Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Era bonito ir lá o pessoal todo e só pedir autografos ao Matheus :lol:

 

e qual era a piada disso? :facepalm:

 

que estupidez

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda a propósito do jogo fui só eu que fiquei extremamente surpreendido com o João Pereira? Parecia outro jogador, vamos lá a ver se não assistimos a um fenómeno Maxi Pereira no Sporting, ao inicio toda a gente criticava o jogador e preferia lá outro tipo de opção e depois vai-se a ver e dá num jogador bem bacaninho.

 

Claro que depois o Maxi explodiu e tornou-se no jogador que todos nos sabemos. Seja como for fica aqui a nota.

 

Epa na luz teve tudo impecável, até o Adrien e o Teo a fazerem as tabelas perfeitinhas e com a bola sempre jogavel. Há qualquer coisa no Téo que por mais cepo que o gajo pareça me faz gostar dele, só não sei o quê :lol:

 

Edit: E mais uma coisa que me esqueci. A linha defensiva implementada pelo Jesus é qualquer coisa do outro mundo. Aos 10 minutos já tinha sacado 3 ou 4 foras de jogo ao ataque do Benfica. Em 8 jornadas apenas um golo sofrido de bola corrida contra o Rio Ave.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post


Link para o post

Eu achei que o João Pereira foi a bosta do costume. A malta é que já tinha as expectativas mesmo no 0, e então ficou com uma imagem menos má dele no jogo, sobretudo porque o Gaitán esteve em dia não.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gostei dele no envolvimento ofensivo acho que esteve bem nas combinações do lado direito mas também é fácil quando as pessoas que tens que trocar a bola são muitas das vezes o William, João Mário, Bryan Ruiz e até mesmo o Teo e o Adrien.

 

Defensivamente foi comido duas ou três vezes mas até acho que teve num dia bom.

 

Parece que além do Adrien e Aquilani, o Naldo também falha o Estoril.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post


Link para o post

Rui; Esgaio, Paulo, Ewerton e Jefferson; William e João; Matheus e Ruíz; Montero e Slimani.

 

Para mim não tem nada que saber. Esgaio no lugar do JP porque devia ser sempre assim, Ewerton e João como substitutos naturais de Naldo e Adrien, Matheus na direita e Montero por Teo, porque o jogo é em Alvalade, porque vamos passar bem mais tempo no meio-campo adversário do que no derby, e porque falta criatividade e magia a esta equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que foi o melhor jogo do JP desde que voltou. Claro que continuo a preferir lá o Esgaio.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

O JP fez bem o papel de "(censurado)". Sempre a picar de mansinho e depois aquela cara de "What? O que é que eu fiz?"

O mm com o Slimani.

O JJ sabia onde lhes morder e resultou!

Compartilhar este post


Link para o post

Eu achei que o João Pereira foi a bosta do costume. A malta é que já tinha as expectativas mesmo no 0, e então ficou com uma imagem menos má dele no jogo, sobretudo porque o Gaitán esteve em dia não.

Muito isto. Nas trocas de bola ali entre Slimani <-> João Mário <-> João Pereira era sempre nele que os passes fluídos que fazíamos estagnavam, ele ficava muitas vezes sem saber o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu achei que o João Pereira foi a bosta do costume. A malta é que já tinha as expectativas mesmo no 0, e então ficou com uma imagem menos má dele no jogo, sobretudo porque o Gaitán esteve em dia não.

x2

Compartilhar este post


Link para o post

Só agora é que me apercebi que o Adrien só precisou de oito jogos para fazer os cinco cartões, que deus nosso senhor nunca lhe tire a raça!

Pfff... menino! Cá no Bessa não há jogo sem vermelhos

 

#raça

Compartilhar este post


Link para o post

Muito isto. Nas trocas de bola ali entre Slimani <-> João Mário <-> João Pereira era sempre nele que os passes fluídos que fazíamos estagnavam, ele ficava muitas vezes sem saber o que fazer.

 

Para não falar nos três ou quatro lances que passa para fora do campo. Craque :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Já temos adversários para a Taça da Liga; são eles Paços, Arouca e Portimonense.

Nas meias-finais vamos defrontar o FC Porto, o Marítimo, o Feirense ou o Famalicão e o jogo é fora.

Compartilhar este post


Link para o post

espero rebentar de vez com o paços. não os tolero :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Apanhamos uma das melhores equipas da 1ª, uma equipa organizada da 1ª e a que tem sido a melhor da 2ª.

 

grupo difícil, mas penso que será pra continuar a jogar com a B certo?

Compartilhar este post


Link para o post

Apanhamos uma das melhores equipas da 1ª, uma equipa organizada da 1ª e a que tem sido a melhor da 2ª.

 

grupo difícil, mas penso que será pra continuar a jogar com a B certo?

Sim, muito provavelmente. A não ser que a equipa seja eliminada da Taça de Portugal, aí podem redefinir prioridades.

Compartilhar este post


Link para o post

Apanhamos uma das melhores equipas da 1ª, uma equipa organizada da 1ª e a que tem sido a melhor da 2ª.

 

grupo difícil, mas penso que será pra continuar a jogar com a B certo?

 

Se o JJ encara a Liga Europa como uma competição para rodar, ainda mais considerará a taça da Liga :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Jug; Jorge Silva, T. Figueiredo, D. Duarte, J. Silva; Paulista, Gauld; Podence, Matheus Pereira; Viola e Sacko.

 

Jogava assim na Taça da Liga.

Compartilhar este post


Link para o post

Jug; Jorge Silva, T. Figueiredo, D. Duarte, J. Silva; Paulista, Gauld; Podence, Matheus Pereira; Viola e Sacko.

 

Jogava assim na Taça da Liga.

Meter a Viola ao Sacko.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...