Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

2015/2016

 

1ntp3tU.png

 

Começamos a época com uma noticia algo inesperada...

 

n1_7.png

 

A ver vamos se além dos €€ que iremos receber, se recebemos também algum jogador interessante para nos reforçar.

 

mercado_3.png

 

Mercado muito movimentado para estes lados. Claramente um upgrade em relação à temporada anterior.

Consegui renovar o empréstimo do Simeone e do Youri Tielemans.. Ainda tentei também o Leiva mas o Villareal não estava interessado em o voltar a ceder.

Mas penso que ficamos melhores além de que financeiramente foi um ano muito proveitoso para nós.

 

 

team1_3.png

team2_3.png

 

 

Aproveitei também para dar um refresh no staff do clube e quanto às metas para este ano são:

- na liga tentar ficar entre os 4/6 primeiros

- na taça tentar alcançar a final e desta vez trazer o caneco

- Na liga Europa pelo menos chegar à fase de grupos.

 

Tenho já garantido para os próximos anos ( e a começar já em Janeiro de 2016) a chegada de vários jovens cheios de talento.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

Já respondi no outro tópico mas volto a responder aqui:

 

O Ayari tem tudo para ser um PL de topo, isto dentro de um PL mais criativo e não tanto um homem de área ou até mesmo para parceiro de um "pinheiro"

O Alaa é claramente um lateral bem ofensivo mas ainda muito verde a nível mental embora seja um jogador concentrado e determinado.

Obrigado, tens alguma sugestão de como melhorar o Alaa?

Compartilhar este post


Link para o post

Pus-me a brincar ao desinvestir na minha segunda temporada no Benfica, no FM12, e tenho pago tão caro...

0-8 no Dragão e 0-8 em Old Trafford. :(

Compartilhar este post


Link para o post

Olympia Wijgmaal – Época 2013/14

 

Depois do fantástico desempenho da equipa na época anterior, tinha esperanças que finalmente a direcção fosse mais ambiciosa. Mas não... O objectivo era mais uma vez evitar a descida e ser competitivo na taça. A própria imprensa aponta o nosso vice-campeão Olympia Wijgmaal ao 16º lugar. Que estranho :lol: Mas até nem me importo, porque não há pressão para vencer. Posto isto:

 

Transferências

 

eK7DDbl.png

 

Saíram do clube mais uns meninos que andavam a fazer birra de não jogarem. De resto, destaco a saída do Dabré. Logo na altura em que se tinha finalmente adaptado ao país é que o vieram cá sacar... De resto, só o Yannick Haesevoets é que fazia parte da equipa principal.

 

Nas entradas, numa primeira parte preocupei-me em trazer jogadores que fossem formados no país. Isto porque as regras dos play-off’s de promoção (e do segundo escalão belga) exigem 6 jogadores formados no país na convocatória. Como eu tenho quase a certeza que vamos estar a disputar a subida, decidi trazer jogadores como Aydin, Daemen ou De Temmerman. Destes três, a minha principal aposta é mesmo o guardião De Temmerman. Depois da miséria de época de David (que teve a sorte de ficar) decidi trazer um jogador para lutar pela titularidade com ele. De resto, trouxe um lateral esquerdo (Fotso), um belo médio ofensivo (Malongi) e um central para colmatar a saída de Dabré (Diallo). Estou satisfeito com as minhas escolhas e não perdi muitos jogadores importantes.

 

Taça da Bélgica

 

g8lYF2D.png

 

Não gostei desta nossa prestação na taça. Contra o Kelmis, o jogo era para ter sido ganho no tempo regulamentar. Já contra o Lommel, não tenho nada a apontar, é uma equipa que está um escalão acima do nosso e além disso o clube é profissional. Bem, pelo menos cumpri os objectivos da direcção.

 

Derde Klasse B

 

89cHvd6.png

 

Se na taça estivemos mal, aqui a história é completamente diferente. Enorme conquista! :prayer: Apesar de tudo, não foi tão fácil como parece. Isto porque o Oudenaarde, a certa altura, tinha apenas 3 pontos de desvantagem para a nossa equipa. No entanto, acabaram por acusar a pressão e aproveitámos uma escorregadela para conseguir finalmente a subida. Esta época também acaba por ser muito positiva porque melhorámos muito em termos defensivos. Sofremos menos 18 golos que na época passada, o que mostra que a mudança de táctica, a meio da época passada, valeu mesmo a pena. Aqui ficam os resultados.

 

Playoff Campeões

 

FbMZBCr.png

 

Aparentemente, ainda tínhamos ainda um encontro com os vencedores da outra série para saber quem era o grande vencedor. E o que é que posso dizer? Muito bem em casa, miserável fora. No entanto devia haver um jogo de repetição, só que não constava na calendarização portanto nenhuma das equipas vence a eliminatória. Nice bug FM :lol:

 

Estatísticas Plantel

 

iIfS58Q.png

 

O destaque vai (outra vez) para Mariano. Como é possível este gajo ter ficado ano e meio sem clube? Fez uma época ainda melhor que a anterior. Até era para ter saído em Janeiro, mas pedi-lhe que continuasse no clube e ele não só continuou como marcou mais 10 golos :prayer: Além disso, limpou todos os prémios esta época. Melhor Marcador, Jogador do Ano, presente na Equipa do Ano... Que besta! Surpresa também foi Kisuka. Este médio ofensivo foi eleito o Jovem do Ano, e deu luta ao suposto titular Malongi, que também fez uma época muito boa. De resto, David sentiu o seu lugar ameaçado e fez uma época muito boa. De Temmerman também portou-se bem, Jan-Foket fez mais uma boa época e Fotso era o lateral-esquerdo que eu precisava, embora seja muito indisciplinado. Os restantes estiveram dentro do esperado, tirando um ou outro caso.

 

Entretanto, houve mexidas nas finanças. Isto porque há planos para construir um novo estádio. Isto é excelente, mas o que não é nada bom é o empréstimo de 3 milhões e meio de euros que a direcção contraiu. O clube em princípio vai passar a ser semi-profissional, mas de certeza que o nosso orçamento de salários será menor... Apesar de tudo, pretendo fazer mais uma época por cá. Afinal, vai ser a primeira época de sempre do Olympia Wijgmaal no segundo escalão :)

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado, tens alguma sugestão de como melhorar o Alaa?

 

A única cena que vejo é um bom tutor. Alguém que a nível mental esteja noutro patamar..

Nem que tenhas que "sacrificar" um pouco a determinação.

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente época ElMartins! A dar patadas na imprensa desde 1900 e troca o passo :mrgreen: De resto ri-me um bocado com o facto de ninguém ter ganho a finalíssima...nem prolongamento nem penaties, nem jogo de repetição...fdc surreal :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Puzwpas.png

 

2014/2015

 

Comecei um save no Viitorul, e como isto está a dar pica decidi partilhar aqui com o pessoal. Como isto não é preciso grandes detalhes, vamos lá à apresentação.

 

Ly8aonV.png

Primeira época à frente do clube, e conseguimos uma óptima classificação, o melhor registo do clube até ao presente. Conseguimos cumprir o objectivo pedido pela direcção, que era ficar na metade superior da tabela. Quase conseguíamos o quarto lugar, mas a diferença de qualidade foi o factor decisivo.

 

iK2Bpre.png

Na Taça da Liga, fomos logo eliminados na primeira eliminatória, num jogo em que merecíamos muito mais, onde empatamos o jogo aos 90' e logo no lance a seguir sofremos o terceiro.

 

Já na Taça, superamos, e bem, as expectativas, chegando às meias-finais, onde, mais uma vez, voltamos a perder injustamente.

 

UAntB7k.png

E aqui fica a equipa maravilha. Equipa bastante jovem, mas já com muita qualidade. De destacar

Florin Tanase e Cristian Manea, ambos a serem pretendidos por alguns dos principais clubes Europeus.

Editado por janeka

Compartilhar este post


Link para o post

O Vitorul costuma ter uma formação de excelência no FM..portanto aproveita bem isso! :)

Compartilhar este post


Link para o post

O Vitorul costuma ter uma formação de excelência no FM..portanto aproveita bem isso! :)

Sim eu sei, é o que tenho estado a fazer, e nem tenho outra hipótese, não há dinheiro para transferências :lol:

 

E tenho a sorte deles terem equipa B e, felizmente, não funcionar como é em Portugal, logo dá para tê-los lá a jogar e estarem no meu regime de treinos. A equipa B subiu de divisão sem uma única derrota em quarente e tal jogos :lol: Agora na terceira a coisa mudou de figura, mas estamos em zona de play-off por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post

Janeka, esse é daqueles desafios que ja ando á algum tempo para exprimentar, provavelmente depois deste meu save com o Boavista exprimento. O 5º lugar da acesso á europa? Na taça no jogo fora acabaste por perder por 2 goos o que te negou o acesso a final, mas a verdade é que sem ser o cluj que já não é a equipa que era em outros tempos, so apanhaste o astra de realmente forte.

 

El Martins, enorme epoca que realizaste, pois apesar do 2º lugar na epoca passad, eras apontado estranhamente ao 16º lugar, mas o que é certo é que provaste as casas da apostas que estavam todos errados e foste campeão, agora que venha a próxima epoca no 2º escalão sendo que a meu ver so deverias deixar o clube quando chegasses de facto á 1ª divisão, não sentirás depois que deixaste o projecto um bocado a meio?

 

Pequenogenio, acho que para esta epoca talvez estejas a ser algo ambicioso, pois para quem acabou se subir ambicionar logo a europa e a taça....os reforcos foram bons e ainda conseguiste um bom lucro, pena que a ligação ao psg não tenha resultado na vinda de nenhum jogador para a tua equipa...

Editado por Lavrador

Compartilhar este post


Link para o post

Boavista 15/16 - Inverno

 

 

 

xfCrEMi.png

 

Campeonato: Tivemos um inicio de epoca muito forte onde se destaca a vitória gorda no dragão, infelizmente começámos a ser fortemente atacados por lesões ao ponto de ir para jogos só com 5 suplentes sendo alguns deles juniores, alguem sabe de soluções para prevenir tais situações? Preparadores?

 

Liga Europa: Ja se sabia que o grupo era dificil, mas sempre pensei que o PAOK estava ao nosso nivel, lutariamos com o Lokomotiv pela passagem e o Leverkusen fizesse disto um passeio, no entanto os russos foram a grande surpresa, ao serem os primeiros a apurarem-se e ao vencerem nos nos 2 encontros facilmente, destaque para o 2º jogo diante do PAOK cheio de emoção! Acabamos por ficar em 3º lugar atras de Leverkusen e Lokomotiv com PAOK em ultimo com os mesmos 5 pontos que nos.

 

Taça de Portugal: Sem grandes dificuldades até agora nesta caminhada ate aos 1/4 de final onde iremos agora encontrar o...Porto.

 

Taça da Liga: O grupo é composto por Arouca, Gil e Guimarães, é o mais acessivel, sendo que rodei a equipa no nosso primeiro jogo, ainda não sei bem se deva apostar nesta competição.

 

 

 

LrpTdll.png

 

Estamos nesta altura no mesmo lugar em que terminamos a epoca passada, o que é muito positivo, sendo que estamos muito próximos dos 3 grandes.

 

 

 

Mercado de Inverno: Gostaria muito de conseguir contratar alguem, até porque analisando o mercado ja vi uma serie de jogadores que poderiam vir para a nossa equipa, no entanto não ha dinheiro pelo que a não ser que saia alguem, não deve haver mexidas.

 

 

 

Histórico:

2014/15 || Boavista || 4ºLugar na Primeira Liga || Taça de Portugal - Meias finais (Vs Benfica) || Taça da Liga - 3ª Fase (Vs Belenenses, Rio Ave, Sporting, Academica)

2015/16 || Boavista ||

 

 

 

E ao obrigado aos que acompanham e ao Lourenço pela reput :compinchas:

Editado por Lavrador

Compartilhar este post


Link para o post

Lavrador

 

Até eu estou surpreso..

04HbnCy.png

 

LE

O6LoMwA.png

 

9Mjndxl.png

 

Por muito pouco não seguimos em frente nesta competição...

Compartilhar este post


Link para o post

Boavista 15/16

 

 

 

GS71jCr.png

 

Primeira Liga: Apenas 3 derrotas nesta segunda volta, tivemos durante bastante tempo na luta por um lugar na liga dos campeões, no entanto a serie de 3 empates entre Abril-Maio tirou-nos esse sonho.

 

Taça de Portugal: 2 momentos importantes nesta competição, a eliminação do Porto nos penaltys e a conquista da taça numa final muito fraca com poucas oportunidades.

 

Taça da Liga: A outra taça que levantamos acabo por ser mais fácil, só tivemos um adversário forte na final, onde mais uma vez os penaltys nos sorriram.

 

 

 

Qmrxqbr.png

 

Como podem ver o podio esteve ali muito perto, o Braga acabou por ficar muito longe de nós, onde se destaca ainda o melhor marcador do campeonato ser o regen que contratei no inicio da epoca.

 

 

 

JhLyTG6.png

 

Muita pena em poder vir a perder estes jogadores emprestados, os 3 fizeram epocas fantasticas e vão deixar saudades se não ficarem, o facto de termos ganho 2 taças fez com que valorizassem, o que dificulta tudo ainda mais....

 

 

 

Vou ja em Agosto e surgiu uma proposta do Everton, adiei 1 semana, no entanto estou tentado a aceitar...

 

Histórico:

2014/15 || Boavista || 4ºLugar na Primeira Liga || Taça de Portugal - Meias finais (Vs Benfica) || Taça da Liga - 3ª Fase (Vs Belenenses, Rio Ave, Sporting, Academica)

2015/16 || Boavista || 4ºLugar na Primeira Liga || Taça de Portugal - Vencedor (Vs Braga) || Taça da Liga - Vencedor (Vs Sporting)

Editado por Lavrador

Compartilhar este post


Link para o post

Boavista 2016/2017

 

 

 

W5LIDap.png

 

Pré epoca dificil, mas que nso rendeu ainda bastante dinheiro e experiencia, o momento alto foi mesmo a conquista da supertaça diante do Porto em que não demos hipoteses!

 

 

 

IzVEU1c.png

 

Movimentos não faltou por estes lados, contratamos 3 jogadores formados no clube, Raul Meireles, Esmael e Trigueira, adquirimos jovens como Ruben Semedo, Cancelo, Paulo Oliveira, Esgaio e Eduardo (nº10 ex fluminense), e varios jogadores com experiencia como Salomão, Derley, Hernani, Josue, Joaozinho e Lica.

Com este plantel espero finalmente dar luta aos 3 grandes e conseguir acabar no top3.

 

Liga Europa

Spartak

Schalke

AZ

Boavista

 

 

 

Histórico:

2014/15 || Boavista || 4ºLugar na Primeira Liga || Taça de Portugal - Meias finais (Vs Benfica) || Taça da Liga - 3ª Fase (Vs Belenenses, Rio Ave, Sporting, Academica)

2015/16 || Boavista || 4ºLugar na Primeira Liga || Taça de Portugal - Vencedor (Vs Braga) || Taça da Liga - Vencedor (Vs Sporting)

2016/17 || Boavista ||

Editado por Lavrador

Compartilhar este post


Link para o post

O Rudenok era uma bomba, o Wormboy que o diga :mrgreen:

 

Foi uma contratação de "impulso" :mrgreen: Um clube fez uma proposta baixinha e tentei, apesar de que vai jogar pouco.

 

Quando tiver mais tempo meto a 1º época na Ligue 1 completa.

Compartilhar este post


Link para o post

Janeka, esse é daqueles desafios que ja ando á algum tempo para exprimentar, provavelmente depois deste meu save com o Boavista exprimento. O 5º lugar da acesso á europa? Na taça no jogo fora acabaste por perder por 2 goos o que te negou o acesso a final, mas a verdade é que sem ser o cluj que já não é a equipa que era em outros tempos, so apanhaste o astra de realmente forte.

 

Eu não me lembro Lavrador, mas sei que não fui à Liga Europa.

 

Estou naquela fase que nenhum save me dá pica. Já acabei a segunda época no Viitorul, mas já perdi a pica :-|

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não me lembro Lavrador, mas sei que não fui à Liga Europa.

 

Estou naquela fase que nenhum save me dá pica. Já acabei a segunda época no Viitorul, mas já perdi a pica :-|

Eu tambem andei assim, deixo-te as minhas sugestões: Aston Villa, Reading, Paderborn, Boavista, Famalicão, Chaves, Valencia, Andorra FC, Verona, Sassuolo, Nantes, De Graafschap, Casa Pia, Ajax...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tambem andei assim, deixo-te as minhas sugestões: Aston Villa, Reading, Paderborn, Boavista, Famalicão, Chaves, Valencia, Andorra FC, Verona, Sassuolo, Nantes, De Graafschap, Casa Pia, Ajax...

O Aston Villa agradava-me, é capaz de ser um desafio engraçado. Eu se começar vai ser no FM13. À já algum tempo que ando para começar um save para postar aqui no EMEM, mas não quero começar e depois perder a pica e deixar a "história" a meio, como aconteceu nos outros dois, apesar de uma ter perdido a pica por causa do jogo em si (FM14). Estou a pensar começar no Sporting, mas logo se vê, se decidir postar aqui irão ter noticias minhas :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

NEC 2015/2016

 

Época de sonho..Nunca esperei ter tanto sucesso assim com esta rapidez. mas as razões para isto são várias: reforcei-me muito bem, mantive sempre a equipa moralizada..

 

4_1.png

 

Penso que tendo em conta que tínhamos acabado de subir, soube construir uma equipa para realizar uma boa campanha mas mesmo assim nunca esperei...

 

Eredivise

 

1_6.png

 

Derrota apenas na ultima jornada em casa do AJAX...

 

Taça

 

2_4.png

 

Depois da presença na final na época passada, este ano tínhamos que vencer...

 

LE

 

O6LoMwA.png

 

9Mjndxl.png

 

Os craques...

 

3_2.png

 

Falta ai apenas o Bonazzolli, que fez um total de 12 jogos (2 a titular) e marcou 5 golos e fez 3 assistências...

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

Já acompanho o cmportugal faz uns bons anos (5/6 por aí), principalmente o EMEM.

Como ando mais activo neste momento, decido partilhar com vôces o meu save actual no FM 2014 e que já vai em 2020.

 

Faço apenas um breve resumo em jeito de curiosidade, depois talvez vá postando algumas actualizações mais recentes.

 

Mais um save que começo desempregado com experiência mínima (acho que não sei jogar de outra forma sequer :mrgreen: )

 

P1dmH0O.png?1

 

 

2013 a 2015 - Terengganu (Superliga da Malásia)

 

1º Temporada - (Entrei a meio) - 6º lugar

2º Temporada - Campeão Malaio (Equipa apontada ao fundo da tabela)

2 Classificado na Taça da Liga e Taça da Malásia

Não cheguei a jogar na Taça das Confederações Asiáticas

 

2015 a 2017 - Mpumalanga Black Aces (Primeira Liga Sul Africana)

 

1º Temporada - 4º Classificado (A equipa era recém promovida)

3º Lugar no grupo da Taça das Confederações Africanas (Igualdade pontual com o 2º Classificado)

2º Temporada - 7º lugar

 

m5LC3AZ.png

 

** Breve passagem pelo Zimbábué sem nada digno de registo

 

2017 a 2020 - Sydney FC ( Hyunday A-League)

 

1º Temporada - (entrei a 4 jogos do final) - 9º lugar

2º Temporada - Campeão da Fase Regular e Fase Final

1º Lugar no Grupo da Liga dos Campeões Asiáticos - Eliminado(Atropelado) pelo Shandong nos Quartos de Final

3º Temporada - Campeão da Fase Regular e Eliminado nos Quartos de Final da Fase Final

 

5TUIOwU.jpg

 

yfPEirU.jpg

 

Fl3rdo8.jpg

 

EjXNPC7.png

 

4FyQen9.png

 

2019 a ? - Costa do Marfim

 

Ainda a disputar a Qualificação para o Mundial 2022 e CAN 2021

 

LOSAkhX.jpg

 

w08iTIl.jpg

 

*Selecionador desde o jogo com Moçambique

 

4º Lugar nos Jogos Olímpicos, em que merecíamos no mínimo a Final.

 

TSzmNBc.jpg

 

sdHhk8a.png

 

eJxLuxR.png

 

2020 a ? - FC Copenhaga

 

1JA9U7Z.jpg

 

 

Acredito que esteja um pouco confuso, mas era so para participar um pouco aqui no grande EMEM :cool:

Compartilhar este post


Link para o post

NEC

 

Época 16/17

 

Ora bem antes de passar à apresentação do plantel para este ano destaque para isto:

 

1_7.png

2_5.png

3_3.png

 

Se já estávamos relativamente bem agora ficamos ainda melhor. Para o ano se ainda cá estiver farei um ataque aos holandeses para nacionalizar esta equipa.

Este dinheiro serviu também para melhorar as condições de treino, da academia e afins. Coisa que já vinha a ser feita desde que cheguei ao clube...

 

4_2.png

 

Voltamos a apresentar um bom lucro nesta janela do mercado.

Nota apenas para a renovação do empréstimo do Mané e do Bonazzoli.

Castillo e o Ilkin são duas jovens promessas que têm tudo para virem a ser craques.

 

5_1.png

6_1.png

 

Temos equipa para internamente vencer tudo.

Na Champions, com o seguinte grupo:

7_1.png

 

Bem, tanto posso lutar pelo 3ª lugar como tentar aproveitar eventuais percalços do Inter ou Atlético.

 

Ah.. É verdade.. Nada como começar a época a levantar um troféu num jogo absolutamente épico...

 

8_1.png

 

A vencer por 2-0 permitimos a reviravolta mas mesmo a acabar empatamos e levamos o jogo para prolongamento onde massacramos e demos um rape no Ajax...

:smilie_cmpt:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

Boavista 2016/2017

 

 

wswOOI4.png

 

Começámos por conquistar desde logo a supertaça facilmente diante do Porto, no campeonato só por 4 vezes não ganhamos e na Liga Europa perante um grupo tão dificil acabamos por não conseguir seguir em frente na fase de grupos acabando a 2 pontos do Schalke que era o 2º classificado acabando nos em 3º.

Nas taças, a fase de grupos da taça da liga é obrigatóriamente apra seguir em frente, e na taça de portugal vai variar muito do tipo de adversário que apanhemos.

 

 

 

8MjS5EO.png

 

Reforço de Inverno

 

 

 

É assim que iremos partir para o resto da epoca, temos todas as condições para surpreender no campeonato e quem sabe vencer o titulo, independentemente disso tenho recebido muitas propostas interessantes de outros clube e quem sabe no final da epoca não mude de ares.

 

 

Histórico:

2014/15 || Boavista || 4ºLugar na Primeira Liga || Taça de Portugal - Meias finais (Vs Benfica) || Taça da Liga - 3ª Fase (Vs Belenenses, Rio Ave, Sporting, Academica)

2015/16 || Boavista || 4ºLugar na Primeira Liga || Taça de Portugal - Vencedor (Vs Braga) || Taça da Liga - Vencedor (Vs Sporting)

2016/17 || Boavista ||

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, surgiu-me uma proposta do Milan, que conta com este plantel, sendo que o pior esta nestasreservas.

 

Consegui adiar até ao final da epoca, eles neste momento estão em 9º mas aquilo anda tudo muito equilibrado até ao 3º lugar.

Pelo Boavista estou em 3ºlugar sem qualquer hipotese de conquistar o titulo, mas com tudo em aberto nas taças, vou em Março.

 

Basicamente se for para o Milan e despachar aqueles reservas deve conseguir constituir um plantel engracado que me permita qualificar para a ucl, sendo o que eles pedem é o meio da tabela e seria sem duvida um grande salto.

 

No Boavista tenho a vantagem de ja conhecer a casa e no proximo ano provavelmente apresentar resultados positivos pois o nosso lateral direito regen que ja postei neste topico deverá ser vendido por 30M, o que me permitiria pela 1ª vez sair do vermelho, no entanto sinto que ainda falta 2 ou 3 epocas para poder conquistar o titulo com esta equipa.

 

Opiniões :wtf:

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, surgiu-me uma proposta do Milan, que conta com este plantel, sendo que o pior esta nestasreservas.

 

Consegui adiar até ao final da epoca, eles neste momento estão em 9º mas aquilo anda tudo muito equilibrado até ao 3º lugar.

Pelo Boavista estou em 3ºlugar sem qualquer hipotese de conquistar o titulo, mas com tudo em aberto nas taças, vou em Março.

 

Basicamente se for para o Milan e despachar aqueles reservas deve conseguir constituir um plantel engracado que me permita qualificar para a ucl, sendo o que eles pedem é o meio da tabela e seria sem duvida um grande salto.

 

No Boavista tenho a vantagem de ja conhecer a casa e no proximo ano provavelmente apresentar resultados positivos pois o nosso lateral direito regen que ja postei neste topico deverá ser vendido por 30M, o que me permitiria pela 1ª vez sair do vermelho, no entanto sinto que ainda falta 2 ou 3 epocas para poder conquistar o titulo com esta equipa.

 

Opiniões :wtf:

A única coisa que te posso dizer, é pensares bem o que queres desse save. Eu por exemplo, quando começo em Portugal, só gosto de sair quando destrono completamente os três grandes, "deixar a casa arrumada" nesse clube para terem sucesso nos próximos anos. Não sei se te ajudou muito mas fica aqui na mesma :)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...