oplaay tem como postar sua equipe titular?

 

Sim amigo, na próxima postagem detalho toda a minha equipe.

Editado por Oplaay

Compartilhar este post


Link para o post

2014/2015

 

1ntp3tU.png

 

Ora quase quase a chegar à primeira metade da época e não tenho palavras...

Até ao momento estamos demolidores.

Um ou outro empate mas tirando isso a equipa já joga de olhos fechados.

 

Sem%20Tiacutetulo_5.png

 

Destaque para a vitória na taça frente ao Den Haag do Wilson Eduardo, equipa que milita na divisão acima da nossa.

 

1_5.png

 

Melhor ataque e melhor defesa.. Acho que está tudo dito.

 

Final do ano volto com o resumo final.

Compartilhar este post


Link para o post

Boavista 14/15

 

ZfJ7VXk.png

 

Após um mês de Janeiro horrivel onde a equipa esteve 8 jogos sem saber o que era ganhar, embalamos de tal modo que chegamos a estar 7 jogos sem perder, algo que foi essencial para a classificação final desta equipa e nunca pensei que fosse possivel.

 

 

 

AH3CEMl.png

 

Com uma recta final de campeonato tão boa acabamos por garantir tranquilamente a ida á europa com um plantel horrivel! Nunca pensei que fosse possivel alcansar isto, melhor que ganhar um campeonato!

 

 

 

OFBS8Tw.png

 

Estes foram os cochos que conseguiram este feito incrivel, sinceramente espero que metade não estejas ca para o ano que este plantel consegue ser mesmo muito mau....

 

Mas pela positiva destaco os nossos 2 gk Mika e o outro argentino, pois ambos são super seguros e o facto de o Mika ter algumas lesões levou ao argentino jogar ainda algumas vezes.

 

Na defesa Matheus Reis era um lateral esquerdo completamente desconhecido mas que teve uma evolução muito interessante e ja é convocado para o brasil sub 20, ja no meio Beckeles ja sabia que era dos melhores jogadores e Lucas Rocha é um jovem que vai terminar contrato mas que evoluiu muito bem ao longo da epoca.

 

No meio campo Tengarrinha, Bueno, Brito, Ze Manuel e Lamine foram jogadores muito interessantes enquanto que Quincy foi a grande desilusão e nem me vou preocupar em renovar contrato com ele.

 

Por fim no ataque, não temos um verdadeiro matador pelo que houve bastante rotação.

Editado por Lavrador

Compartilhar este post


Link para o post

2014/2015

 

1ntp3tU.png

 

Época de sonho para estes lados....

 

transf.png

 

Começando pelo mercado, como anteriormente tinha dito, mandei tudo o que não prestava embora. FOi tudo dispensado.

O resto foi vendido no mercado de Inverno e ainda deu uma boa margem de lucro.

Quanto ás entradas tudo juventude com muita qualidade e vontade de mostrar serviço.

 

class_6.png

 

Na Jupiler League tivemos uma época imaculada. Desde muito cedo que fomos os melhores e nunca deixamos fugir o primeiro lugar.

Melhor ataque e melhor defesa traduzem bem o nosso poderio.

 

 

jupiler1.png

 

jupiler2.png

 

 

taccedila.png

 

Na taça fomos a grande surpresa e só frente ao poderoso PSV é que caímos e para mais na final.

A final, apesar de ser uma derrota justa, acabamos por ser um pouco prejudicados pois logo a abrir o Sr. Juiz decidiu marcar um penalti inexistente contra nós... Mas enfim caímos, mas caímos de pé.

 

Mas o melhor da ida à final é mesmo isto:

 

n1_6.png

 

Totalmente inesperado mas totalmente merecido devido à nossa brilhante caminhada até à final.

 

team1_2.png

team2_2.png

st.png

 

Leiva, Simeone e o Ryan são talvez o top 3 para mim nesta temporada.

Um a defender outro a construir e outro a marcar. Pena que não sejam nossos em definitivo.

Abaixo os prémios individuais desta época:

 

 

n2_5.png

n3_3.png

n4_2.png

n4_2.png

n5_1.png

 

 

A próxima época já em Dezembro começou a ser preparada por isso tenho várias surpresas a caminho :mrgreen:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

Verdade, é pena as estruturas do clube não acompanharem o estatuto.

 

O Rudenok era uma bomba, o Wormboy que o diga :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Boavista 2015/2016

 

 

 

RH37OTc.png

 

Forte investimento numa epoca em que o Boavista volta á europa, o plantel fica assim mais forte, no entanto a direcção apra esta epoca que a ida á europa novamente, o que apesar de na epoca passada com um plantel bem inferior termos conseguido, acho que continuamos ligeiramente abaixo das equipas que lutam pelo mesmo objetivo.

 

Nas vendas apenas a destacar 3 nomes, Quincy que não quis renovar e alem de ser o mais bem pago do clube, foi um flop. Pouga que apesar de alguns golinhos, estava muito longe de ser matador e a proposta foi boa. E ainda Danilo Bueno que foi contratado por mim e fez uma epoca fantastica, no entanto o seu elevado salario e idade fizeram me vender.

 

Nas entradas, todos os jogadores vêm para ser titulares, sendo que dou destaque aos regens Ayari e Alaa, dos quais gostaria que alguem me desse uma opinião mais aprofundada sff

 

 

 

kchvY0s.png

 

Ao longo do save tenho vindo a alterar o staff e neste momento encontra-se assim, curiosamente sou o 2º mais mal pago...

 

 

 

HFp7LLz.png

 

Esta foi a pré epoca e entretanto saiu ja o nosso grupo da liga europa que é:

 

Liga Europa

PAOK

Leverkusen

Lokomotiv Moscovo

Boavista

 

 

 

7m25aq4.png

 

 

 

Histórico:

2014/15 || Boavista || 4ºLugar na Primeira Liga || Taça de Portugal - Meias finais (Vs Benfica) || Taça da Liga - 3ª Fase (Vs Belenenses, Rio Ave, Sporting, Academica)

2015/16 || Boavista ||

Editado por Lavrador

Compartilhar este post


Link para o post

Boavista 2015/2016

 

Nas entradas, todos os jogadores vêm para ser titulares, sendo que dou destaque aos regens Ayari e Alaa, dos quais gostaria que alguem me desse uma opinião mais aprofundada sff

 

 

Já respondi no outro tópico mas volto a responder aqui:

 

O Ayari tem tudo para ser um PL de topo, isto dentro de um PL mais criativo e não tanto um homem de área ou até mesmo para parceiro de um "pinheiro"

O Alaa é claramente um lateral bem ofensivo mas ainda muito verde a nível mental embora seja um jogador concentrado e determinado.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...