Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Posts recomendados

Tinha acabado em 15º/16º. Belíssima primeira metade da época, onde tivemos durante algum tempo a sonhar com os lugares europeus, mas depois de uma série de maus resultados nunca mais voltámos ao mesmo nível. Hoje apanhei um susto do crl. Ao carregar o jogo apareceu-me uma msg a dizer q o save tinha ido com o crl. A minha sorte é que tinha um auto save, embora tenha q voltar a fazer os últimos 6 jogos da liga (tmb no save original tinha-os perdido quase todos, portanto é cagativo)

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembrei-me deste jogo na primeira época.

Sem-T-tulo.png

5-2 aos 63 minutos. Ja vos aconteceu algo do genero?😁

Editado por LLM_FM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, Em 16/02/2020 at 01:33:

@JonasThern

Depois já meto as estatísticas. Foi um jogo equilibrado a nível de remates e tal e daí dizer que o FM foi FM. (fiz instante result, porque estava com pressa para sair de casa). Mas entre jogadores lesionados e suspensos entre outros que devolvi do empréstimo e outros que comprei no mercado de inverno... Fiquei aí apenas com uns 14 jogadores disponíveis.

O que é certo é que já jogaram a 1a mão dos 1/4 final em Madrid frente ao atletico e... Saíram com um 2x0 no bolso e com a eliminatória praticamente resolvida.

Nunca usei o instant result, não consigo lol.

Citação de LLM_FM, há 18 horas:

Por aqui vou em Outubro e a coisa está preta. A defesa começou a dar casas em todos os jogos, não sei mais o que fazer. Vou contratar um defesa central e um GR novos, a ver se melhora. A direcção não me deixa fazer uma limpeza de balneário, sempre que tempo mandar embora a 0 para outros clubes os gajos dizem que so sai vendido por x preço. Assim fica complicado.

Deves estar a passar por uma má fase dos jogadores, isso acontece quase todas as épocas e por vezes impossíveis de dar a volta, infelizmente. 

Citação de Pablo Honey, há 18 horas:

Tinha acabado em 15º/16º. Belíssima primeira metade da época, onde tivemos durante algum tempo a sonhar com os lugares europeus, mas depois de uma série de maus resultados nunca mais voltámos ao mesmo nível. Hoje apanhei um susto do crl. Ao carregar o jogo apareceu-me uma msg a dizer q o save tinha ido com o crl. A minha sorte é que tinha um auto save, embora tenha q voltar a fazer os últimos 6 jogos da liga (tmb no save original tinha-os perdido quase todos, portanto é cagativo)

Isso é um risco. Eu vou começar a ativar a opção dos 3 ficheiros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 17/02/2020 at 09:09:

Nunca usei o instant result, não consigo lol.

Deves estar a passar por uma má fase dos jogadores, isso acontece quase todas as épocas e por vezes impossíveis de dar a volta, infelizmente. 

Isso é um risco. Eu vou começar a ativar a opção dos 3 ficheiros. 

Eu quando vou gravar, gravo sempre duas vezes em ficheiros separados, para além de ter o jogo a gravar em 3 ficheiros  e de 15 em 15 dias, nunca fiando. Ainda por cima andava com uns stresses da placa gráfica que se desligava do nada. Já tive demasiados desgostos .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconteceu-me pior, o computador fritou e fiquei sem save. 🙃  Também estava a fazer uma segunda época fraca, não estava em lugar de descida mas também já não ia ao playoff. Tenho novo save mas não me parece que suba, nem a vontade de jogar já é tanta (farto do mesmo desafio). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LLM_FM, Em 17/02/2020 at 01:49:

Agora lembrei-me deste jogo na primeira época.

5-2 aos 63 minutos. Ja vos aconteceu algo do genero?😁

Conferencias 😎

Compartilhar este post

Link para o post