Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Tópico oficial de Netflix, HBO, Disney+, etc

Publicações recomendadas

Ninguem tem o Amazon Prime?

 

Eu por acaso assinei no verão, quando em agosto eles estavam com promoções para os assinantes do prime, e como na amazon espanhola estava a oferecer um mês de assinatura aproveitei. Depois cai na asneira de meter aquilo na TV e os putos encontraram para lá uma series que gostam de ver, e não estavam disponíveis em lado nenhum, acabei por renovar por 36€ durante 1 ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bazuka, há 29 minutos:

Ninguem tem o Amazon Prime?

 

Eu por acaso assinei no verão, quando em agosto eles estavam com promoções para os assinantes do prime, e como na amazon espanhola estava a oferecer um mês de assinatura aproveitei. Depois cai na asneira de meter aquilo na TV e os putos encontraram para lá uma series que gostam de ver, e não estavam disponíveis em lado nenhum, acabei por renovar por 36€ durante 1 ano.

 

Eu tenho, o preço compensa bastante, pelo menos o catalogo UK. Tem muitos filmes recentes e vao variando, para nao falar de algumas series muito boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 2 horas:

Eles vêem os bonecos deles e tu vez o Top Gear Grand Tour!

Vi 2 ou 3 episódios, gosto da serie, mas já não me chama como antes.

Citação de Sandes., há 2 horas:

Eu tenho, o preço compensa bastante, pelo menos o catalogo UK. Tem muitos filmes recentes e vao variando, para nao falar de algumas series muito boas.

Por acaso fiquei agradavelmente surpreendido com o catalogo de series.

Pessoalmente gostei muito da Six Dreams, All or Nothing e do The Gymkana Files.

Tenho visto algumas das mais conhecidas, Man in the high castel, The Purge, Taken, etc.

O único contra é que as serie/filmes Infantis estão dobrados em Brasileiro....

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bazuka, há 8 minutos:

Vi 2 ou 3 episódios, gosto da serie, mas já não me chama como antes.

Por acaso fiquei agradavelmente surpreendido com o catalogo de series.

Pessoalmente gostei muito da Six Dreams, All or Nothing e do The Gymkana Files.

Tenho visto algumas das mais conhecidas, Man in the high castel, The Purge, Taken, etc.

O único contra é que as serie/filmes Infantis estão dobrados em Brasileiro....

Não dá para mudar isso como na Netflix?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bazuka, há 28 minutos:

Vi 2 ou 3 episódios, gosto da serie, mas já não me chama como antes.

Tens que experimentar Seaman

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca mais se soube nada de quando o Disney+ chega a Portugal?.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., Em 26/11/2019 at 22:27:

Não dá para mudar isso como na Netflix?

Não tem a versão lusa nas legendas.

E em relação à Disney+ não creio que se saiba de algo.

Compartilhar este post


Link para o post

Séries

SEX EDUCATION: TEMPORADA 2 - Estreia a 17 de Janeiro

AS ARREPIANTES AVENTURAS DE SABRINA: PARTE 3 - Estreia a 24 de Janeiro

GRACE AND FRANKIE: TEMPORADA 6 - Estreia a 15 de Janeiro

BOJACK HORSEMAN: TEMPORADA 6 (PARTE B) - Estreia a 31 de Janeiro

MESSIAH: TEMPORADA 1 - Estreia a 1 de Janeiro

ANA COM A: A TEMPORADA FINAL - Estreia a 3 de Janeiro

TITANS: TEMPORADA 2 - Estreia a 10 de Janeiro

NEXT IN FASHION: TEMPORADA 1 - Estreia a 29 de Janeiro

ENFRENTAR O GELO: TEMPORADA 1 - Estreia a 1 de Janeiro

DRÁCULA: TEMPORADA 1 - Brevemente

Filmes

DIAMANTE BRUTO - Estreia a 31 de Janeiro

GHOST STORIES - Estreia a 31 de Janeiro

TYLER PERRY'S A FALL FROM GRACE - Estreia a 17 de Janeiro

AMIGO DO INIMIGO - Estreia a 29 de Janeiro

UM AZAR DO CARAÇAS - A partir de 1 de Janeiro

IDENTIDADE DESCONHECIDA - A partir de 1 de Janeiro

O ULTIMATO BOURNE - A partir de 1 de Janeiro

O LEGADO DE BOURNE - A partir de 1 de Janeiro

Documentários

SEX, EXPLAINED: MINISSÉRIE - Estreia a 2 de Janeiro

CHEER: TEMPORADA 1 - Estreia a 8 de Janeiro

PANDEMIC: TEMPORADA 1 - Estreia a 22 de Janeiro

A TERRA AO ANOITECER: TEMPORADA 1 - Estreia a 29 de Janeiro

Para os Mais Pequenos

KIPO E AS CRIATURAS INCRÍVEIS: TEMPORADA 1 - Estreia a 14 de Janeiro

CORY BIP BIP: TEMPORADA 1 - Estreia a 4 de Janeiro

O MEU AMIGO DUDE: TEMPORADA 1 - Estreia a 13 de Janeiro

Anime

SCISSOR SEVEN: TEMPORADA 1 - Estreia a 10 de Janeiro

SAINT SEIYA: CAVALEIROS DO ZODÍACO: TEMPORADA 1 / PARTE II - Estreia a 23 de Janeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 27 minutos:

It's good.

Meh

Compartilhar este post


Link para o post

Como explicar? O problema aqui foi mesmo o hype tremendo que foi criado em torno da série. Não está ao nível do GoT, ou pelo menos nesta fase não está, como provavelmente a Netflix pretendia.

 

Está boa? Está, sem dúvida, muito boa até. Está fenomenal? Não chega a esse patamar. Falta N coisas, como character development e talvez um bocado mais de misticismo. Parece que fomos atirados para aquele mundo sem mais nem menos, e ficamos um bocado a apanhar do ar. Tem personagens fixes - o Geralt está bem sacado, a Ciri tb, tal como a Yennefer, mas depois não sentes grande ligação por ninguém, devido à tal falta de character development... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, Em 21/12/2019 at 19:57:

Como explicar? O problema aqui foi mesmo o hype tremendo que foi criado em torno da série. Não está ao nível do GoT, ou pelo menos nesta fase não está, como provavelmente a Netflix pretendia.

 

Está boa? Está, sem dúvida, muito boa até. Está fenomenal? Não chega a esse patamar. Falta N coisas, como character development e talvez um bocado mais de misticismo. Parece que fomos atirados para aquele mundo sem mais nem menos, e ficamos um bocado a apanhar do ar. Tem personagens fixes - o Geralt está bem sacado, a Ciri tb, tal como a Yennefer, mas depois não sentes grande ligação por ninguém, devido à tal falta de character development... 

Tipo, é a primeira temporada.

Também não senti grande ligação até porque só joguei o Witcher 3 e não li os livros e não conheço a estória antes do 3º jogo.

O problema é as pessoas esperarem sempre que alguma coisa preencha o vazio deixado e depois desiludem-se, como em tudo na vida.

Compartilhar este post


Link para o post

Querer falar de character development com 8 horas de série é incrível.

Incríiiiiivel, como diria o nosso Joaquim Alberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Leston, há 15 minutos:

Tipo, é a primeira temporada.

Também não senti grande ligação até porque só joguei o Witcher 3 e não li os livros e não conheço a estória antes do 3º jogo.

O problema é as pessoas esperarem sempre que alguma coisa preencha o vazio deixado e depois desiludem-se, como em tudo na vida.

É um bocado por ai, sim.

 E tens razão  - esta season foi baseada nos primeiros 2 livros, e tanto quanto sei, os livros são compostos de short stories.

Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Querer falar de character development com 8 horas de série é incrível.

Incríiiiiivel, como diria o nosso Joaquim Alberto.

É? Se conseguem fazer isso em filmes, porque raio não conseguem fazer numa season de uma série? Existem N series que conseguem fazer character development numa season.... comecei hoje a ver uma que nos 2 primeiros episodios conseguiu fazer isso de forma brilhante (True Detective).

E atenção, como disse ao Leston - se efetivamente os primeiros 2 livros são short stories, e a primeira season se baseia nos livros, acaba por ser dificil fazer grande development.  Dou o braço a torcer.

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

É um bocado por ai, sim.

 E tens razão  - esta season foi baseada nos primeiros 2 livros, e tanto quanto sei, os livros são compostos de short stories.

É? Se conseguem fazer isso em filmes, porque raio não conseguem fazer numa season de uma série? Existem N series que conseguem fazer character development numa season.... comecei hoje a ver uma que nos 2 primeiros episodios conseguiu fazer isso de forma brilhante (True Detective).

E atenção, como disse ao Leston - se efetivamente os primeiros 2 livros são short stories, e a primeira season se baseia nos livros, acaba por ser dificil fazer grande development.  Dou o braço a torcer.

Eu consegui ver uma miúda super tímida, ingénua e frágil, cheia de complexos por causa da imagem, tornar-se a rapariga que provavelmente viste, uma maga destemida e respeitada pelos outros pelo seu poder e ainda chegar-se à frente quando foi preciso, mesmo ultrapassando o nível da Tissaia, sua mentora, e rebentar com aquilo tudo. Se para ti, isso não é character development, não sei o que é.

Se eles, personagens, não cresceram em ti, já é outra questão. Mas isso deve-se ao facto de isto ter 8 episódios e não 8 temporadas, como falaste em GoT por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 20 minutos:

É um bocado por ai, sim.

 E tens razão  - esta season foi baseada nos primeiros 2 livros, e tanto quanto sei, os livros são compostos de short stories.

É? Se conseguem fazer isso em filmes, porque raio não conseguem fazer numa season de uma série? Existem N series que conseguem fazer character development numa season.... comecei hoje a ver uma que nos 2 primeiros episodios conseguiu fazer isso de forma brilhante (True Detective).

E atenção, como disse ao Leston - se efetivamente os primeiros 2 livros são short stories, e a primeira season se baseia nos livros, acaba por ser dificil fazer grande development.  Dou o braço a torcer.

É natural que não se tenha visto muito. A única personagem que era suposto mudar ao longo da primeira season é a referida pelo @Hammerfall. As restantes personagens hão de sofrer mudanças a partir da próxima temporada.

O Geralt, por exemplo, ainda não teve motivos para isso. Tem agora, que encontrou a Ciri. Mesmo assim, já viste uma pequena mudança na personagem: o Geralt começa como um lobo solitário incapaz de sentir emoções, mas pelo final da season já demonstra alguma empatia para com outras personagens, já se apaixonou e já desenvolveu uma amizade relutante por outra. E é evidente o conflito interior da personagem com essa amizade.

Dá-lhes tempo. Acabou agora uma fase da história em que não há espaço para grandes complexidades. Mas elas vêm aí. Comi referi no outro tópico, a malta está habituada a séries em que acontece tudo ao mesmo tempo. Esta é suposto ser mais slowpaced.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 50 minutos:

Querer falar de character development com 8 horas de série é incrível.

Incríiiiiivel, como diria o nosso Joaquim Alberto.

Agora pensa, fui parar a um video no Youtube sobre a serie, e nos comentários a discussão era sobre o facto de terem usado Anões verdadeiros para representar a raça dos Anões, pessoal muito ofendido porque deviam ter usado CGI. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Agora pensa, fui parar a um video no Youtube sobre a serie, e nos comentários a discussão era sobre o facto de terem usado Anões verdadeiros para representar a raça dos Anões, pessoal muito ofendido porque deviam ter usado CGI. 

Wtf ahahahahah está tudo maluco

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

 

  Ocultar conteúdo

Eu consegui ver uma miúda super tímida, ingénua e frágil, cheia de complexos por causa da imagem, tornar-se a rapariga que provavelmente viste, uma maga destemida e respeitada pelos outros pelo seu poder e ainda chegar-se à frente quando foi preciso, mesmo ultrapassando o nível da Tissaia, sua mentora, e rebentar com aquilo tudo. Se para ti, isso não é character development, não sei o que é.

 

Se eles, personagens, não cresceram em ti, já é outra questão. Mas isso deve-se ao facto de isto ter 8 episódios e não 8 temporadas, como falaste em GoT por exemplo.

Mas a forma como foi guiada, foi um bocado meh. E não fui o único a sentir isso. Mas é como disse o @Black Hawk, sem tirar nem por.

Atenção, está completamente na linha watchlist. Não é a série do ano, mas gostei bastante 🙂

 

Os anões, por acaso, estão brutais :lol:

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 23 horas:

É natural que não se tenha visto muito. A única personagem que era suposto mudar ao longo da primeira season é a referida pelo @Hammerfall. As restantes personagens hão de sofrer mudanças a partir da próxima temporada.

 

  Mostrar conteúdo oculto

O Geralt, por exemplo, ainda não teve motivos para isso. Tem agora, que encontrou a Ciri. Mesmo assim, já viste uma pequena mudança na personagem: o Geralt começa como um lobo solitário incapaz de sentir emoções, mas pelo final da season já demonstra alguma empatia para com outras personagens, já se apaixonou e já desenvolveu uma amizade relutante por outra. E é evidente o conflito interior da personagem com essa amizade.

Dá-lhes tempo. Acabou agora uma fase da história em que não há espaço para grandes complexidades. Mas elas vêm aí. Comi referi no outro tópico, a malta está habituada a séries em que acontece tudo ao mesmo tempo. Esta é suposto ser mais slowpaced.

 

Spoiler

Eu esperava que eles construíssem a arca do Geralt como dizes. A ideia dos Witchers serem desprovidos de emoções ou incapazes de estabelecer relações emocionais é apenas um preconceito que existe contra eles, mas a ideia que existe por parte dos habitantes do continente é essa e eu esperava que eles começassem a construir a arca do Geralt assim, para nos dar essa ilusão de mudança. Mas a verdade é que descobrimos que o Geralt é um durão com coração mole bem cedo; vemos que ele sente tocado com a história da Renfri, especialmente com o facto de ela ter sido violada. Logo a seguir, numa cena um bocado forçada, ele conta a história ao cavalo de quando salvou uma rapariga de ser violada, vemos depois que existe uma química entre ele e a Renfri, de seguida é óbvio que ele se importa e não quer que a Marika seja morta e, mais tarde, fica incomodado com a ideia do cadáver da Renfri ser usado autopsiado pelo Stregabor.

Todas as primeiras impressões que temos do Geralt é de um durão com um bom coração, e é o que ele é, mas realmente esperava que isso só fosse claro uns episódios depois.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...