Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Posts recomendados

A única coisa que te posso dizer, é pensares bem o que queres desse save. Eu por exemplo, quando começo em Portugal, só gosto de sair quando destrono completamente os três grandes, "deixar a casa arrumada" nesse clube para terem sucesso nos próximos anos. Não sei se te ajudou muito mas fica aqui na mesma :)

Acho que o meu problema é que ainda não sei bem que tipo de save quero fazer, se quero optar pelo realismo e sair para o Milan, ou se quero fazer como dizes para depois mais tarde não ter aquele sentimento de "incompleto"...

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista 2016/2017

kbx3Vx1.png

De uma maneira geral só posso me dar por satisfeito com o rendimento da equipa nesta segunda volta, acabamos por ser de uma maneira geral uma equipa regular e praticamente não podemos apontar uma "ma fase".

Destaque ainda para a conquista de 3 trofeus no total, conseguimos a supertaça no inicio da epoca e renovamos as taças conquistadas na epoca passada-

NqPpikq.png

Acabamos por fazer mais 4 pontos que na epoca passada e conseguimos regressar á liga dos campeões, a questão é...será que écomigo a treinador?

QAJ9u6g.png

Agora a questão, tenho a proposta do Milan em mãos e o meu contrato vai acabar....

Histórico:

2014/15 || Boavista || 4ºLugar na Primeira Liga || Taça de Portugal - Meias finais (Vs Benfica) || Taça da Liga - 3ª Fase (Vs Belenenses, Rio Ave, Sporting, Academica)

2015/16 || Boavista || 4ºLugar na Primeira Liga || Taça de Portugal - Vencedor (Vs Braga) || Taça da Liga - Vencedor (Vs Sporting)

2016/17 || Boavista || 3ºLugar na Primeira Liga || Taça de Portugal - Vencedor (Vs Braga) || Taça da Liga - Vencedor (Vs Moreirense)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save, Lavrador. Já por inúmeras vezes tentei começar no Boavista, mas olho para aquele plantel e fico sem saber o que fazer...

Quanto à proposta do Milan, eu não aceitava. Acho que seria interessante ficares pelo menos até conseguires o título nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem até agora Lavrador...eu aceitava proposta do Milan, mas eu sou um bocado suspeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save, Lavrador. Já por inúmeras vezes tentei começar no Boavista, mas olho para aquele plantel e fico sem saber o que fazer...

Quanto à proposta do Milan, eu não aceitava. Acho que seria interessante ficares pelo menos até conseguires o título nacional.

A primeira realmente é algo complicada, se quiseres comecar la o que te posso ajudar é dizer...Não contrates ninguem e tenta vender o maximo e não renoves contratos....Sim vou optar ficar, tenho algum receio de me sentir incompleto. Obrigado!

Muito bem até agora Lavrador...eu aceitava proposta do Milan, mas eu sou um bocado suspeito :mrgreen:

Tu não contas que es viciado por italia e argentina :mrgreen: Foi muito tentadora a proposta, se ja tivesse sido campeão ia de certeza, neste caso vou ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista 2017/2018

8V0TYTp.png

Com a grande venda do nosso lateral direito regen de 19 anos pela clausula de rescisao, acabou por nos permitir atacar o mercado e pela primeira vez ter saude financeira.

Sinto que podiamso ter melhorado ainda mais a equipa especialmente tendo em conta que a direção exige o ataque ao titulo e a fase de grupos da ucl, no entanto não quero cometer o erro de entrar em loucuras e perfiro demorar se for perciso mais uma epoca para ser campeão do que estragar este projeto.

Regens: Veglio | Orozco | Alibeyi

PmVMc7e.png

A pré epoca não correu nada bem sendo que tambem enfrentamos adversários algo dificeis, e isso talvez tenha influenciado o resultado em Moscovo, felizmente demos uma enorme resposta no Bessa e acabamos por golear, agora segue-se o Galatasary.

Na supertaça tivemos algumas dificuldades e acabamos por fazer 2 golos de bola aprada ambos pelo nosso trinco contratado neste verão.

Histórico:

2014/15 || Boavista || 4ºLugar na Primeira Liga || Taça de Portugal - Meias finais (Vs Benfica) || Taça da Liga - 3ª Fase (Vs Belenenses, Rio Ave, Sporting, Academica)

2015/16 || Boavista || 4ºLugar na Primeira Liga || Taça de Portugal - Vencedor (Vs Braga) || Taça da Liga - Vencedor (Vs Sporting)

2016/17 || Boavista || 3ºLugar na Primeira Liga || Taça de Portugal - Vencedor (Vs Braga) || Taça da Liga - Vencedor (Vs Moreirense)

2017/18 || Boavista ||

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista 2017/2018

r3QbNgJ.png

Podiamos e deviamos estar a fazer bem melhor, a equipa quando não ganha entra logo numa má serie de resultados e esse é o principal motivo para não estarmos no topo.

Destaque ainda para o facto de este ano ja estarmos fora das 2 taças internas, mas para contrapor estamos na fase seguinte da ucl frente ao PSG e na luta pelo titulo, pelo que não me posso queixar.

s93f1Hp.png

BPqPjwg.png

bvtMCFF.png

Muito movimento e investimento neste mercado de inverno, acredito que com este investimento podemo nos assumir como serios candidatos ao titulo e ao mesmo tempo, ter aqui um plantel jovem e com muito potencial.

Regens: Moussa Camara | Leandro Cuevas | Jose Ferreirinha | Carlos Zuniga | Roy Paz

Histórico:

2016/17 || Boavista || 3ºLugar na Primeira Liga || Taça de Portugal - Vencedor (Vs Braga) || Taça da Liga - Vencedor (Vs Moreirense) || Supertaça - Vencedor (Vs Porto)

2017/18 || Boavista ||

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista 2017/2018

5Gqv20u.png

Bem que segunda volta fantástica, surpreendemos na ucl e no campeonato não tivesse sido a vergonha do jogo em Guimarães melhor teria sido.

Acabamos com esta epoca por superar todos os feitos do clube que foi ser campeões nacionais e chegar aos quartos de final da ucl.

DPb4ZrD.png

Tal como na epoca passada em que o Porto foi campeão ao terminar com os mesmos pontos que o Benfica, desta vez fomos nos com os mesmos pontos que o Porto.

ywZHRW5.png

Enorme equipa de futebol e com um potencial imenso, é dificil de destacar algum, pena mesmo é as lesões que afectaram alguns jogadores como Ferreirinha que nos 3 jogos que fez em 2 foi melhor em campo, depois veio a lesão e não jogou mais...

Com isto vou abandonar o Boavista, podia ficar e tentar a gloria europeia, mas não pretendo fazer o save sempre no mesmo clube, mas sim ganhar diversos campeonatos, sendo que esta epoca isto não esta facil de clubes disponiveis....

Histórico:

2015/16 || Boavista || 4ºLugar na Primeira Liga || Taça de Portugal - Vencedor (Vs Braga) || Taça da Liga - Vencedor (Vs Sporting) || Liga Europa - Fase de Grupos

2016/17 || Boavista || 3ºLugar na Primeira Liga || Taça de Portugal - Vencedor (Vs Braga) || Taça da Liga - Vencedor (Vs Moreirense) || Supertaça - Vencedor (Vs Porto) || Liga Europa - Fase de Grupos

2017/18 || Boavista || 1ºLugar na Primeira Liga || Taça de Portugal - 4ª Eliminatória (Vs Benfica) || Taça da Liga - Fase de Grupos || Supertaça - Vencedor (Vs Porto) || Liga dos Campeões - 1/4 Final (Vs Man Utd)

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Muito bom Lavrador... :handclap:

Obrigado, provavelmente este save deve ter terminado, acabei por assinar pelo Napoli e ja não tenho grande pica....O meu proximo provavelmente será com uma equipa do CNS ou assim e sempre no mesmo clube, ainda não sei tambem se posto no EMEM ou se continuo por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito também para deixar uma mensagem aos utilizadores deste espaço, se a restruturação que propus ao Luis Silvares for para a frente, na próxima edição do FM este espaço terá maior afluência bem como o EMEM e todas as secções relativas ao jogo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito também para deixar uma mensagem aos utilizadores deste espaço, se a restruturação que propus ao Luis Silvares for para a frente, na próxima edição do FM este espaço terá maior afluência bem como o EMEM e todas as secções relativas ao jogo. :)

Acredito que a proposta traga claros benefícios para o EMEM e todas as secções relativas ao jogo. Portanto, espero que seja aprovada pelo Silvares.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já postei aqui pelo fórum de FM, comecei o FM2016 com um save no Derby County, equipa que é apontada a um 5º lugar no Championship.

Sem 0€ para transferências e com o orçamento de salários já no limite, só tive estas mexidas no plantel:

Não joguei o anterior FM e comecei este save um bocado enferrujado optei por não mexer em nada a nível de tácticas/instruções nos primeiros jogos, para ver como nos safávamos. Tendo em conta aquilo que era pedido no início acho que a época tem sido positiva até agora.

be4d1eb402cb1fa6a9143b11d0b22405.png

É esta a tabela no final de 2015, deixo aqui a lista de jogos também: calendário

Na maior parte dos empates estive mais perto de ganhar o jogo do que de o perder, ainda me falta também saber como segurar o resultado quando estou em vantagem - e também ajudava se não acertasse tanto nos postes.

Em Janeiro não irei contratar ninguém mas lá para o início de Fevereiro já volta o Will Hughes (começa lesionado), espero que venha fazer a diferença, não tenho gostado do rendimento dos médios. Tem sido esta a minha táctica:

808616a06c022ff99414f0d6e0d4b16c.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-te habituando a este tópico kewl, brevemente será o destino para este tipo de conteúdo :)

Como tem sido o rendimento do Bent?

Ele começou muito bem a época, pensei que ele ia ser tipo o abono da equipa durante toda a época, depois começou a baixar de rendimento. Também foi afectado por uma fase ali em Outubro/Novembro onde todos os que não jogavam se vieram queixar e o ambiente no balneário ficou um bocado mau. Ele, que jogava sempre, ficou com a moral super baixa. Apesar de não estar agora tão bem como no início (vou em Fevereiro), é o melhor marcador da equipa/campeonato.

O Tom Ince foi um bocado o oposto, começou apagado e ultimamente tem sido o jogador mais perigoso da equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele começou muito bem a época, pensei que ele ia ser tipo o abono da equipa durante toda a época, depois começou a baixar de rendimento. Também foi afectado por uma fase ali em Outubro/Novembro onde todos os que não jogavam se vieram queixar e o ambiente no balneário ficou um bocado mau. Ele, que jogava sempre, ficou com a moral super baixa. Apesar de não estar agora tão bem como no início (vou em Fevereiro), é o melhor marcador da equipa/campeonato.

O Tom Ince foi um bocado o oposto, começou apagado e ultimamente tem sido o jogador mais perigoso da equipa!

Comecei um save agora com o Derby no 15 antes de sair o 16 e acho que têm um timaço para o Championship.

Não tens o Bradley Johnson ? É máquina....e ainda tens o Mason Bennett ? Estou a tutorá-lo e espero que evolua bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save agora com o Derby no 15 antes de sair o 16 e acho que têm um timaço para o Championship.

Não tens o Bradley Johnson ? É máquina....e ainda tens o Mason Bennett ? Estou a tutorá-lo e espero que evolua bem.

O Bradley Johnson costuma ser titular, mas já se lesionou 2 vezes esta época, sempre para algumas semanas (na altura do print ele estava lesionado). Tenho também o miúdo mas tem jogado pouco, pelo que me diz o meu adjunto (sem grandes atributos de avaliação) ele não deve ter grande potencial no 16.

Ainda me ando a habituar ao jogo portanto sou capaz de ter alguns jogadores no plantel que não estão a render tão bem quanto poderiam ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a temporada no Derby. 4º lugar no Championship, eliminado na meia-final do play-off de subida de uma forma que achei injusta e cruel, a 5 minutos do fim.

Stats Plantel

6143484a601abc27fdb68f6894ddeb03.png

b9647e031ef5bb8d4e119476fd5fe432.png

50b64287da00e794f00571a8316bc205.png

Durante toda a época não me senti confortável com nenhuma táctica e fui mudando muito o onze titular, só 4 ou 5 tiveram presença mais garantida. Acabou por ser uma boa experiência para 1º save num novo FM!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo e estou utilizando o Beta. O clube escolhido foi o Real Unión Clube da Cidade de Irun, que é uma cidade de Guipuzcoa, no País Basco, Espanha. A escolha foi feita por ser um clube Basco que ficou conhecido mundialmente em 2008( Jogava a 4ª Divisão) quando eliminou o poderoso Real Madrid na Copa do Rei. O Real Unión completa 100 anos de existência e foi criado até um selo comemorativo. Espero que no inicio de janeiro eu possa estar postando um save fixo com o Real Unión Club.

v5TgY3A.jpg

JXXnR5q.png

A princípio pretendo contratar apenas jogadores bascos dos seguintes clube:

Athletic

Real Sociedad

Eibar

Osasuna

Baskonia

Barakaldo

entre outros clubes Bascos. Depois posso até contratar jogador espanhol( sem a nacionalidade basca.). Vou tentar ao máximo não contratar estrangeiros e se o fizer vai ser jovens promessas com menos de 20 anos.

Elenco atual do Real Unión Club:

nceH9Ql.jpg

2NMaarv.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post